História Até onde você iria ?(Mitw) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Felipe "Febatista" Batista, Felps, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Mike, Pac, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Ação, Celltw, Celps, Elfos, Etc, Fada, Fantasia, Jotavista, Lobisomem, Mitw, Não Celltw, Poderes, Sobrenatural, Vampiro
Exibições 63
Palavras 834
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Nada a declarar, somente que eu sou um lixo.

Capítulo 7 - Parte 1


P.O.V.Pac

A noite era fria, eu já não aguentava mais ficar acordado, estava com sono, eu dormia cedo antes, eu me lembro, já estava me perdendo do que eu iria fazer, me deitei na cama de Mike e coloquei a coberta, lá era mais quente, deixei um espaço para ele na cama, mais ao contrario de antes, isso me parecia tão natural, como se eu já tive-se essa "sensação" antes, era acolhedor, calmo, e confortavel dormir lá, me lembrava algo, o que ?Então eu fui desligando até dormir de vez.

Em meu sonho ouvi alguem me chamando, uma voz familiar....

 

P.O.V.Mike

 

Eu me vestia (com o pijama dele), estava sonolento, então eu iria dormir, até que me lembro do Pac, o que eu vou fazer com ele?Tipo ele vai dormir na mesma cama que eu, até eu fui chama-lo, abri a porta do banheiro, já vestido, e me deparo com ele deitado em minha cama, não tinha outro modo, eu não iria acordar ele e também, não dormiria fora da minha cama.

Me deito na minha cama, ele avia deixado um espaço para mim, então me deito, me aconchego dentro das cobertas e me viro do lado oposto de Pac para dormir, até que sinto algo me abraçando por traz, tenho que adimitir que corei bastante, ele dizia algo com frio, ele devia estar com frio, no começo eu me incomodei, porem depois se tornou tão natural e aconchegante até, então eu dormi com tranquilidade.

Naquele momento eu esqueci de tudo, só relaxei em meio ao seu abraço.

 

P.O.V.Felps

 

Um sonho perturbador, um peso em minha conciencia, talvez eu deve-se sumir, ou assumir a reponsabilidade, um dia me disseram "quem ama não machuca" perturba-me saber que machuquei-o, não amo ele, diriam que eu sou obsecado, não consigo mais compriender, eu sonhei uma vez com ele, quando eu era menor eu sonhei com ele, eu sonhei que o anjo tinha me salvado das trevas, porem não era qualquer anjo, era o Cellbit, como eu sei disso alguns me perguntariam, talvez eu não saiba, mas eu sinto, os dois tem o sorriso pelo o qual me apaixonei, eu pensava que era só um sonho, que ele nunca poderia ser real, porem sabendo que ele é vivo eu não poderia perde-lo, jamais.

Acordei ouvindo os passaros cantando, do meu lado estava o Cellbit, para ser sincero eu nem consegui olhar para ele direito, sai da cama e coloquei a coberta em cima dele, fui tomar uma rápida ducha, em seguida fui me trocar para sair, era um dia bonito, o céu estava azul, com poucas nuvens, o sol brilhava intensamente, o dia perfeito para qualquer um, menos para mim.Coloquei uma blusa branca, uma calça preta e um casaco de toca preto, coloquei os meus sapatos e fui fazer o café da manha, fiz ovos e bacon, peguei e enchi um copo de água e levei para cima, deixei perto da cama junto com um recado para o Cellbit e sai para encontrar Haganey e falar sobre onde o Cellbit vai dormir amanha.

 

P.O.V.Dimitri

 

Bem eu acho que vocês já sabem quem eu sou, mas de qualquer modo...

Bem eu sou o melhor amigo da Haganey, sou um vampiro, não gosto de muitas pessoas tentando ser minhas amigas, tipo para que eu vou precisar de varios amigos ?

Por esse motivo eu não queria conversar com aquele tal de Pac e Cellbit, eles podem ser legais mais eu não sou esse tipo de pessoa que gosta de se enturmar, sou bixessual e acho que é só isso.

 

P.O.V.Cellbit

 

Acordo com dor e uma luz forte em minha face era dia, eu estava coberto e sozinho na cama, o Felps não estava mais ali, olho para os lados e me deparo com um café da manha em cima de uma bandeija, do lado da bandeija avia um bilhete escrito "para cellbit", então eu abri o seguinte bilhete que dizia:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, eu sei que você está bravo comigo e que aquilo foi imperdoavel, mas por favor leia !

A Haganey vai encontrar um local para você morar, ela vai saber responder suas perguntas e por favor não vá embora, pode ficar longe de mim, nem olhar mais para minha cara, porem eles precisam de você, acredite o que vem pela fente só você saberá guia-los, então por favor seja amigo deles, me odeie o quanto quizer, me xingue o quanto quizer, mas fique com eles.

Obrigada por uma vez ser meu amigo, e se quiser me matar eu estarei por ai, fazendo o que eu fasso sempre, minha rotina não mudará, não ainda.

Por favor coma o café da manha, ou pelo menos coma algo, se não você pode acabar desmaiando !

/Ass: Felps

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mesmo sabendo que o que ele fez não tem perdão e que a nossa amizade nunca será a mesma....

eu... penso muito....o que ele fez .....o que tem perdão....

(Agora é o momento votos ! Perdoar ou Não perdoar ?Vocês descidem !Nos comentários !)

 

 


Notas Finais


DESCULPA GENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU NÃO CONSEGUI FAZE N TO NEM CONSEGUINDO ESCREVER ISSO DIREITO, É ISSO DESCULPA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...