1. Spirit Fanfics >
  2. °°Até o fim dos nossos dias°° >
  3. °°Ela nem é tão vadia assim°°

História °°Até o fim dos nossos dias°° - °°Ela nem é tão vadia assim°°


Escrita por: NinahChan

Notas do Autor


Boa leitura<3

#ChaeLisa

Capítulo 5 - °°Ela nem é tão vadia assim°°


Fanfic / Fanfiction °°Até o fim dos nossos dias°° - °°Ela nem é tão vadia assim°°


Paraíso das Flores


Chaeyoung respirou fundo. A loira não parecia querer conversar. Ela precisava manter a calma e não gerar confusão.

- Você ouviu? - A mulher misteriosa gritou mais uma vez - Eu quero o meu Coelho!

- Eu ouvi sim - Chae aumentou seu tom de voz logo em seguida.

- Então vai me levar até ele?

- Eu não posso colocar uma desconhecida e seu exército dentro do meu palácio!

A loira riu debochada da Senhora das Flores. Ela estava mesmo pensando que a Dona dos Bosques de Outono queria roubar aquele pedaço de terra idiota?

- Meu nome é Lalisa Manoban - A Domadora dos Ventos dizia confiante - A Dona dos Bosques de Outono e estou aqui atrás de uma das minhas criaturas - Sorriu ao terminar sua introdução - Vai me deixar entrar agora?

Rosé estava paralisada. Como aquele mulher era tão cheia de si, tão forte, tão confiante, tão... Bonita... Sim, Lalisa era muito bonita. Uma garota encantadora. Chaeyoung tinha uma vontade imensa de conhecer mais sobre ela. Perguntar sobre os Bosques de Outono que ela tanto tinha orgulho de falar. Perguntar sobre as outras criaturas dela, sobre os costumes, as danças, as comidas daquele povo. Será que Lalisa aceitaria entrar e tomar um chá com biscoitos?

- Você está ouvindo o que eu estou dizendo? - A Dona dos Bosques de Outono se irritou com a Senhora das Flores.

- Eu... An... - Chae tentava voltar ao normal.

- Você vai me levar até o meu Coelho? - Lalisa insistiu.

- Sim, sim, claro - Chaeyoung sorriu e se derreteu toda com o sorriso fofo da Domadora dos Ventos.

- Ótimo! - Lisa suspirou satisfeita.

- Mei? - Rosé chamou sua fiel conselheira.

- Sim, alteza? - A borboleta se apressou para encontrar sua Senhora.

- Prepare o prisioneiro, ele vai para casa - Aquelas palavras da Senhora das Flores aqueceram o coração da Dona dos Bosques de Outono.

- Sim, Senhora - E Mei se retirou tão rapidamente quanto chegou.

- Eu vim preparada para uma batalha, mas parece que não vai ser preciso - Lalisa desceu de seu alce majestoso - Confesso que estou um pouco decepcionada - Riu.

- Eu estou feliz por isso - Chae confessou - Não tenho um exército para batalhas, apenas guardiões do Paraíso.

Lisa arregalou os olhos. A Senhora das Flores não tinha um exército? Mas que tipo de reino não tem um exército? Ela estava pedindo para ser saqueada.

- Por que não? - A Dona perguntou curiosa.

- O meu Paraíso é um lugar calmo, não gostamos de guerras, e nunca fomos ameaçados por outro reino antes - Rosé explicou a loira - Apenas alguns ladrões amadores, nada de mais... Por isso nunca pensei em formar um exército poderoso.

- Interessante - Lalisa resmungou - Seu Paraíso é muito bonito... Bem colorido - Sorriu.

- O que acha de conhecer os jardins? - Chaeyoung sugeriu e rezou para a Dona dos Bosques de Outono aceitar.

Era tentadora a proposta, Lisa tinha que admitir, mas será que podia confiar naquela mulher? Será que ela não está mentindo sobre tudo e vai esperar o momento certo para atacar? Afinal, ela estava mantendo o Coelho como prisioneiro.

Contudo, Lalisa estava tão encantada com a pureza da Senhora das Flores que nem pestanejou antes de aceitar o convite. Ordenou aos seus cavaleiros que descansassem, tomassem um pouco de água e que partissem sem esperar por ela.

