1. Spirit Fanfics >
  2. Até que o contrato nos separe >
  3. Festival parte 2

História Até que o contrato nos separe - Festival parte 2


Escrita por: AL0N3G1RL

Notas do Autor


Escolha sua rota :)

Capítulo 10 - Festival parte 2


 

Quando acordo ele ainda estava do meu lado, precisava sair do hotel para comprar umas roupas para o festival, então eu fiz. Comprei um vestido e uma bota preta, coloquei uma jaqueta e desci até a recepção na hora exata que todos íamos sair. Antes de sair do quarto para as lojas, deixei um bilhete dizendo para agirmos normalmente na frente de todos. Estavamos todos reunidos para sairmos juntos.

— Vamos? — Disse Rhy. 

— Sim — Todos concordam. 

Entramos na van, era perto dali, mas não poderíamos ir simplesmente a pé.

[...]

Quando chegamos a euforia das fãs quando viram os meninos eram terrível. Eram gritos de estourar os tímpanos. A quantidade de pessoas eram maior que a do fansign. Tínhamos que passar naquela multidão de pessoas, pareciam que cada vez ficava mais apertado passar por ali, como se fosse um labirinto sendo fechado, e nesse labirinto, eu estava sendo deixada para trás. No meio da multidão, não esperava ser puxada por alguém, mas o cara da noite passada, ele conseguiu com que eu entrasse no evento.

— Acho que te devo uma. — Digo

— Não faço nada em troca de alguma coisa, e não fale isso, pode ter algum proveitador. — Disse ajeitando sua câmera.

— Yaa, só queria ser gentil. — Digo

Ele me olha e sorri, um lindo sorriso aliás. 

— Pode me ajudar conseguindo uma foto bem de perto dos meninos. — Disse

Eu olho para ele e confirmo com a cabeça.

— Antes tenho que encontrá-los, então até logo. — Digo e saio.

[...]

O festival já tinha começado, mas tinha outras coisas, como jogos, eram bem legais aliás. 

— S/N, venha tirar uma foto conosco. — Rap Mon

— Tem certeza? — Pergunto

— Vem logo. — Yuju 

Eu vou até onde estavam. Tiramos umas 3 a 4 fotos, então me lembrei do que aconteceu mais cedo. Precisa encontrar o jovem fotografo, o que não demorou muito e nem ele estava muito longe. 

— Meninos, esse é o.... — Olho para ele

— Mark. — Disse.

— Prazer... — Todos

— Ele quer tirar foto de vocês. — Digo

Eles concordam e Mark tira bastante fotos deles. 

— TEM UMA MULTIDÃO DE FÃ VINDO AI, É MELHOR CORREREM AGORA! — Yuju grita.

— Cadê os seguranças? — Jin 

Gritos e passos ficavam mais altos, como se fossem prestes a lutar contra uma multidão na guerra. Todos correram. 

Ir com o Jin > 

Jin pega na minha mão e nós corremos, acabamos nos separando do resto do pessoal. 

— Vamos entrar. — Jin diz em frente a uma porta. 

Entramos, a sala era pequena, mas esperaríamos a poeira abaixar. Jin estava na minha frente, nós dois estavamos ofegantes, nos encarando e rindo daquele situação. 

— Isso sempre acontece? — Pergunto. 

— Só quando estamos com você. — Diz e sorri 

Nós dois ainda estávamos nos encarando, ele sorria gentilmente e eu só conseguia ficar envergonhada. Ele para de sorrir e me olha sério.

Ele chega mais perto de mim e me dá um selinho. 

— Será que já saíram? — Jin vai até a porta e abre devagar. — Vem, já saíram. 

Eu estava lá, paralisada, coloquei meus dedos sobre meus lábios e sorri, eu o segui.

Ir com Suga> 

Suga me puxa e me leva pra trás das cortinas, ele me abraçava bem forte. Eu ia falar alguma coisa sobre ele estar me esmagando, mas ele me beija para me calar. 

— Shh. — Diz

Eu o encaro, eu sentia meu corpo queimar, estavamos muito próximos um do outro. Os passos altos se foram, Yoongi puxa um pouco acortina e conclui que já se foram. 

— Vamos procurar os outros. — Diz 

Eu confirmo com a cabeça e o sigo

Ir com Jimin>

Jimim puxa minha jaqueta e fomos em direção aos fundos. Eu tropeço e caio em cima dele.

— D-Desc... — Ele roda a gente para debaixo de uma "mesa".

O pano cobria até o chão, então ninguém veria a gente. Ele ainda estava em cima de mim, fiquei um pouco corada. 

— Posso te beijar? — Jimin

Não é uma coisa que se avisa antes de fazer, eu confirmo e ele me beija. 

— Espero que não se importem com nosso sumiço. — Jimin diz sorrindo.

Nos levantamos e saímos debaixo da mesa. 

Ir com Jungkook>

Eu fico perdida sem saber o que fazer, Jungkook grita meu nome e eu o sigo. Ouvimos vindo mais perto. 

— Ali! — Jungkook me empurra pra onde estavam tirando foto de casais.

Ele vira pra mim e me beija. Todas as meninas passam correndo ao redor. Eu fico surpresa, foi tão rápido.

— Elas já foram. — Jungkook 

Ir com Rap Monster>

Rap Monster me puxa para uma sala atrás da gente. 

— Essa foi por pouco. — Digo

— Foi sim, aqui é bem apertado não acha? — Namjoon. 

— E quente. — Termino

Eu o encaro, e juro que senti vontade de beijá-lo, mas quem me beijou foi ele. Passei minhas mãos em seus cabelos. Quando nos separamos decidimos ver se elas já tinham sumido, e sumiram.

Ir com Tae> 

Tae me chama e eu o acompanho, por uma fração de segundos, ele nos joga em cima de pelúcias e ela nos cobre por inteiro.

— Shh. — Tae puxa minha cabeça para si e me beija.

Ele sorri. 

— Adoro a adrenalina que é estar com você. — Tae

Eu coro e agradeço. 

Ir com Hoseok>

Corremos muito, mas logo concluímos que elas iriam nos alcançar, então Hoseok se sentou e me puxou para si, fazendo eu sentar em seu colo. Ele pousou sua cabeça sobre meus peitos e fingiu chorar. 

— Fiquei calmo. — Disse passando a mão em seus cabelos. 

As meninas nos olharam e depois saíram dali. 

— Já foram. — Ia me levantando. 

Hoseok me puxa e faz eu me sentar em seu colo novamente, dessa vez ele me beija. 

Depois do ocorrido, nos reunimos de novo. 

[...]

O festival demorou a acabar, mas a apresentação dos meninos foram incrível.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...