1. Spirit Fanfics >
  2. Até que os sogros nos separe! >
  3. Encontro

História Até que os sogros nos separe! - Encontro


Escrita por: Tiftif

Notas do Autor


Hello!!!!Demorei,mas vim..
Gente eu quero resaltar um detalhe que eu esqueci de dizer no cap anterior,sim o Luh usa saias,vestidos e etc..
Não se assutem qnd lerem isso..ㅋㅋ

*Agr boa leitura*

Capítulo 2 - Encontro


A rua estava um caos,carros buzinavam e o congestionamento estava atrapalhando o programa que os meninos tinham.Depois de muito discutir como iriam para o restaurante escolhido por Xiumin o grupo resolveu “Pegar emprestado” o pequeno veículo do time para poder se transportar ate lá,sempre sob os protestos de Luhan sobre Tao dirigir após ter fumado.

–Ainda acho errado a gente ter roubado esse carro pra ir até o restaurante..–reclamava Luhan enquanto Tao dirigia.

–Já disse para pensar nisso como “Pegar emprestado”–Disse Tao jogando seu cigarro convencional pela janela do veículo.

–Claro que não!!–Disse Luhan–E para de fumar essas pragas..quero meus pulmões saudáveis até lá–disse jogando a garrafinha de água no banco acertando o ombro do tao–Obrigado,de nada..

–Sem paranóia Luhan–interveio Suho, decidido a defender os amigos desmiolados–Afinal nós pagamos pelo combustível e nem sempre usamos ele..

–Claro..–Disse Baek–Afinal a motivação é boa..–Riu,

–E a motivação sempre justifica o crime.É a lei da nossa terra–Fala xiumin,recebendo um olhar fuzilante de Luhan.

–Oque??–Sehun se confunde,eram muitas vozes e barulhos ao seu redor,não sabia como Luhan conseguia absorver todas os assuntos ao seu redor,talvez se seu namorado não fosse tão barraqueiro estivesse tão perdido quanto ele–A motivação oque?..

–Pare de ficar citando esses seus livros de gente louca Ximin!!–Baek diz rindo.

–Comassim!!VOCÊ JA LEU O LADO MAIS SOMBRIO?!!!!!MEU SANTO MORFEL TOH MORTO!!–grita Chanyeol,como era novo no grupo não sabia muito sobre os meninos ainda.

–Olhas os ataques de passiva em público Channie–Fala Tao pegando um atalho.

Suho ria dos amigos enquanto Sehun ficava cada vez mais confuso,Baek ria do desespero do namorado por encontrar um amiguinho literário,Luhan gritava como sempre e Tao só se perguntava aonde seu 2° beck havia parado,o sinal fechou e o mesmo parou na faixa esperando a luzinha verde piscar.

–Que estranho o appa não me ligou hoje..–disse suho olhando a tela do celular–Ele sempre liga..

–Ele deve está ocupado..–Disse Luhan se apoiando na cadeira do irmão pra ver o aparelho do mesmo–Ele não ia atrás daquele suposto filho dos Ladrões que papai sempre quis prender??

–Não lembro..

                       ~*~*~

–Karalho!!!–Gritou Lay batendo as mãos com força no volante.

–Já disse que é só ter calma..–Disse Chen.

–Calma nada..–Disse irritado–Nós não conseguimos nos livrar desses caras,vou dar uns tiros e acabou..

–Claro,e vamos pra cadeia por porte de armas de fogo,por reagir a prisão, fuga e por desacato,graças ao meu lindo dedo..–riu–Você sabe que nem eu nem você somos bem-vindos na delegacia..

–E oque você quer que eu faça?–Falou virando em outra curva na tentativa de despistar,falhando,eram muitas viaturas.

–Primeiro que você preste atenção na rua se não..

Tarde demais o carro de Lay ultrapassou sinal no cruzamento,na hora que um veículo parado tranqüilo acelerou resultando em uma colisão brutal.

O carro que Lay atingirá com a força da colisão virou fazendo um grande barulho e resultando em uma séries de outras batidas que por fim pararam o tráfego que quase não existia mais.

Lay não pensou duas vezes iria continuar com a sua fuga,seu pescoço estava em jogo afinal,mas ao ver alguns dos envolvidos no acidente saírem do veículo e gritarem desesperados por um pequeno fogo se formar ao redor do carro fez Lay parar e correr ate o carro que virou, parar perceber que um menino muito bonito,de pele branca e cabelos escuros desmairá pelo impacto.

No calor do momento Lay correrá para socorrer parando um carro que transportava galões de água e despejando o conteúdo em seu corpo se pondo em meio das “chamas” para tirar o adormecido.

O menino não parecia ter nada de grave,observou Lay,apenas alguns arranhões no rosto,se ele tivesse azar teria uma perna quebrada no máximo.