Rosé mandou seus criados preparem o delicioso chá de rosas brancas e biscoitos de chocolate, e que fossem servidos na pequena e formosa pracinha entre os jardins.

As duas se caminhavam entre as flores coloridas e os altos galhos das árvores finas que ali tinham. Logo já não viam mais a entrada do castelo, somente a parte superior dele no horizonte. Aquele lugar era realmente um paraíso. O cheiro das plantas era divino. Tão doce que parecia o mel das abelhas.

Quando elas encontraram a pracinha, sentaram-se nos delicados bancos daquela mesa dourada. O sol já estava começando a se esconder, o que deixar a atmosfera ainda mais agradável.

A Senhora e a Dona estavam frente a frente. E seus olhares sempre se encontravam. Lalisa pode perceber o quanto aquela mulher era bonita e delicada. Sem falar na voz dela, que parecia uma canção dos anjos.

-  Você gostou dos jardins? - Chaeyoung perguntou ainda um pouco tímida.

- Eu adorei - Lalisa sorriu.

- Fico feliz em saber disso.

- E eu fico feliz desde que você esteja feliz - Ambas sorriram.

Lisa esticou as mãos sobre a mesa. Suspirou e encarou a Senhora das Flores. Agora que se deu conta, nem sabia o nome dela.

- Posso ter fazer uma pergunta? - Lalisa perguntou a ruiva.

- Sim - Chae sorriu.

- Qual seu nome?

- Rosé.

- Sério? Diferente, mas bonito.

- Obrigada - A ruiva suspirou - Mas eu também tenho outros nomes.

- Nossa! - A Dona dos Bosques de Outono riu divertida - Me conte então.

- O meu nome é Park Chaeyoung, e o inglês é Roseanne.

- Quantos nomes! - Lisa brincou - Eu costumava me chamar Pranpriya, mas resolvi mudar... Agora é só Lalisa... Mais simples, não acha? - Ambas riram.

- Posso segurar sua mão? - Rosé nem sabia de onde tinha tirado essa ideia e tanta coragem. O que estava acontecendo com ela?

Lalisa estranhou, mas acabou aceitando. Também tinha vontade de segurar aquela mão delicada, só tinha vergonha de pedir.

Quando as mãos se tocaram, uma espécie de corrente elétrica percorreu o corpo daquelas mulheres. Era indescritível. Uma sensação boa, mas que durou pouco. Logo as criadas vieram trazer o chá e os biscoitos e elas tiveram vergonha de continuar de mãos dadas.

A Dona dos Bosques de Outono adorou a bebida servida e os biscoitinhos também estavam ótimos, bem diferentes de que costumava encontrar em seu reino.

Já estava escurecendo quando Lalisa resolveu ir embora, Roseanne ainda insistiu para que ela passasse a noite ali no castelo, mas a Dona achou melhor não aceitar, não podia deixar seus Bosques.

Jaquel estava lá, aguardando sua Dona e tomando conta do alce dela. Ele saltou de alegria ao vê-la surgir do horizonte sã e salva, estava louco para ir para casa.

- Foi um prazer te conhecer Domadora dos Ventos - Rosé sorriu e fez uma reverência aquela mulher.

- O prazer foi todo meu Senhora das Flores - Lisa também sorriu e fez uma reverência diante da ruiva.

A Dona dos Bosques de Outono se despediu daquelas pessoas que foram tão educadas com ela naquele dia e montou em seu alce, seguindo seu caminho de volta para casa.

Chaeyoung achou divertido o fato de Lalisa sempre responder tudo que ela dizia, e foi até o limite de suas terras falando o quanto foi bom aquele dia.

- Eu adorei te conhecer - Gritou.

- Eu também - Lisa respondeu.

- Você é muito simpática.

- Você também é.

- Precisa voltar mais vezes.

- Precisa conhecer meus Bosques.

- Eu acho que eu gosto de você!

Chaeyoung ficou sem uma resposta pela primeira vez, apenas viu a loira olhar para ela até desaparecer dos limites do horizonte.

Oh, meu deus! O que tinha acabado de falar?! O que quis dizer com aquilo? Talvez essa fosse a pergunta que tivesse intrigado a Domadora dos Ventos. Afinal, qual eram os sentimentos que Rosé tinha sobre aquela mulher?



Notas Finais


#ChaeLisaIsLife

Obrigada por ler,
Te amu vcs<3
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...