1. Spirit Fanfics >
  2. Até o maior ódio trás amor.. >
  3. Capítulo 8

História Até o maior ódio trás amor.. - Capítulo 8


Escrita por: LauraAngeli

Notas do Autor


Heeyy..
Como fiquei um tempo sem postar nn espero que de mtos comentarios, mas se você ta lendo isso, apoia ai pra gente continuar firme aqui...

Capítulo 10 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Até o maior ódio trás amor.. - Capítulo 8

-----NARRADORA ON-----

Depois de tempos estudando e gravando letras de músicas, se escondendo de Marcelina, e de todo o resto da sala, Paulo se sentia cada vez mais apaixonado por Alicia.. E mal sabia ele que seu amigo também passava pela mesma situação.. Ou melhor dizendo.. Seus amigos..

Eles já não eram mais tão novos assim... Se apaixonavam muito, hormônios a flor da pele, tudo tão novo e ao mesmo tempo tão bom..

Normalmente temos medo do novo, mas não.. eles não tinham medo, eles queriam realmente se apaixonar, queriam saber a sensação de beber muito, sofrer por amor, enfim, queriam aproveitar a vida enquanto tinham tempo de ser jovens, nn ter tantas contas e viver na casa dos pais..

-----NARRADORA OFF-----

-----MARIO ON-----

Nessas ultimas semanas comecei a reparar muito mais na Marcelina.. Complicado falar o porquê disto, até porque eu também não faço ideia nenhuma..

Essas últimas semanas estão tão diferentes.. Tanto tempo já se passou e agora estamos aqui.. Quase férias e nunca vi a Marce mais linda que o hoje.. O Sol reflete em seu rosto que esta sendo levemente amaçado por seu braço, que está escorado em uma pilha de livros fechados.. Tão fofa e tão bravinha ao mesmo tempo..

Será que minha paixão pela Marce estaria voltando?

Não sei.. Provavelmente..

A aula não passava.. O  tempo parecia ter parado.. Voltei a encarar a Marce na terceira aula do dia, Geografia..

Hoje seria supostamente faltariam 41 dias pras férias. Sim eu conto.. Todo ano.. Talvez seja um hobbie.. Não sei..

Mas enfim, comecei a encarar aqueles olhos grandes na terceira aula, o tempo parou pra mim.. Mas só pra mim, porque a aula acabou e eu nem respondi a chamada..

O que tava acontecendo?

CREIO QUE ESTOU APAIXONADO NOVAMENTE..

-----MARIO OFF-----

-----DAVI ON-----

O Mario ficou babando a aula inteira na Marcelina, e não fui só eu que percebi, recebi vários cutucões do Adriano e da Laura:

-Olha lá Davi... – está foi a frase que mais escutei o dia todo..

Sinto falta da minha Valerinha me enchendo as paciências.. Mas também.. Tanto ciúmes, tantas risadas, tantos beijos, tantos desabafos..

Acho que ela nem gosta mais de mim.. A vida segue não? Que tal pegar uma amiga dela pra ver a reação?

Procurei com os olhos quem aceitaria fácil, e soube da resposta na hora..

A mesma mina que fez o Jorge se apaixonar e finalmente esquecer a Marcelina..

MAR

GA

RI

DA

Perfeito..

Sinal bateu.. Finalmente..

Peguei minha mochila e fui para o intervalo.

Sentei em uma mesa com o Dan e o Mario, já aproveitei pra tocar no assunto garotas:

-E ai gente, amarrados em alguma mina?

-Ah não sei.. Vocês sabem que a Majô mexe comigo desde sempre... – Disse Dan fitando um pedaço de maçã que não tinha comido.

-Eu to meio indeciso com tudo que ta rolando na minha mente..- disse Mario – Não sei se to realmente querendo a Marcelina ou o que...

-Mas e você Davi? Esqueceu da Val? – perguntou Dan

-e..eu? Não sei.. Quero pegar a Marga..

