História Até o último segundo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Personagens James Buchanan "Bucky" Barnes, Natasha Romanoff
Visualizações 43
Palavras 1.214
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, tudo bem amores?

Lá vem eu com mais idéias hahahaha aconteceram tantas coisas nos ultimos dias com minhas historias e são noticias ruins, mas não vou encher vocês com essa historia senão eu volto a chorar :/

Enfim, além de Romanogers sou apaixonada por Natasha e Bucky e também Natasha e Tony, por isso prometo trazer também um dia uma deles dois, não me matem fãs de Romanogers, pois o melhor é Nat e Steve ♥ sempreeee!!!

Passei o tempo escrevendo o ínicio dessa fic antes dos problemas e agora decidi finalizar e postar para vocês e quem for fã ♥

Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Quando ela abriu os olhos e se virou na cama, se deparou com os olhos azuis mais belos que já tinha visto em sua vida. Sim, James ainda estava ali. Ele sempre estaria ali. Era seu porto seguro e ela confiava no que lhe dissera.

Sentiu ser tocada pelas mãos do homem, e se permitiu suspirar mais uma vez. Não estava acreditando ainda que estava junto ao homem que descobrira amar, e então sorriu, se lembrando da noite anterior.

— Bom dia razão - Bucky foi doce ao falar e Natasha não hesitou em sorrir.

— Bom dia amor.

— Como minha princesa dormiu?! - Se ajeitou na cama, enquanto ajeitava os cabelos ruivos da moça.

— Feito um anjo, afinal, eu tinha você para me envolver. Eu me senti bem.

— Isso é ótimo. - Apertou a cintura da ruiva ao abraçar a mulher. Natasha encostou a cabeça no peito do homem e sorriu. O cheiro dele era maravilhoso e completamente inebriante. Bucky beijou o rosto dela.

— Que horas você precisa ir?

— Daqui a pouco. Mas não vamos pensar nisso. Vamos aproveitar o tempo que nos resta - ela suspirou - Não quer mesmo ir comigo, Nat?

— Bucky, eu já disse que não posso. Stark vai dar falta de mim em pouco tempo.

— Não gosto disso. Eu devia quebrar os dentes daquele cara.

— Não. Não é nada pessoal com ele, só escolhemos lados opostos. Estou com o governo e você fugindo dele.

— E nosso amor fica no meio disso tudo. É frustrante, eu me lembro da minha vida e de você e isso acontece. Não podemos ficar juntos.

O soldado invernal bufa em desagrado e então seu rosto é segurado por ambas as mãos da mulher. Ela lhe acaricia a face e beija os lábios do homem. Um beijo terno, repleto do carinho. Natasha queria dizer que estaria com ele, qual fosse a situação, e foi com o beijo que ela conseguiu se expressar.

— Nós vamos dar um jeito nisso. Estou tentando fazer com que vocês fiquem nos Estados Unidos e não precisem mais fugir.

— Eu não vou ser um fantoche do governo. Nenhum de nós vai Natasha.

A vingadora soltou o ar de seu pulmão com força e desviou seu olhar, fechando os olhos em seguida.

Não achava que era escrava do governo, então não achava também que havia motivos para seu namorado dizer isso a ela. Desde que assinou o acordo de Sokovia, achara que sua vida havia melhorado, e não piorado. Ela decidiu não dizer nada e tornou a encarar os olhos do soldado, assim que ele tocou a pele macia de suas costas.

— Desculpe amor.

— Tudo bem, Bucky! - Ela não queria brigar pelo registro mais uma vez, então se calou, dando um selinho no amado.

— Eu te amo e vou fazer de tudo para ficar com você.

— Não vamos pensar mais nisso. Vamos aproveitar nosso momento.

— Sim, vamos aproveitar.

Ele mal terminou de falar e sua língua já estava se enroscando com a da Natasha. James adorava quando ela o calava daquela maneira.

Ele puxou o corpo nu da vingadora para cima de si, ao se ajeitar na cama e dedilhou as costas da mulher. Seu corpo era perfeito ao ver dele e ela estava quente, o que fez ele arfar contra a boca dela. Lhe apertou o corpo durante o beijo. Estava sedento pelos lábios de Natasha, assim como no decorrer da noite passada. Estava se arriscando ali com ela, mas o perigo fazia parte dos dois.

