1. Spirit Fanfics >
  2. Até o fim da vida >
  3. A Cor Rosa

História Até o fim da vida - A Cor Rosa


Escrita por: SylvioHenry

Notas do Autor


Quentinho, fresquinho, e com uma pitada de rosa, está aí a continuação da fic galera.

Capítulo 3 - A Cor Rosa


Fanfic / Fanfiction Até o fim da vida - A Cor Rosa

- Quem é e o que faz aqui? 

Naruto ficou nervoso, fora pego xeretando as coisas alheias. Virou os calcanhares para encarar quem o descobrira. Era um rapaz de pele branca, vestia uma calça preta e uma camisa branca. Sua máscara era de um samurai o que fez logo Naruto associar o rapaz como dono da katana presa no suporte.

- Vamos, diga quem é e o que faz aqui em cima. – O rapaz deu uma nova pressionada. 

- Bem...eu estava procurando o banheiro e...- teve a explicação interrompida. 

- Como conseguiu entrar no baile? 

- Truque de ninja – deu de ombros e soltou um pequeno riso. 

- Sabe que a festa é só pra famílias convidadas não sabe? E pra lembrar lá em baixo está cheio de agentes da polícia Uchiha. Preciso pedir que se retire? Ou vou ter entrega-lo? 

O loiro suou frio, o rapaz falava sério, sua voz gélida e firme indicavam que ele não pensaria muito em entrega-lo como intruso no baile de máscaras Uchiha. Sem pensar duas vezes ele deu uma volta distante do rapaz e foi em direção a porta, porém antes que pusesse os pés fora do quarto ele ouviu uma gargalhada vindo do rapaz. 

- Hahahaha – com as mãos na barriga ele ria do loiro – Você caiu direitinho. 

Naruto não entendia o que estava acontecendo mas alguma coisa dizia que estava a salvo, pelo menos por enquanto. 

- Vamos volte aqui, encontrar um penetra nessa festa é a melhor coisa que podia me acontecer – e dizendo isto retirou a máscara de samurai revelando seu rosto.

 O loiro ficou impressionado com a revelação, e ficou em pé sem saber o que fazer. Estático como uma pedra ele admirava o rosto do rapaz que ostentava uma pele clara, com olhos pretos como a negritude do céu em noite sem estrelas. 

- Ta, eu assustei você, mas era brincadeira, relaxa cara, senta aqui – disse enquanto puxava a cadeira da escrivaninha para o loiro e sentando-se na cama. 

Naruto então tomou ação e moveu-se em direção a cadeira oferecida pelo moreno. Mas ainda admirado pela beleza do rapaz teve que ser reconfortado mais uma vez. 

- Não se preocupe...Naruto, é Naruto não é mesmo? Me chamo Sasuke. Não quer tirar a máscara também pra eu ver o seu rosto? 

- Ahh sim, claro – ele tinha que tirar, seria falta de educação depois do moreno ter revelado sua identidade. 

O loiro retirou a máscara deixando também seu rosto à mostra. E de maneira estranhamente coincidente o moreno também ficou admirado com o rosto do loiro. Os olhos azuis lhe chamavam mais atenção que qualquer outra coisa no loiro. Ele percebeu que Naruto começava a ficar vermelho e então acordou do transe. 

- Novamente, desculpe tê-lo assustado. 

- Desculpas aceita. – Naruto olhou mais uma vez para o suporte com a katana – Imagino que seja sua. O que fazia aqui e não no baile? 

- Ei ei ei, eu que devia conduzir as perguntas aqui – riu mas logo respondeu – Sim é minha, prensente. Bem aquela festa não me interessa. 

- Como não interessa, você é um Uchiha não é? – ele começava a ver os traços comuns à família Uchiha no garoto. – Vocês vão receber um novo capitão na polícia, por isso o baile, é motivo de alegria pra vocês Uchihas. 

- Esse capitão é meu irmão, Itachi Uchiha – fez cara de quem não gostava da ideia do irmão virar capitão. 

- E você não gosta dele? 

- Não é isso, é que ele quase não tem tempo pra família e depois que se tornar capitão vai ter menos ainda, mamãe e eu sempre fomos contra, mas o pai é quem manda entende? 

- Entendo. 

- Mas e você loirinho? O que faz de penetra aqui no nosso baile? 

- Comemorando – ele riu ao dizer isso. 

- Comemorando o que? 

- Minha amiga e eu conseguimos uma carta de recomendação pra uma escola que não lembro o nome agora e que faz umas pesquisas bioalgumacoisa e tals, então resolvemos comer ramen e dançar de penetras aqui. 

- Quer dizer que você anda acompanhado? – ele olhou para o loiro como se não acreditasse? – Vocês são corajosos. E onde ela está agora? 

Naruto lembrou que havia deixado Sakura sozinha no salão de dança preocupada com ele. 