-A MARGARIDA?!- perguntaram em tom alto chamando a atenção da galera toda do refeitório.

-FIQUEM QUIETOS IDIOTAS.. – disse gritando em tom baixo (autora: Mas será possível gritar em tom baixo?!) – é pra ver se a Valéria fica com ciúmes ou algo do tipo..

-Aahh, faz sentido.. – disse Mario

-Ela ta ali, vai lá... A Valéria ta junto.. Chama ela de canto e só vai..- disse Dan

-Valeu!!

Me levantei e fui até um banco que tinha ali perto do refeitório, onde estavam Majô, Valéria e Margarida.

-Ei Marga, posso falar com você? – perguntei

Marga olhou Majô, e se levantou:

-Claro Davizinho!

Passei o braço pelo ombro dela e ela passou o braço pela minha cintura:

-O que foi Davi?

-Então.. Quer ficar comigo? – perguntei

-Claro.. Quando?

-Hoje e... agora! – respondi

-Claro!

Voltei com ela até o banco, tinha espaço pra mais duas pessoas e eu me sentei e ela se sentou ao meu lado, apoiando uma de suas pernas sobre as minhas.

 

 Passei meu braço sobre o pescoço dela, fazendo nos aproximar mais, mais e mais até que.. BUUM!

Nos beijamos..

Vi Val se levantando e saindo dali como um furacão, Majô a seguiu e saiu nos olhando com olhar de reprovação...

Eu não queria aquilo..

A partir dali eu já sabia.. val ainda tinha ciúmes de mim..

-----DAVI OFF-----

-----VAL ON-----

Não acredito que o Davi fez isso comigo.. Mas ele vai pagar.. se vai..

Aquela atirada da Margarida...

-Vaaal! Espera!!- dizia Majô correndo atrás de mim

-Me da um tempo! Quero ficar sozinha... – continuei correndo e já não ouvia mais passos atrás de mim..

Fiquei sentada embaixo da arquibancada por um bom tempo chorando e refletindo em tudo que estava acontecendo ali..

Nós estávamos novamente no terceiro ano, mas nada era igual..

Muitas brigas.. muitas mesmo..

Pessoas que eram os ‘santinhos’ hoje são os mais falsos do mundo..

Os ‘falsos’ continuam sendo falsos..

E...

-Val? – meus pensamentos foram interrompidos – você ta chorando? – era a Ally minha salvação..

-Não.. – disse passando o casaco no rosto

-Por que ta chorando meu amorzinho? – ela sabia meu ponto fraco.. Odiava aquela cara.. – Em.. me conta.. – disse ela senando em minha frente

-Ah.. O Davi tava comendo a Marga viva.. Do meu lado.. – disse senti uma lágrima pingando no meu rosto

-----VAL OFF-----

-----ALLY ON-----

A Val tava chorando em baixo da arquibancada e eu já sabia o motivo.. Dan tinha me contado do plano de Davi.. Sabia que Val não ia ficar bem..

-Minha flor, você vai ficar ai chorando por uma coisa dessas? – perguntei

-Ah Ally.. Eu gosto muito dele.. Muito mesmo.. Além de meu namorado ele era meu melhor amigo..

-Meu amor, ele fez isso pra você passar ciúmes.. – disse eu suspirando – Ele não gosta da Marga, nem quer nada com ela..

-Como você sabe disso amiga? – ela me perguntou

- Deixemos isso pra outra hora.. –disse –  Vamos fazer assim: se ele quer brincar de ciúme, mostra pra ele com quantos contatinhos se faz...

-Ou seja

-PEGA O DAN!

-Isso! – disse ela.

-Vamos? – disse eu levantando e estendendo a mão

-Bora! – disse ela

 


Notas Finais


No cap de hoje, nn foquei nem um pouco em Paulicia..
--------SPOILER--------
A VIAGEM DELES ESTÁ CHEGANDO!
----------------------------


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...