1. Spirit Fanfics >
  2. Até o amanhecer >
  3. One-shot

História Até o amanhecer - One-shot


Escrita por: YuriNikiforov

Notas do Autor


Olá leitores!
Na falta de fics desse casal ( só existia uma, até agora.) eu decidi criar uma, já que curto o casal e acho eles mô fofenhos.
Espero que gostem :3

Capítulo 1 - One-shot


Fanfic / Fanfiction Até o amanhecer - One-shot

Era noite, à lua mostrava seu esplendor no céu noturno. À noite era um pouco fria, porém mesmo assim, os dois jovens garotos saíram para passear, afinal era sua última noite juntos.

— Leo, quer um pedaço? — Disse Guang-Hong, oferecendo um pedaço do crepe que comia ao garoto à sua frente.

Leo inclinou a cabeça, e deu uma mordida no crepe de Guang-Hong que ficou vermelho e surpreso com o ato, ele não esperava que o outro fosse aceitar.

— Delicioso. — Disse se sentando em um banco ali perto, sem perceber que havia acabado de dar um beijo indireto em Guang-Hong.

— O que foi Guang-Hong? – Perguntou Leo, notando a vermelhidão na face do outro. — Está vermelho.

— Ah, não é nada. — Disse terminando de comer o crepe, Talvez o outro nem notou que aquilo foi um beijo indireto. Guang-Hong foi o único a notar, afinal, era o único a nutrir sentimentos de amor pelo outro, que o via apenas como amigo.

— Fico feliz que aceitou o meu pedido, estou feliz de passar minha última noite aqui com você Guang-Hong.  — Disse sorrindo para o outro.

— Não é nada, eu que fico feliz que tenha me convidado! – Disse se sentando ao lado de leo.

— Obrigada, você é tão bom para mim. — Disse Leo, colocando uma de suas mãos sobre a de Guang-Hong, entrelaçando seus dedos em seguida.

— Eh? — Guang-Hong corou pela atitude repentina do outro.

Eles ficaram em silêncio, de mãos dadas, até Guang-Hong quebrar o silêncio.

— Leo… Eu preciso te contar uma coisa, eu não consigo mais esconder. — Disse separando sua mão de Leo, e em seguida se levantando e ficando de frente para o outro.

— O que precisa me contar? — Disse Leo, encarando o jovem a sua frente, que estava corado como nunca.

— Eu não sei como te contar… Mas a verdade é… — Sem coragem para continuar, parou no meio da frase.

— Continue. — Encorajou Leo.

— Se eu te contar...promete que não vai me odiar?

— Eu prometo, eu jamais odiaria você, Guang-Hong.

— Okay… — Guang-Hong respirou fundo, e tomou coragem para dizer o que sentia. — A verdade é que eu te amo Leo, não sei como aconteceu, eu só não conseguia mais para de pensar em você, e quando eu percebi já te amava, desculpe.

— Você não precisa pedir desculpas...

— Mas… — Antes que pudesse formular uma frase, Leo se levantou e foi até Guang-Hong, puxando a cintura dele contra a sua.

—...Porque, eu também amo você. — Disse e beijou os lábios do outro gentilmente, se afastando depois, e vendo a expressão de surpresa e vergonha na face corada de Guang-Hong.

— M-meu p-primeiro beijo. — Disse tocando onde havia sido beijado. — Tão bom.

— Você quer...fazer de novo? — Perguntou constrangido.

— Sim… — Respondeu afirmativamente, ainda envergonhado pelo ocorrido.

Leo se aproximou novamente de Guang-Hong, puxou a cintura do outro contra a sua, aproximou seus rostos e beijou o outro apaixonadamente. Que retribuiu o beijo, e levou suas mãos até o cabelo de leo, sentindo os fios sedosos do cabelo dele passar por entre seus dedos.

Eles aproveitaram cada momento daquele beijo apaixonado, pois aquela era sua última noite juntos, e ao amanhecer, Leo voltaria para seu país.

Leo separou-se de Guang-Hong e juntou suas mãos às dele.

— Vamos continuar nosso passeio, quero aproveitar cada momento aqui com você, o quanto eu puder, até o amanhecer.

— Vamos. — Disse sorrindo timidamente.

Guang-Hong queria que este momento durasse para sempre, mas sabia que era impossível, então, teria que aproveitar cada segundo com seu amado, até o amanhecer quando seguiram por caminhos diferentes.

Ao se separarem, os dois amantes não ficaram tristes, pois sabiam que aquela não era a última vez que ficariam juntos, era apenas a primeira de várias.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Se gostou favorite, e comente oq achou!
Bjs e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...