Ela o procurava por todos os lados mas não o achava. Até que a musica cessou e ela viu todos os olhares se voltarem a um rapaz de cabelos negros amarrados em uma liga, de olhos escuros que o proporcionavam um olhar firme mesmo por baixo da máscara , era a característica dos homens da família Uchiha. As roupas do rapaz era uma das mais bonitas da festa. Ao seu lado direito o acompanhava uma mulher e ao lado esquerdo um homem. Os três caminhavam à frente do salão e ao mesmo tempo o vocalista da banda os apresentava como a família anfitriã do baile. Aquele era Itachi Uchiha acompanhado de sua mãe e pai. 

A banda começou a tocar suavemente em notas baixas uma canção de ritmo lento. O vocalista se preparava para cantar enquanto os pais deixavam o rapaz sozinho no meio do salão. Sakura reparou que as moças do baile estranhamente ocupavam os lugares da frente no círculo que havia se formado em volta do salão. Rápida e inteligente Sakura percebeu que o rapaz era o novo capitão e que estava agora a escolher uma moça para dançar. 

- Eu escolho você – o rapaz caminhava na direção da rosada. 

- O que? Eu? – ela cochichava baixinho para si mesma. 

Uma moça de longos cabelos loiros e máscara com detalhes de flores que estava à sua frente parecia estar alegre por achar que se travava dela a moça escolhida. Rápida novamente, Sakura deu um tapinha nas costas da moça e disse: 

- Nossa, vá logo antes que ele escolha outra – e deu um empurrãozinho na loira. 

- Não se esconda de mim – ele olhava fixamente para Sakura – Seu cabelo rosa me chamou atenção. Vamos dance comigo. – esticou a mão em reverência para que a moça aceitasse a dança. 

Furiosa a moça de cabelos loiros virou nos calcanhares, passou por trás da rosada e disse com tom irônico em seu ouvido: 

- Vá logo antes que ele escolha outra.

Não restava duvidas que a moça escolhida era Sakura, não depois de Itachi mencionar a cor dos cabelos, pois na festa toda só ela tinha cabelos cor de rosa. Não restando opções ela estendeu a mão e aceitou a dança com o rapaz. 

- Não se arrependerá – ele disse arrastando-a levemente ao som da musica para o meio do salão. 

Enquanto isso no quarto no andar de cima Naruto e Sasuke escutavam a mudança no estilo de canção. 

- Começou lá em baixo. 

- Começou o que? – Naruto já se levantava para ir se reencontrar com a amiga que devia estar muito preocupada com ele. 

- A dança do Itachi, faz parte do cerimonial – ele levantou-se, agarrou Naruto pela cintura com uma mão e a outra na mão no loiro simulando uma valsa – ele escolhe uma garota e faz aquilo, pra lá e pra cá. – ele girou Naruto e depois o agarrou de novo sorrindo. – Vamos lá ver. 

Pegaram as máscaras e as recolocaram. Naruto estava envergonhado pela cena que acabara de se passar. Seu coração estava acelerado por ter ficado de corpo colado com o moreno. Sasuke saiu puxando o loiro pela mão rumo a escada. Logo estavam descendo de volta ao baile. E ao chegarem logo viram o círculo formado e Itachi com sua garota ao centro dançando. 

Ao chegarem mais perto cruzaram com a moça loira que perderá seu lugar para Sakura. Ela soluçava e lagrimas escorriam sob a máscara de seus olhos até o queixo. 

- Seu irmão é um idiota Sasuke – disse ela ao ver o moreno. 

- Disso eu sei, mas quem é aquela garota bonita? 

- Você é insensível e idiota igual a ele – as palavras saiam em meio aos soluços. 

- E você é uma má perdedora – disse ele puxando ainda a mão de Naruto. 

Os dois seguiram para mais perto das pessoas que observavam a dança do irmão. Saíram cortando caminho por entre as pessoas até que chegaram a borda interna do círculo onde era possível ver perfeitamente Itachi e a moça com quem dançava. 

Como se já tivessem ensaiado, Sakura e Itachi dançavam perfeitamente bem juntos. Os passos estavam sincronizados e havia cera beleza nos dois, como se fossem realmente um casal. Nenhum deles podia ver o rosto do outro por conta das máscaras, mas os olhares se cruzavam ao som da música. As outras moças olhavam admiradas com as pegadas do rapaz na moça. 

- Pelo menos esse idiota soube escolher uma garota. 

- É soube – Naruto não acreditava no que estava vendo. 

- As garotas estão todas aqui na frente, qual delas é a sua amiga? Ou ela tem truques de ninja e está escondida? – perguntou Sasuke brincando. 

- Não não tem. – Naruto ainda olhava sem acreditar – Ela está ali. 

- Onde? 

- No meio do salão com seu irmão.

CONTINUA...


Notas Finais


Bom galera e aí? Gostaram? Espero que sim, tava com sono fazendo esse capítulo! Desculpem qualquer erro kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...