1. Spirit Fanfics >
  2. Até o amanhecer >
  3. Irmãs

História Até o amanhecer - Irmãs


Escrita por: Becky-A

Notas do Autor


Oi galera vim mais cedo pois como semana passada eu postei na terça tinha que postar hoje. Mas semana que vem volta pro sábado desculpa a demora. Poxa galera eu pedi mais alguns comentários e não teve nenhum no passado então tive que fazer do meu jeito, mas hoje vocês comentem e escolham se eu devo ou não ir a biblioteca muahahahaha.
Boa leitura fiquem com o capítulo e contém aos seus amigos

Capítulo 3 - Irmãs


No capítulo anterior

A psiquiatra Dr. Fell e seu paciente discutiam o que lhe dava mais medo e ele escolheu. Nicklaus e Enzo fizeram uma aposta pra ver quem ganhava. Os meninos tomaram um susto na cabine operatória do bong. Caroline e Bonnie decidiam se pulavam o mini portão Bonnie e Rebekah cada uma pretendia subir sozinha mas no caminho se encontraram e para não acontecer nada e se acontecer elas avisarem e chamarem ajuda acharam melhor subirem juntas.

Enquanto subiam não trocavam uma palavra sequer pois eram amigas mas não das melhores. Durante a subida alguns animais passaram correndo por elas. Mas elas não entendiam o que estava a acontecer até que ouviram um choro de animal e seguiram o som e encontraram um lobo ainda vivo totalmente machucado com grande marcas de unhas e mordidas e uma faca ensanguentada do lado da sua cabeça e sabiam que o animal sofria demais e acharam melhor sacrifica-lo para não mais sofrimento. Um tempo depois elas se depararam com dois portões abertos e optaram para seguir por um, mas quando estavam entrando o portão acendeu uma luz vermelha e fechou automaticamente sozinho, e só sobrou o outro portão como se alguém estivesse as mandando para lá. Então uma dúvida surgiu pelas suas cabeças, o portão fechado é pequeno nós pulamos ele ou seguimos em frente? Algum tempo depois de seus pensamentos serem concluídos ela sabiam que só estava trancado por conta do gerador e sabiam que se pulasse não soaria nenhum alarme nem nada então resolveram pular.

20:00 na porta do chalé

Enquanto Stefan esperava todos chegarem ali sentando pois a fechadura estava congelada, ele lembrava de todos os bons momentos que ali tiveram com as suas irmãs, sua família inteira e sabia que ali era muito especial para seus pais, mas desde o desaparecimento das suas irmãs eles nem quiseram mais saber de tal lugar por conta de tanta memória. Alguns momentos depois todos estavam ali encarando Stefan querendo entender o que ele fazia sentado ali e não dentro de casa como era o esperado. Depois de Stefan ter explicado o por que ele chamou Damon para ajudá-lo a entrar na casa e destrancar a porta.

- Olha que boa ideia cara. Nós empurramos esse armário ali pra janela e entramos-disse Stefan.

- Ok então. Eu entro agora me ajuda a empurrar esse armário-disse Damon. Quando ele estava chegando perto do armário ele viu um depósito de machado pra caso algum acidente acontecesse e precisasse, mas o que o intrigou e que o machado não estava ali

- Ajuda aí cara, para de olhar o nada-Disse Stefan.

- Desculpa, me distrai.-disse Damon 

Quando Damon e Stefan empurraram o armário Damon entrou pela janela e a lâmpada estava acesa mas quando ele pulou alguns segundo depois ela explodiu pela quantidade de tempo que devia estar acesa.

- Ei cara toma isso aqui-disse Stefan entregando um isqueiro-eu tenho certeza que no banheiro tem um desodorante. Você pode pegar pra usar como lança-chamas.

- Boa ideia. Vou fazer isso mesmo.

Depois desse pequeno diálogo Damon foi em busca do banheiro que havia desodorante e durante essa busca ele parou na sala de jantar, e leu um pedaço de jornal que ali havia:

Jornal de hoje 1989 Donald Marilam foi preso por ter insultado os novos donos da montanha rochosas depois de trabalhar por 28 anos no hotel que ali havia ele dizia coisas absurdas para a Sra. Pierce que estava grávida do seu primeiro filho Stefan Pierce. A seguir seus comentários: sua vadia do caralho vocês vão pagar caro por isso. Você vai perder esse seu filho de merda.

Depois de Damon ter lido esse pequeno pedaço de jornal com a curiosidade que o mesmo havia ele também apertou para escutar a secretaria eletrônica pois a mesma piscava avisando que tinha uma nova mensagem:

Caixa de mensagem você tem uma nova mensagem

- Olá Sra. Pierce você me disse para te manter informada para qualquer mudança no caso e infelizmente ele foi solto. Eu sei que você não queria ouvir isso mas é o que tenho pra te dizer, e não podemos fiscalizar seus movimentos sem um mandato e para conseguirmos um ele precisaria fazer algo, se fazer me contacto que vou ver o que posso fazer. Tenha uma boa noite.

