1. Spirit Fanfics >
  2. Até nas coisas mais banais >
  3. Te trago mil rosas roubadas

História Até nas coisas mais banais - Te trago mil rosas roubadas


Escrita por: Lonely_Beatle

Notas do Autor


Olá, galera!
Fiz esta droubble em um momento um pouco sentimental. Ela não estava prevista, simplesmente as palavras começaram a sair.
Foi um dos trabalhos mais emocionantes que eu já fiz, e espero trazer a mesma emoção a vocês.
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Te trago mil rosas roubadas


Fanfic / Fanfiction Até nas coisas mais banais - Te trago mil rosas roubadas

Era inevitável demais que você nem ao menos desconfiasse.

Você sabe muito bem que eu apostei tudo em você. Minha vaidade, minha esperança, meu dinheiro – até a minha família eu estive a ponto de perder. E o pior é que, com toda a certeza do mundo, você tem ideia de cada coisa que eu arrisquei.

Nem sei por que eu fui te querer tanto assim.

Talvez por ser tão parecido comigo – basicamente, até nas coisas mais banais nós somos similares. Lembro de quando eu quase enlouqueci ao saber que nós gostávamos da mesma banda. Infelizmente, graças ao tempo, eu não consigo mais me recordar se eram os Beatles ou os Rolling Stones.

Pode ser por causa do cabelo, que eu sempre tive vontade de acariciar e dizer, de forma singela e sem espetáculos, o quanto eu achava bonito.

A todo momento eu gostava de admirar o seu jeito um tanto hiperativo. Você era tudo o que havia de mais intenso.

Em um dia ensolarado, o meu mundo estava apenas esperando alguém assim. Não há novidade nenhuma em dizer que você era melhor que todo o resto.

É realmente muito improvável que você nunca tenha percebido o quanto eu te adorava.

 


Notas Finais


Foi bem ao clima de Exagerado mesmo, né?
Só no final fui decidir que seria uma songfic. Já tinha escrito "basicamente, até nas coisas mais banais somos similares" e estava procurando um título, aí vi que a música combinava totalmente com a fanfic.
Porém, teve algumas partes em que eu me baseei em Sexy Sadie, dos Beatles (que é maravilhosa :3).
Eu tenho uma outra fanfic que é no mesmo estilo dessa, seguindo a base de paixões desesperadas e afins, kkk. Se quiserem visitar: https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-the-beatles-o-baterista-5970516 <3
Enfim, adorei fazer esta droubble.
Obs: fanfic postada também no meu tumblr, lonelybeatle.
Espero que tenham gostado.
Beijoss <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...