1. Spirit Fanfics >
  2. Até o fim. >
  3. Me solta, por favor.

História Até o fim. - Me solta, por favor.


Escrita por: BestFriendS2

Capítulo 10 - Me solta, por favor.


 

Estava conversando com Mellanie até que o meu telefone toca, era Luan

- Hey Lou, tenho que te contar uma coisa - ele parecia tenso

- Fale - Digo curiosa

- Estou fugindo de casa - ele diz super tranquilo e eu grito

- Oi? - ele não está falando sério - Como assim? - Pergunto um pouco nervosa

- Minha mãe quer se mudar por causa de seu trabalho e eu tenho que ir por ser de menor, e eu não quero ir, então vou fugir - ele fala, estava rouco, parecia que estava gritando e chorando.

- Olha, pensa bem, vai deitar um pouco amanhã eu vou ai amanhã pra conversar com você - falo e ouço ele suspirando

- Tá bom Lou, tchau, beijos, te amo - ele diz

- Tchau, beijos, te amo - falo e suspiro. Mellanie e eu ficamos conversando um pouco e logo fomos dormir.
No outro dia, acordo 7:00 horas, domingo, acordando 7:00, ninguém merece. Desso e papai estava cozinha distraído, vou andando devagar e chego por trás dele.

- Buuh - falo e ele da um pulo de susto, começo a rir - Bom dia - falo ainda rindo

- Sem graça - ele diz revirando os olhos - e bom dia - ele senta na mesa e vejo mamãe chegando totalmente descabelada igual Mellanie esses dias, papai e eu começamos a rir

- Calem a boca - Mamãe diz dando um selinho no papai - Bom dia - ela diz o abraçando

- Bom dia - Ele diz a beijando e abraçando sua cintura.

- Eca gente - falo fazendo careta

- Você não faz isso com seu namorado ? - Papai pergunta

- Não - Falo e lembro de ontem.

- BOM DIA FAMÍLIA - Mellanie chega na cozinha gritando e eu tomo susto

- Aii sua vaca - falo e ela ri sentando de frente para mim e eu mando língua para ela.

- Filha, chame Adam para vir almoçar conosco hoje - Mamãe fala

- Tá bom mãe - falo e super feliz, irei passar a tarde com meu amor. Lembrei que tinha que ir falar com Luan, ficamos um tempo conversando e vejo uma mensagem no meu celular era de Adam " Bom dia anjo " respondi " Bom dia amor, vai sair hoje ? " fui ao banheiro tomei banho, coloquei uma roupa básica, não estava tão frio, desci e ouço Mellanie falando.

- Onde vai ? - Ela pergunta

- Sair um pouco - falo e ouço ela dizer um " ata " pensei em pegar meu skate mas era perto então decido ir andando mesmo. Chegando lá, toco a campainha, logo alguém abre a porta.

- Olá - Diz a mãe de Luan

- Oi tia, o Luan está ? - Pergunto

- Está sim querida, entre - Ela diz dando espaço pra mim passar.

- Obrigada - falo e vou pro quarto de Luan. - Hey - falo e vejo Luan deitado embaixo da coberta. Ele não responde então vou até ele - Hey Luan - nada dele acordar, então eu grito - MEU DEUS LUAN, SOCORRO - logo o vejo caindo da cama, começo a rir.

- Galinha. Por que fez isso ? - Luan pergunta se levantando.

- Ue, eu te chamei várias vezes e você não acordou, então decidi chamar do melhor jeito - falo ainda rindo.

- Gritando ? Esse é o melhor jeito? - Luan estava nervoso e fazia uma cara muito engraçada, eu não conseguia parar de rir. - Do que está rindo ? - ele pergunta.

- De você - Eu já estava ficando sem fôlego e vejo Luan andando até mim com uma cara nada boa.

- Agora você vai ver - Ele me pega no colo como se fosse um saco de batata, me põe na cama e começa a fazer cócegas em mim.

- PARA LUAN, POR FAVOR - peço me contorcendo na cama.

- So se você fala O Luan é muito gostoso - ele fala e continua fazendo cócegas em mim.

- Tabom, O Luan é muito ... Gordo - Falo e ele faz mais cócegas - Ta bom, vou falar, paraaa - mas ele não parava - O Luan é muito gostoso - Falo e ele para, coloco a mão na barriga que estava doendo e finjo estar chorando.

- Lou, o que foi ? Eu te machuquei ? - balanço a cabeça para não olhar para ele e ver que eu estava fingindo - Lou olhe para mim - ele implora e eu continuo olhando para baixo - Por favor Lou - Ele pede manhoso e eu começo a rir. - Você estava fingindo ? - Assenti - Galinha, vaca, chata - Começo a rir e abraço ele.

- Vamos parar, agora me fala, aquilo que me falou ontem é sério ? - Perguntei sentei na cama e ela deitou com a cabeça no meu colo.

- Sim, eu não quero sair daqui, deixar vocês, o Colégio - Ele fala, sinto sua voz trêmula, parecia estar segurando o choro - Ai eu pensei em fugir - Ele diz e olha o dedo, lá tinha um anel, que Mellanie e eu compramos quando pequenas e demos a ele de aniversário.

- Luan você não pode fazer - Falo.

- Mas... - Ele diz e eu o interrompo.

- Luan, esse ano você faz 17, ano que vem faz 18, já vai ser de maior, ai você vem morar aqui - Falo e ele senta.

- Mas Lou eu não vou aguentar ficar 2 anos sem ver vocês - Ele diz ja não segurando mais as lágrimas.

- Nós iremos te visitar e você vem visitar a gente - Falo e ele abaixa a cabeça.

- Ta bom Lou - Ele deita na cama pega a coberta e começa a chora, ja estáva a soluçar.

- Luan não fique assim, nós vamos sentir saudades também, mas logo você irá vir pra ca, e nos veremos todos os dias, como sempre foi. - Falo ja chorando também.

- Lou não chore, eu so não quero ficar longe de vocês por tanto tempo - Ele diz me abraçando.

- Para onde você vai ? - Pergunto e ele suspira.

- Vou para Los Angeles - Ele diz e eu apenas assenti, Londres fica tão longe de Bradford, como iria aguentar, mas também não posso deixa-lo fugir de casa. Ficamos em silêncio, eu apenas mexia em seus cabelos, vejo sua respiração ficar tranquila, vejo que ele dormiu, cobri ele e fui para casa, estava andando pela rua até sentir ser perseguida por alguém, aperto o passo, mas logo senti alguém me pegando no colo e me levando para um beco deserto.

- SOCORRO, ME SOLTA, POR FAVOR - eu so queria sair daquele lugar, sinto colocarem as mãos em meus olhos e eu so chorava querendo que aquilo acabasse logo.

...


Notas Finais


Esperamos que gostem

~Gaby&Tety


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...