História Até o fim. - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Dinally, Fifth Harmony, Larry, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Norminah, One Direction
Exibições 177
Palavras 251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - A Carta


Fanfic / Fanfiction Até o fim. - Capítulo 23 - A Carta

"Olá, Lauren.

Acredito que você esteja no seu belo trabalho e está pouco se fudendo pra cartas aleatórias que chegam aí por um velho vestido de azul e amarelo. Mas acredite, essa é uma carta legal.

É inacreditável como uma pessoa tão gostosa e gata tem uma mente tão aberta ao mundo que esquece mesmo quem está ao seu redor. Jauregui, Cabello...

Sua namoradinha. Sim, a Camila Cabeyoooo nada mais é que uma vagabundinha que pega o ex em qualquer estacionamento que esteja. E no final das contas não conta nada a sua namorada dos olhos exageradamente verdes.

Tudo bem que Austin a pegou a força mas em algum momento, aposto com toda certeza, teve o consentimento dela. Ela deixou, Lauren. E o pior! Não te contou. 

Enfim, eu não tenho nada a ver com os detalhes do sexo selvagem dos dois, mas vê você tão apaixonada por aquela garota que tem uma bunda encantadora, é engraçado e constrangedor. 

Como uma pessoa consegue ser tão fria, e tão atriz quanto a Karla Camila Cabello Estrabão. Uau, eu admiro sua frieza e sua sorte claro. Ter você como um "de vez em quando" deve ser o máximo!

Você deve estar se perguntando como eu sei do seu proibidão com a Cabello, e eu adoraria dizer quem sou, Lauren, mas não posso. Não quero arriscar minha identidade por causa de uma pequena caridade a uma garota gata. Fique bem, e se você não quer mais a Camila. Estou na pista. Ou pra você. Ou pra ela.

Att

Seu amor anônimo."




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...