1. Spirit Fanfics >
  2. Até que a morte nos separe >
  3. Como são as coisas!

História Até que a morte nos separe - Como são as coisas!


Escrita por: Nih_ferrari27

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Como são as coisas!


Fanfic / Fanfiction Até que a morte nos separe - Como são as coisas!

~É estranho desabafar com alguém sobre isso, já que, ninguém sabe e nem quero que alguém saiba sobre esse assunto. Porém, guardar esse sentimento pra mim mesma, já está me deixando agoniada, e não consigo mais manter isso em segredo. Prefiro contar para a única coisa que eu tenho certeza que jamais contará isso a ninguém~

TRIIN, o sinal toca. E mais uma vez está na hora de Anabel Yellin, enfrentar mais um dia. Não demorou muito para começarem os xingamentos:

-Esquisita!

-Quatro olhos!

O que muitos chamam de viver, ela chama de sobreviver. Mas tem algo que a motiva todos os dias, tem alguém que a entende e que em meio a tanto sofrimento, consegue tirar um sorriso do seu rosto: James Sellers. A "paixão de verão" de muitas pessoas do colégio Bonja. Apesar de ser um dos meninos mais populares, era muito gentil e tratava Bel como sua irmãnzinha. James não falava com Bel na escola, e ela compreendia o porquê, não gostava dessa situação, mas sabia que ele tinha uma reputação a zelar. Mesmo sem ele nunca ter falado com ela sobre isso, era isso que ela pensava. Bel não gostava de ser o centro das atenções, e realmente não era. Pelo contrário, ela era a menina que ninguém conhecia, mas só de olhar todos já não gostavam pelo simples fato dela ser um pouco diferente: Na dela, usando óculos, com um passado terrível que infelizmente todos conheciam, e não falando com ninguém. E então, pessoas pensando que ela era esquisita e estranha. Mesmo que não fosse nada disso.


Notas Finais


Em breve terá mais capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...