1. Spirit Fanfics >
  2. Até o inferno. >
  3. The Hell's Gate

História Até o inferno. - The Hell's Gate


Escrita por: amandavccouto

Notas do Autor


Oi pessoal,esse capitulo vai ser curtinho pois comecei a escrever hoje e durante os intervalos do trabalho eu espero que vocês curtam a leitura.

Capítulo 1 - The Hell's Gate


Fanfic / Fanfiction Até o inferno. - The Hell's Gate

“O inferno era o que a gente fazia dele.”
                 - Charles Bukowski

 

 

Prólogo

 

Purgatório St. Patrick - Irlanda,1632

Sentia meu coração bater contra o tórax enquanto corria desesperadamente pelas ruas de pedra,por mais que corresse rápido ainda podia sentir seus passos me acompanhar,sua voz rouca murmurava um canção macabra.

- Você não pode fugir de mim para sempre ? Eu estou em todos os lugares,estou em todas as pessoas. - Falou soltando uma gargalhada debochada 

Continuei correndo sem olhar para trás,o suor escorria por todo o meu corpo pálido e frágil fazendo a seda do vestido se unir a ele dificultando cada vez mais a minha fuga.Foi então que avistei uma enorme estrutura de pedra com arquitetura gótica,seus espaços escuros serviriam de esconderijo.
Mas antes que pudesse me aproximar da enorme porta de madeira,ele pousará exibindo suas enormes asas negras e queimadas sob o degrau de mármore, senti imediatamente todo o meu corpo tremer,as pernas fraquejaram. Apesar do medo que sentia não podia desviar o olhar daqueles enormes e expressivos olhos que me encaravam preste a se tornar de um negro total.

- Serafine,você não pode fugir de mim - Disse arqueando ainda mais suas asas destruídas pela queda. - Ela também é parte de mim,parte do meu reino,e agora parte da guerra.

- Você jamais irá encontra-lá. - Berrei sentindo a carótida pulsar contra a pele do meu pescoço.- Ela está a salvo,bem longe de você e do seu tão querido 'reino' - Zombei 

- Você não poder esconde-lá para sempre,muito menos protegê-la,eu irei encontra-la.

- Lúcifer ela nem despertou e deixe que ela tenha uma vida normal,ela não tem culpa dos planos do céu ou do inferno,ela não tem culpa do que nós fizemos,dentro de você deve existir ao menos alguma parte que se recorde que ela não é uma arma contra Deus,deve e tem que existir uma parte que lembre que ela é sua filha,nossa filha.Se você me amou em algum momento deixe que ela descubra o seu caminho sozinha. - As lágrimas caiam encharcando o meu rosto.

- Ok. - Senti o ódio em seus olhos. - Após ela despertar,no seu aniversario de 18 anos eu irei até ela e revelarei quem ela é. - Disse serrando os dentes

- Ok - Respondi abrindo minhas enormes e douradas asas,levantando voou para o mais longe que podia.  

Enquanto me deslocava para longe poderia vê-lo desaparecer como fumaça entre as colunas do Purgatório,selando o seu portão.Eu iria protegê-la,não o deixaria chegar perto dela. 

 

 

 


Notas Finais


Esse prólogo foi bem curtinho mesmo,é só pra dar uma ideia do que se passará no decorrer da historia. O primeiro capitulo será postado ainda hoje,espero que vocês,gostem,cometem o que vocês acharam,aceito sugestões.
Beijocas :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...