Fim das mensagens

Depois disso Damon voltou a vasculhar a casa a procura do banheiro, embora ele tenha ficado abalado depois de ler e escutar tal coisas ele não sabia o que dizer então era melhor ele ficar quieto. Um tempo depois ele encontrou o banheiro e pegou o desodorante e foi até a porta principal onde havia uma mini janela que dava pra ver seus amigos ali, e do lado da porta fez um barulho imitando um fantasma.

- Abre logo Damon, nossas bundas estão congelando, literalmente-disse Elena batendo na porta

- Ok apressadinha já vai-disse Damon.

Depois de alguns segundo Damon fez o lança-chamas que fez derreter o gelo que ali havia e teve que abrir rápido pois estava muito quente. Depois de todos entrarem eles fecharam as portas pra não sentir mais o frio que estava fazendo. Klaus e Caroline estavam sentados no sofá se aquecendo com os rostos muito próximo e dando algumas risadinhas. Rebekah estava arrumando os casacos no armário de entrada que todos haviam deixado. Elena e Damon procuravam o tabuleiro ouija. Enzo estava sentado na poltrona que havia do lado do sofá onde Klaus e Caroline estavam. Bonnie estava sentada na escada e Stefan em pé a espera de Rebekah. Alguns minutos depois Rebekah chegou a sala e quando se deparou com Klaus e Caroline aos risos começou a brigar e a xinga-lá por tamanha petulância.

- Que vadia você! Com certeza era assim debaixo do meu nariz e eu nem percebia sua vagabunda.-disse Rebekah

- Eu não percebi você aí, mas qual é o seu problema?-disse Caroline

- Lógico que não percebeu você estava agindo feito uma vadia, não ia perceber mesmo. Eu não tenho problema algum quem tem é você-disse Rebekah 

- Pega leve Rebekah-disse Enzo

- Cala boca Enzo!-disse Rebekah

- É seu lixo sai daqui-disse Caroline

- Ou, o que você tá pensando?-disse Rebekah

- Agora só você pode o mandar cala boca? Ninguém pode brincar com seus brinquedos? É isso?- disse Caroline

- CHEGA. Você Caroline e Klaus vão pra outra cabana vocês sabem o caminho mas liguem o gerador está um breu total-disse Stefan

Logo depois disso Caroline revirou os olhos e saiu puxando Klaus. Chegando perto do gerador Klaus fez menção em conversar sobre o que acontecerá agora a pouco e Caroline levantou a mão em sinal de que não era pra começar pois não estava com cabeça pra conversa sobre aquilo pois acabariam brigando. Depois de Klaus ter apertado alguns botões e puxado algumas cordas pra ligar o gerador ele finalmente conseguiu e viu o caminho da cabana toda se iluminando. Prestes a ir embora Stefan aparecer os chamou falando que não entrariam sem isso-chave no caso- e jogou para que eles fossem.

Algum tempo depois Rebekah percebeu que havia esquecido sua mochila na estação onde ela havia olhado a montanha pelo binóculos e puxou Enzo para ir com ela. Depois de todos praticamente terem saído dali por que Damon e Elena estavam a procura do tabuleiro, Nicklaus e Caroline foram pra cabana e e Rebekah e Enzo terem ido pra estação de binóculos pegar a mochila da mesma Bonnie cansada foi pro banheiro tomar uma banho e na ida do banheiro ela entrou em um quarto que quando olhou em volta percebeu que era o de Lexi foi até sua escrivaninha e viu a foto de formatura dela um tempo depois dela fazer uma tatto de borboleta do braço perto do ombro e andando pelo quarto ela viu o convite da festa de halloween pregado na parede de fotos e quando levantou o convite viu a foto de Nicklaus e falou alto.

- Nossa Lexi, tão apaixonada assim.

Depois dessa pequena olhada no mural ela foi até o closet relembrando de tudo e viu um pedaço de uma revista jogado no chão e pegou para ler:

*5 para conquistalo faça de tudo para chamar sua atenção fuja de casa, faça uma tatuagem afinal e por amor então vale a pena

Depois disso Bonnie entendeu tudo e parou sua pequena parada pra voltar a ir pro banheiro e tomar um banho. Chegando no banheiro quando ela abriu a torneira percebeu que a água estava gelada e desceu pra falar com Stefan sobre isso.

