História Até que a Morte Nós Separe ( Taehyung - V - BTS)


Escrita por: ~


Sinopse:
A dor da perda e algo terrível e lamentável não queremos acreditar que perdemos até o mundo seguir em frente, enquanto, apenas nós ficamos com isso preso no coração.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Bts, Taehyung
Exibições 139
Comentários 6
Palavras 971
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Até que a Morte Nós Separe ( Taehyung - V - BTS)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Universo Alternativo
Avisos: Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
6
139
971

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~JuAllien
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~JuAllien
Usuário
Eu já tinha lido essa sua one antes, mas, não sei porquê, não comentei - deve ser porque minha internet tava muito ruim -, mas cá estou eu. Eu tinha esquecido que eu já li - sim, minha memória é horrível - então abri e comecei a ler, lembrei que já tinha lido após o segundo paragrafo, mais ou menos, mas não parei de ler, mesmo já tendo relembrado como era o final.

Só quero dizer, mesmo, que eu chorei da primeira vez que eu li e agora chorei de novo - pode parecer meio dramático, me desculpe por isso mas -, sei que se eu ler mais vinte vezes vou chorar em todas elas. Sabe quando você consegue sentir algo bem próximo do que a pessoa sentiu porque já viveu algo parecido e porque tem medo de, algo inevitável, que possa acontecer da mesma forma e que você sabe que vai passar pela mesma dor, então, mais ou menos isso.

Mas, me desculpa pelo desabafo, e pela bad que possa ter ficado. Quero dizer que amei e me desculpar por não ter comentado da outra vez.

Acho que é só isso... Beijos... s2
Postado por ~umakpopperbr
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~umakpopperbr
Usuário
Só agora que percebi que essa fanfic e da vovó do taehyung.
Coitado dele.
Postado por ~SrtaMiinYoongi
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~SrtaMiinYoongi
Usuário
Amei demais, nossa to chorando de verdade arrazou