1. Spirit Fanfics >
  2. Até que o contrato nos separe >
  3. Fansign

História Até que o contrato nos separe - Fansign


Escrita por: AL0N3G1RL

Capítulo 8 - Fansign


 

— SOCORRO! — Grito

Jungkook bate com muita força na porta, mas nem se quer se mexe.

— Estamos presos. — Jungkook conclui.

2 horas antes

Hoje era dia de fansign e todos estavam bem dispostos, tão dispostos que por onde iam espelhavam alegria. 

— Eu já disse isso 3 vezes. — Rhy

— Só mais uma por favor. — Imploro.

— É só abrir configurações e colorir de verde o que já foi feito. — Rhy bufa.

— Ya! Não precisa se zangar. — Digo

Ela me olha depois revira os olhos. Eu subo até os meninos. Eles estavam se arrumando, a sala dessa vez estava mais cheia e desorganizada que o normal. Eu suspiro e coloco a mão na cabeça.

— O que foi S/N? — Tae

— Não está ansiosa? — Hoseok

— Nervosa seria a palavra certa. — Digo

Namjoon vem até mim e me dá uns tapinhas de leve nas costas, ele sorriu como se quisesse fazer eu me sentir confortável, logo eu retribui.

— Isso aí S/N. — Jimin 

Era uma total bagunça, era tanta coisa pra fazer e ainda nem tinha dado a hora de sairmos, eu estava prestes a explodir de tanta loucura. Acho que a ideia do meu salário ser gasto com um psicológico não é má ideia. 

Os meninos de certo já haviam se acostumado com essa rotina, mas pra mim não, pelo menos ainda não. Era muito difícil me virar de 1 pra 50 pessoas ao mesmo tempo.

— Coloca uma música pra tocar. — Suga

Tae liga em "How's This? - Hyuna". Eles começam a rir, mas ao mesmo tempo se divertir com a música, isso era legal e engraçado. Jimin veio e começou a dançar.

— Sabe essa coreografia? — Pergunto.

— Quem não sabe? — Jimin.

Eu, eu não sabia, disfarcei com um sorriso e me sentei no sofá.

[...]

1 hora antes

Estávamos quase prontos. 

— S/N. — Yuju abre a porta. — Preciso que você vá lá em cima e busque 2 pelúcias. 

— Por que você não vai? — Pergunto meio desconfiada.

Ela me olha e suspira.

— A Rhy que mandou. — Ela sai.

Estávamos quase saindo para o local do fansign.

— Parece que essa é a última parada. — Digo

— Estamos quase saindo, vá rápido. — Jin

— Eu vou com você. — Jungkook se dirige até a porta.

Eu e ele esperamos o elevador e subimos. Eu levei ele até a sala e entramos. 

— Está vendo alguma coisa? — Jungkook.

— Não. — Continuamos procuramos as duas pelúcias.

Em uma fração de segundos ouvimos a porta bater com tanta força que nos assustamos. Olhamos para trás, a sala estava completamente escura. Jungkook na tentativa de tentar abrir a porta falha miseravelmente, ele tentou pela maçaneta e até se bateu contra a porta. 

— SOCORRO! — Bato na porta.

Jungkook bate com muita força na porta, mas nem se quer se mexe.

— Estamos presos. — Jungkook conclui.

Nos encaramos durante uns segundos e eu me ajoelhei. Jungkook acendeu a luz e viu que era apenas um escritório vazio. Eu o olho com um olhar de fracasso.

— Vamos perder o Fansign. — Bufo

— Aish. — Ele se senta perto de mim.

— Eles não vão sem a gente né? Eles vão procurar. — Digo

— Temos carros diferentes para irmos, se eles não acharem que já fomos... — Jungkook abaixa a cabeça.

Eu começo a chorar — eu sempre chorava aliás —. Jungkook levanta a cabeça e começa a fazer uma expressão confusa. Ele não certamente não entendera o motivo de meu choro, mas perguntou o motivo de estar chorando.

— O que foi S/N? — Jungkook.

— Por culpa minha você vai perder o Fansign, eu vou ser demitida, é o fim. — Digo

Jungkook se aproxima de mim, ele passa cuidadosamente suas mãos em meus rosto limpando as lágrimas que caíram. Ele puxa minha cabeça para si, fazendo eu deitar em seu ombro. Eu fico paralisada e um pouco assustada.

— Você chora muito S/N. — Jungkook comenta. — Devia ser mais segura. 

Eu levanto a cabeça e nos encaramos mais uma vez, dessa vez nossos rostos estavam bem próximos. 

— S/N... — Jungkook

— Huh? — Ainda nos encaramos. 

— Fight. — Ele levanta sua pulseira e dá um grande sorriso.

— Fight! — Digo

Nos levantamos e começamos a bater bastante na porta. Eu tive uma excelente ideia.

— Licença. — Ele vem para trás de mim.

Eu pego um grampo e começo a enfiá-lo na fechadura da porta, tentando abri-lá, nas primeiras tentativas eu falhei totalmente.

— Temos 30 minutos pra chegar. — Diz Jungkook me apressando.

— Não trabalho sob pressão. — Digo 

Me concentro mais um pouco e consigo abrir a bendita porta. Ele pega minha mão e fomos correndo até o carro que estava lá embaixo. Ofegantes, mas vitoriosos. Yup! 

[...]

Chegando lá, eles estavam o procurando, estávamos 5 minutos atrasados.

— Onde estavam? — Rhy

— Que irresponsabilidade. — Yuju

— Você mandou eu pegar 2 pelúcias, não lembra? — Me dirijo a Rhy.

— O que? De onde tirou isso? — Ela me olha confusa.

— Ent... — Sou interrompida.

— É hora do show. Depois vemos isso. — Namjoon

[...]

No fim ocorreu tudo bem, ainda bem que uso grampos. Mas uma coisa que me incomoda é como a porta fechou? Será que a Yuju tinha nos trancado? 
 


Notas Finais


Isso você irá saber no próximo cap MUAHAHAHA -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...