História Até quando nossa amizade durará? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun
Tags Amizade, Chaehyun, Drabble, Fluffly
Visualizações 16
Palavras 354
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drabble, Fluffy
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, pessoas/
É, eu sei, quase 1h00 da madrugada, mas o que posso fazer se eu adoro ficar acordada até tarde?
E pior que eu tenho aula de história nesse sábado, tipo, hoje, afinal já deu meia-noite e já é sábado, eu poderia estar dormindo mas não, tô aqui postando drabble, kibeleza hein.

De qualquer forma, espero que gostem da fanfic, acho que é minha primeira fanfic com o gênero fluffy.
Bom proveito do capítulo~

Capítulo 1 - Sério... Quanto tempo vai durar?


Fanfic / Fanfiction Até quando nossa amizade durará? - Capítulo 1 - Sério... Quanto tempo vai durar?

As duas melhores amigas descansavam numa sorveteria logo após de um dia estressante na escola. Dahyun estava com seu milk-shake de morango e Chaeyoung com o seu milk-shake de chocolate.

Chaeyoung encarava Dahyun com o semblante um pouco sério e talvez meio preocupado enquanto a mais velha apenas estava com os olhos focados em seu celular, ocupada lendo mais uma das milhares de fanfics yaoi que gostava de ler. Chaeyoung se sentia confusa, curiosa, irritada, preocupada e ansiosa, nem sabia mais direito qual era seu nome verdadeiro. O motivo do problema? Simples. A Son estava decidida em finalmente perguntar sobre aquela dúvida que rondava sua cabeça todos os dias. Nem o milk-shake de chocolate que era seu favorito estava a ajudando no momento, estava tão agoniada e curiosa sobre a resposta que Dahyun lhe daria.

Mesmo tendo uma amizade de anos junto com Dahyun, Chaeyoung se atreveu a perguntar até quando a amizade das duas duraria.

ㅡ Dahyun. ㅡ a mais nova chamou recebendo um "hm" como resposta. ㅡ Até quando nossa amizade durará? ㅡ Dahyun tirou os olhares da tela do celular para encarar sua dongsaeng. A Kim deu um sorriso pequeno de canto.

ㅡ Chaeyoung, antes me responda uma pergunta... Até quando você acha que meu amor por yaoi irá durar? ㅡ Chaeyoung a olhou confusa por causa daquele tipo de pergunta ainda mais quando a mais velha perguntou de modo tão repentino e de forma inesperada. 

ㅡ Acho que para sempre... ㅡ murmurou. É claro, Chaeyoung conhecia sua unnie muito bem e sabia que a melhor amiga era uma viciada em yaoi. 

ㅡ Então. ㅡ simplesmente respondeu, Chaeyoung arqueou as sobrancelhas, confusa.

ㅡ Então o quê? 

ㅡ Não entendeu?... ㅡ a Son balançou a cabeça negativamente. ㅡ Nossa amizade irá durar até o dia em que meu amor por yaoi acabar. ㅡ Chaeyoung sorriu.

Claro, o amor de Dahyun por yaoi nunca iria acabar assim como a amizade das duas. Para Dahyun, as únicas coisas que seriam eternas era o vício pelo yaoi e a amizade com Chaeyoung. 

Chaeyoung se sentiu satisfeita com a resposta, agora ela poderia tomar seu milk-shake de chocolate em paz e feliz.


Notas Finais


E então? O que acharam? Gostaram?
Já estou ficando com soninho, acho melhor eu tomar vergonha na cara e ir dormir logo -.-

Vejo vocês em uma outra fanfic, quem sabe~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...