Quando desceu viu que Elena e e Damon haviam reaparecido com o tabuleiro agora. Bonnie contou a Stefan que a água não estava quente e ele falou que precisa ligar o aquecedor então ambos desceram para o porão para ligar. Depois de Bonnie ter aumentado a pressão da água ela foi até o Stefan que estava em outro painel para ligar o aquecedor e ouviu passos, Stefan pediu pra que ela deixasse a luz ali pra ele enxergar. Depois de terem terminado ouviram novamente passos e dessa vez alguém encapuzado apareceu e eles saíram correndo até a porta e nessa corrida Bonnie jogou algo no chão para atrasa-lo o que aconteceu e chegando na porta ela estava trancada.

- Por que isso está trancado?-Disse Bonnie extremamente assustada

- Exatamente para pessoas estranhas não entrarem-disse Stefan e nessa hora a pessoa encapuzada apareceu e começou a rir

- Parece que vocês caíram no conto do monge-disse Damon

- Eu não acredito. Damon, você é idiota.-disse Bonnie

- Tem um monte de coisa de filmes antigo aqui eu não podia deixar passar a oportunidade-disse Damon

- Foi muito bom isso-disse Stefan cumprimentado Damon

- Eu não acredito você sabia disso também-disse Bonnie

- Não, mas bem que eu queria. Foi muito bom-disse Stefan Depois dessa tal brincadeira eles voltaram para o andar superior e Bonnie seguiu o seu caminho para tomar banho.

Quando Damon apareceu vestido de monge assim na frente da Elena ela disse.

- Que roupa é essa?-disse Elena rindo enquanto Damon fazia uma cruz nela

- Eu descobri minha nova vocação e estou seguindo-disse Damon

- Então por favor faça um voto de silêncio-disse Elena rindo enquanto Damon fingia falar só movendo a boca e não saindo nenhum som

Depois desse diálogo que tiveram Damon tirou aquela fantasia e os três seguiram pra uma mesa que havia em outro cômodo do chalé pois era muito grande, e levaram o tabuleiro ouija consigo. Quando sentaram na mesa Damon começou a ler as regra e explicá-las e Elena como uma recém convertida Damon disse que ela seria a médium que se comunicaria com os espíritos.

- Ok agora como começamos?-perguntou Elena

- Pergunta se tem alguém aí-disse Damon

- Ok. Vamos lá. Então, tem alguém aí?-disse Elena e alguns instantes depois a peça do tabuleiro começou a se mover para onde estava escrito sim

- Ok. Quem é que eu estou falando?-disse Elena e logo as palavras formaram um irmãs

- Não pode ser, isso não é verdade.-disse Stefan

- Se você quiser nos paramos-disse Elena

- Não, não. Eu quero saber o que elas têm pra dizer-disse Stefan

- Ok. Então como vocês morreram? Ou quem as matou?-disse Elena e novamente começou a se mover formando palavras como biblioteca e provas e logo depois a peça do tabuleiro voou de suas mãos e parou no chão como tivesse explodido

- Chega! Pra mim deu-disse Stefan descendo as escadas

- Ok então, nós vamos a biblioteca?

Novamente acontecia a sessão de psiquiatria e a Dr. Fell sempre analisando os movimentos de seu paciente que frequentemente quando ele fazia ou iria ou até mesmo queria fazer algo ele batia repetidamente e insuportavelmente os dedos na mesa numa sincronia perfeita que chegava a ser estranho o quão o paciente conseguia ser regular com seus movimentos. Alguns momentos depois de apenas observação a Dr. Fell chegou bem perto de seu rosto e olhou dentro dos olhos do paciente e depois sentou em seu lugar novamente e perguntou.

- Como você se sente a respeito da isolação. Você a teme?-disse Dr. Fell

- Não.

- O Enzo, ele sofre disso, da isolação você sente pena?-disse Dr. fell

- Não. - E a respeito de outras pessoas que sofrem o mesmo que Enzo a isolação. Você sente o que? Desprezo ou simpatia?-disse Dr. Fell

- Simpatia.

- Eu sei que você também preza amizades. E em uma amizade o que você preza mais? Honestidade ou lealdade?-disse Dr. Fell

- Honestidade.

- Mesmo você sabendo que você pode ser honesto suficiente pra levar um amigo ao buraco?-disse Dr. Fell

- Sim, é o que eu prezo.

- Ok. E a honestidade e caridade?-disse Dr. Fell

- Honestidade.

- Tem que ser honesto consigo mesmo, por que caridade não importa.-disse Dr. fell e logo depois um sino alto soou

- Parece que nosso tempo acabou, até a próxima consulta.-disse Dr. Fell 


Notas Finais


Galera eu não sou católica então eu não sei o nome daquela cruz que você faz em vc mesmo então desculpa. Beijinhos até o próximo. Desculpe qualquer erro ortográfico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...