História Até meu último suspiro - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Justin Bieber, Selena Gomez
Visualizações 12
Palavras 491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero gostem<3
Quero apenas deixar claro que escrevi este capitulo apenas para mostrar um pouco de como justin e selana são!.

Capítulo 2 - Eu daria tudo


 

Selena Gomez

Nova Iorque-9:47 A.M

sexta-feira

Eu comia tranquilamente meu cereal sentanda na bancada o observando de costas para mim sem blusa enquanto escolhia algo para comer na geladeira ele logo pega uma garrafa de vodka pura e bebe ali mesmo no bico da garrafa.

-está muito cedo para isso jus--me pronuncio depois de minutos quieta--por favor isso faz mal beber tão cedo!.

Ele me olha com uma sobrancelha erguida logo voltou a beber ignorando totalmente minha preocupação á sua saúde e bem-estar.

-você poderia me ouvir uma única vez jus--andei atrás dele--por favor.

-você não cansa de ser um porre não é selena?--ele diz--me erra porra!.

Ele deixa a garrafa na mesinha de vidro da sala e sobe às escadas indo para seu quarto,peguei a garrafa e a joguei fora pois ele havia bebido tudo arrumei a cozinha e tratei de colocar uma roupa decente.

O relógio marcava exatamente 12:20 fui até a cozinha preparar o almoço moro há 2 anos com justin e até hoje sou eu quem cuida de tudo até mesmo dele quando chega de suas noitadas cheias de álcool sou eu quem aguenta seus xingamentos e estresse que acaba sendo sempre descontado em mim.Dias melhores viram eu acredito nisso!.

Ouço ele descer lentamente às escadas e bocejar ele abre a geladeira e dela retira uma uma garrafa de água.

-você poderia me ajudar jus?--eu digo.

-eu tenho que sair--ele bebericou um pouco da água e a guardou--não me espere.

-até mais então--sussurro.

Assim que tudo ficou pronto fiz meu prato e me sentei na mesa,a casa estava em silêncio,fico preocupada com justin ele é tão louco às vezes tenho medo de que algo de ruim lhe aconteça.

Bom hoje às aulas foram suspensas por motivos de manutenção nas salas,ou seja,sem faculdade.Sou o tipo de mulher que vive em casa estudando sou antissocial então por isso dispenso qualquer tipo de festa,não me dou bem em lugares assim,já justin vive nelas com sua namorada ou amigos de mal exemplo gosto apenas de ryan que desde pequena conheço assim como justin também o  conhece,tenho um única amiga ela se chama ashley,ashley benson ela é sempre muito boa para mim minha única companhia ela sempre me diz para mudar meu jeito e esquecer justin de uma vez por todas do jeito em que a mesma fala parece ser tão fácil.

Céus não é fácil,meu amor por ele aumenta a cada dia mais estou tão acostumada com ele e suas manias até mesmo seu jeito grosseiro seria estranho não ter-lo por perto.

As horas foram se passando e à noite havia caído e nenhum sinal de justin,lavei meu rosto escovei meus dentes coloquei meu pijama e pus a me deitar na cama por alguns minutos fiquei imaginando minha vida com justin ao meu lado.

Para ser sincera 

Eu daria tudo que tenho para ser dele e ele ser meu por um único dia ou quem sabe pro resto de nossas vidas..

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...