Natasha lhe beijou o rosto, o pescoço, o peito, as pernas e então olhou seu amado nos olhos, mordendo o canto de sua boca. Bucky conhecia aquele gesto. Ele conhecia aquele olhar. Natasha poderia aprontar ali, mas ela não o fez. Bucky estava pronto para ela, e ela não ia o torturar mais pois desejava senti-lo em si. Mas se bem que ela poderia fazer uma graça, e então seu dedo tocou a virilha do homem, que sorriu em resposta a mulher, e um olhar sexy penetrou os olhos de Natasha. Como ele era lindo. Como aquele homem mexia com ela.

Dedilhou a região, a fim de provocar o namorado e sentiu seu pulso ser agarrado com força. Bucky lhe implorava com o olhar para Natasha ir logo com tudo aquilo. Ele queria amar mais ela, queria sentir o fundo da garota e assim ela fez. Se sentou sobre o colo do rapaz e ambos gemeram com a sensação maravilhosa que lhes atingiram.

James segurou a cintura dela, querendo auxiliar a mulher e a espiã apenas tocou a mão dele com a sua, a segurando junto a ele e se movimentou, diversas vezes o sentindo dentro dela.

Bucky levou sua mão livre ao seio de Natasha e fez ela gemer mais alto com aquilo. Consequentemente ela aumentou o ritmo dos movimentos, trazendo mais prazer a eles.

Ele se sentou na cama, encostando seu corpo na cabeceira da mesma e trouxe o corpo de Natasha consigo, penetrando ela mais a fundo com tal ato.

Agora, Natasha cavalgava com mais ímpeto, se apoiando nos ombros do sargento, e lhe beijava o pescoço, na intenção de provocar ainda mais aquele homem.

Eles não podiam ficar muito tempo juntos. Haviam se arriscado demais por diversas vezes se encontrando, para matar a saudade um do outro, sendo que Bucky era procurado pelo governo e Natasha estava traindo a confiança de todos estando com ele. Poderiam colocar tudo a perder, mas eles não se importavam com isso. Queriam ser felizes e se amarem até não poderem mais. E era isso que estavam fazendo desde a noite passada. Estavam juntos mais uma vez e esta manhã iriam se despedir, como sempre.

Bucky olhou nos olhos de Natasha, bem no fundo daquela íris verde. Ele a amava. Ele queria ela mais e mais para si e não iria hesitar em ter o que gostaria. Queria ter Natasha se derramando por ele. Queria ter Natasha gemendo o nome dele e foi isso que ela fez. Chamou seu nome em meio a gemidos e se derramou, se perdendo em uma poça de sentimentos e prazer, que percorria todo seu corpo de uma forma gostosa e intensa. O ex sargento não se conteve também e se derramou dentro da russa, chamando o nome dela.

Natasha repousou seu corpo no do homem e suspirou. Ela estava em casa e sempre estaria em casa quando estivesse com ele. Aproveitaria aquele momento como um momento único, pois não sabia qual outra oportunidade teria para ter com o homem.

Seus lábios se juntaram em mais um beijo. Ambos sabiam que era um beijo de despedida. Que não poderiam se ver em um bom tempo, afinal, James teria que fugir mais uma vez com sua equipe, para evitar a prisão do governo sobre o tratado de Sokovia que o mesmo não assinara.

— Eu te amo - disse James encarando os olhos da ruiva.

— Também te amo - ela respondeu e Bucky e abraçou pela cintura a virando na cama e tornou a beija-la.

Eles queriam aproveitar o máximo que conseguiriam, pois fariam valer a pena.

Eles se amariam até o último segundo possível e com esse segundo selariam seu amor eterno.

Estariam juntos para sempre, durante toda a vida, pois assim cumpririam a promessa de viverem felizes até o último segundo.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim, pois eu gostei hahahahahaha

Ainda vou postar esse fim de semana ou quem sabe hoje Photograph, calma ai hahaha

A Juliane Bernardes finalmente fez uma fic ROMANOGERS ♥♥♥ Deem uma olhadinha no perfil dela. Já intimei para fazer mais rs

Bom gente, espero que tenham gostado e em breve venho com mais histórias para vocês.

Beijos da Care ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...