1. Spirit Fanfics >
  2. Até o fim da vida >
  3. Perca de Consciência

História Até o fim da vida - Perca de Consciência


Escrita por: SylvioHenry

Notas do Autor


Olha o próximo capítulo chegando ai gente. Espero que estaja bom e que possa manter vcs ligados na história.

Capítulo 4 - Perca de Consciência


Fanfic / Fanfiction Até o fim da vida - Perca de Consciência

Naruto ainda olhava sem acreditar aquela situação. Onde eles imaginariam que entrariam na festa dos Uchihas de penetra e que ele conheceria o irmão do novo capitão e que Sakura formaria par de dança em pleno cerimonial.

 Sasuke também estava impressionado, a moça que Itachi trocava olhares e fazia passos sincronizados era bonita e ele nunca vira seu irmão olhar daquele jeito para nenhuma garota. 

- Era pra ser penetra, mas vocês marcaram presença na festa mesmo viu.

- HaHa é, mais ou menos por ai – disse Naruto desconfiado – espera, mas só quem teve presença marcada aqui foi a Sakura, eu ainda sou penetra. 

- Não pra mim. Sabe, você me tirou do tédio dessa festa. – Meio sem graça Sasuke resolveu ir além – Quer sair daqui? Podemos dar uma volta pelo parque. 

Naruto ficou desconcertado. O coração batia mais forte novamente. Mas ele sabia que era inviável. Não poderia deixar sua amiga ali sozinha, uma hora precisariam sair da festa, ou seja, quando a cerimônia formal de posse do capitão fosse iniciar. 

- Eu sinto muito, mas não posso deixar Sakura sozinha. 

- E quem disse que ela está sozinha? Ainda há no mínimo mais umas 3 músicas para Itachi dançar, ele sempre foi contra as 3 músicas, mas conhecendo aquele olhar, sua amiga não vai se livrar tão fácil dele, ele vai segura lá até a última música. 

- Mesmo assim, não posso deixa-la aqui, como vou saber a hora de voltar pra irmos embora? 

- A cerimônia oficial só começa as 22:00. – Sasuke olhou para um relógio de parede em uma das paredes – ainda temos uns 50 minutos. Vamos, só uma volta. 

Naruto se viu convencido pelo moreno. Foi fácil para Sasuke perceber que o loiro aceitara o passeio e então pegou em sua mão e o puxou rumo a porta de acesso à rua. Os dois retiraram suas máscaras e seguiram ao local escolhido por Sasuke. 

Enquanto isso, Itachi ainda dançava com a rosada. E no desenrolar da dança Itachi pôs suas táticas em ação. 

- Eu nunca a vi em outros eventos importantes dos Uchihas ou qualquer outra família importante. 

- Não seja bobo, apenas não havia prestado atenção antes. – Ela dava respostas que não a entregassem como uma intrusa. 

- Não há como eu ter deixado passar a cor maravilhosa dos seus cabelos. 

- Pintei recentemente. – disse ela com o pensamento rápido como sempre. 

- Não acredito. – disse ele firme enquanto dava um giro no corpo da moça e a puxou para junto de si novamente. – Mas o que importa isso agora, estamos aqui juntos. 

Sakura começava achar interessante o jeito como o rapaz falava. As pegadas firmes chegavam a dar-lhe arrepios nas costas e além disso sua aparência era atraente. 

- Posso saber o seu nome? 

- Me chamo Sakura. – Disse ela meio sem graça. 

- É um lindo nome e combina bastante com você. Me chamo Itachi. 

- É um nome muito bonito também. 

A música estava encerrando, as notas iam caindo e Itachi fez o movimento final com Sakura para encerrar a música. Os que olhavam a dança aplaudiram aquela sensacional demonstração de beleza. A esta altura a moça de cabelos loiros não aguentava mais ver aquela cena e foi embora da festa, depois de ter chorado estava agora furiosa e resmungava sozinha. 

- Esse idiota não sabe o que perdeu. Como pode escolher aquelazinha com cabelo rosa e uma máscara patética daquelas. 

E nesse mesmo tempo Sasuke e Naruto caminhavam juntos nas ruas da cidade rumo ao parque. A noite era de lua cheia e a iluminação era perfeita e os dois iam lado a lado conversando. 

- E então loirinho, o que você curte? 

- Ah eu gosto de sair com os amigos, passear, comer ramen...- o moreno o interrompeu. 

- E invadir festas alheias não é? – caiu na risada com o loiro. 

- Sabe como é, eu gosto de perigo, ou melhor, nós gostamos, eu e Sakura sempre aprontamos haha. 

Eles já estavam quase no parque. Aquela hora da noite o parque estaria vazio. Apenas os carros que passavam nas ruas atrapalhavam o silêncio. Os dois escolheram um banquinho bem no centro do parque onde a lua incidia com toda potência a sua luz. 

- E você o que curte? 

- Ahh minha vida é um tédio, passo a maior parte do tempo nos limites da cidade onde ficam os Uchihas. 

- Mas você deve ter amigos não tem? 

- Bem os garotos da minha idade só pensam em entrar na força policial, eu não tenho interesse por isso não me misturo muito. 

- Nossa deve ser ruim ficar tanto tempo sozinho. 

- Mas isso logo logo vai acabar, estou terminando a escola fundamental e também espero receber uma carta de recomendação. 

- Bem se você fosse para Konoha High School eu poderia ser seu amigo. – Naruto deu um sorriso sincero e meigo. 

- Eu não sei se vou pra lá, mas se for será uma boa. Sabe, eu gostei de você loirinho. 

Naruto ficou vermelho. Seu coração disparava em batidas fortes mais uma vez. A sensação era de ter encontrado alguém que ele sempre procurou. Mas não podia se deixar perder a cabeça, não sabia se Sasuke sentia as mesmas sensações que ele. 

- Eu vou receber o resultado final e a carta de recomendação semana que vem. A gente podia trocar nossos números ai eu te mando uma mensagem pra dizer se vou pra Konoha High School ou não. 

- Pode ser, salva ai meu número no seu celular. 

O moreno pegou o celular e digitou o número que o loiro disse. Salvou o contato como loirinho. Naruto insistiu que ele pusesse o seu nome, mas no fim até gostou, o apelido era carinhoso e se sentia bem quando o moreno o chamava assim. 

Os dois conversaram por mais um bom tempo, falaram sobre seus gostos musicais, seus filmes prediletos, séries e muito mais. A lua iluminava cada vez mais o parque enquanto o tempo ia passando. Os dois já pareciam amigos de infância. Riam de vez enquanto das histórias que contavam e assim ficaram ali até que Sasuke viu no celular que já era hora de voltarem. 

- A cerimônia oficial já deve estar perto de começar, vamos loirinho, precisamos resgatar a sua amiga do meu irmão. 

- É vamos. 

Sasuke levantou-se primeiro do banquinho e ofereceu a mão ao amigo para que se levantasse também. O loiro prontamente estendeu a mão e levantou. Por um instante eles ficaram em pé de mãos dadas um olhando para o outro. O tempo parecia ter congelado ali, até que os dois voltaram a realidade e Sasuke o apressou novamente. 

- Vamos, temos que ir. 

Nesse momento Sasuke sentiu a mão do loiro esfriar rapidamente. Olhou para Naruto e percebeu que sua pele estava pálida e seu olhar estava vago. 

- Ei, ei loirinho o que houve? Você está bem? 

- Só estou um pouco ton... 

O loiro não sentiu mais as pernas e perdeu a fala. Seus olhos azuis por um instante perderam o brilho e seu corpo deixou-se vencer pela gravidade e despencou rumo ao chão. O Moreno agiu rápido e agarrou o amigo antes que chegasse a tocar o chão. 

- Naruto? Naruto? O que houve? Acorde, vamos acorde. 

O loiro não respondia. Estava apagado. A pele suava frio e seus lábios começavam a ficar roxos. O moreno não sabia o que fazer. Olhou para todos os lados e estava tudo vazio, ninguém por perto. Mas precisava levar o amigo pra um hospital. Pegou o loiro nos braços e saiu as pressas à beira da rua e gritou ao ver o primeiro farol de carro que viu, contudo o veículo vinha em alta velocidade e não parou. Outro farol e o moreno voltou a pedir socorro. 

- Alguém me ajude, pare por favor, ele precisa de um médico. 

O automóvel parou e o motorista logo viu que a situação era urgente. Saiu do volante e ajudou Sasuke a por o amigo no banco de trás. Logo o motorista voltou ao volante e pisou fundo ao hospital mais próximo. 

Na festa Itachi já terminava de dançar a última musica por direito com Sakura e estava pronto para a cerimônia oficial de posse como capitão. 

- Gostaria de me acompanhar na cerimônia? Adoraria ter você ao meu lado. 

Sakura sabia que não podia ficar, passara do limite de tempo ali dentro. Precisava encontrar seu amigo e sair dali. Nesse momento ela lembrou que o amigo pudesse ainda estar se sentindo mal, pois não o encontrara e nem o vira voltar do banheiro. 

- Sinto muito mas preciso ir agora – disse ela se despedindo rapidamente de Itachi e saiu em meio as outras pessoas. 

- Espere, não vá. 

Ele pensou em ir atrás da moça mas nesse mesmo instante seu pai chegou e fez sinal para que o vocalista anunciasse o início da cerimônia. 

- Droga, ela sumiu. – resmungou Itachi para si mesmo enquanto o pai o levava para o local em que deveria estar para a posse.

CONTINUA...


Notas Finais


E ai galerinha, gostaram? Espero que estejam realmente curtindo. Bom já são 00:43 aki deixa eu ir durmir. Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...