–Parem de me olhar fazendo tudo!–Grita–Ele era pesado krai..

Luhan e SeHun correram para pegar Suho que estava com a cabeça e braços pendidos,feiamente,nos braços do desconhecido que causara o acidente.

–Obrigado–Luhan falou logo após pegar o irmão pondo no chão.

–Por nada..–Disse Lay correndo até o carro.Felizmente a batida tinha detido as várias viaturas impedindo-o de ser preso–Eu ajudaria com o resto,mas..

–Mano,corre!!!–Gritou Chen ligando o carro

–Tenho 2 pescoços em jogo..–Riu,dando partida e fugindo da polícia que pelo visto tinha parado para ajudar os envolvidos.

–Oque deu em você?–Disse Chen repreendendo,Lay sabia que ele daria um puta sermão,não tirava sua razão ele arriscara tudo para salvar uma pessoa que nem mesmo conhecia.

–Não sei..–falou sem graça,mas ele não era igual ao seu pai que carrega nas costas a morte de várias pessoas.

–Olha–Disse Chen passando as mão no rosto de forma nervosa–Se você quer que isso der certo tem que parar de se importar com esses detalhes.

“Detalhes..”Pensou Lay,como alguém pode se referir a uma vida como detalhe?

Lay não sabia,mas esse detalhe de cabelos negros e pele alva ficaria rodando sua cabeça por toda a semana.

                       ~*~*~

*ALGUMAS DIAS DEPOIS

–Eu já disse que eu estou bem...–falou Suho se sentando a cama cruzando os braços–Na verdade eu venho falando isso a vários dias..

–Varios?–Disse Luhan pulando na cama hospitalar–Você passou uma semana e 1 dia aqui..

–Oque já é demais..Parece um século–Reclamou–Meus livros não estão aqui,vocês perderam meu celular e papai não para de dizer quem vai matar um certo desgraçado que eu não sei quem é,afinal,como eu vim parar aqui?–Empurra Luhan da cama.

–Batida de carro,lesado,ja te disse 3 vezes–Luhan falou batendo na sua testa–So hoje..

–..Isso é demais pra minha pobre pessoa..–Dramatiza.

–Sem drama Princesa,você sabe bem que vai sair daqui hoje..

–Graças a Deus...–festejou Suho quase derrubando Luhan da cama novamente amassando toda a sua saia–Ia ficar louco com mais um dia nesse lugar.

–Minha saia nova filho do kapeta..

Conversa jogada fora,Suho queria poder dizer que ouvia sons de passarinhos e a briza no hospital era suave,como havia lido diversas vezes nos livros que lia,porém a realidade divergente acertou sua cabeça com toda força,literalmente.O quarto era abafado,independente se a janela estava aberta ou não,o cheiro distorcido de produto de limpeza barato pinicava seu nariz,além de arranhado pelo acidente tinha pego uma bela gripe também por conta do local,seu corpo passara tanto tempo parado que Suho queria correr uma avenida inteira se pudesse,o ambiente era totalmente branco, “branco a cor que beira a loucura” por todo lado,branco,gostava de observar o buquê de flores enviada pelo pai,ja que era a única coisa colorida no quarto,tudo o estava deixando impaciente,e tudo ainda somatizado a uma cama desconfortável que lhe dava dor nas costas,Suho devaneava sobre a sua condição quando um toc toc foi ouvido no quarto.

–Entra!–Disse Suho esperando ver um médico com uma prancheta na mão,mas era apenas Baekhyun–Hello..

–Bitches..tantantan–Cantou baek entrando com uma sacolinha na mão–I’m Back Bitches!!–Riu–Como esta?

–Curioso..

–Sobre oque??–sentou na cadeira ao lado do paciente.

–Sobre o conteúdo dessa sacola–Apontou pedindo por todos os Deus que fosse comida e que fosse pra ele,não aguentava mais a comida do hospital,tudo sem muito sal ou açúcar.

–Ahhhh!!–Sorriu balançando a sacola–Bibimbap..

–Pra mim?!!!–Quase gritou de felicidade–Baek você é o melhor!

–Eu sei..–Deu de ombros–Agora come..

–Foi você que fez?–Perguntou dando a primeira colherada

–Sim..porque? Tah ruim?

–Não..–Riu–Mas te dizer que..pegar tudo que tem na geladeira e por no prato não faz um bibimbap..

–Mal agradecido..–Resmungou–Me dá meu Bibimbap de volta!

–NÃO!!–puxou pro lado quando as mãos de baek tentaram pegar de volta o alimento–VOCÊ ME DEU!!

–E JA DESDOU TAMBEM!!–falou subindo sobre suho para tomar a comida.

–ESSA PALAVRA NÃO EXISTE!–diz empurrando tudo quanto podia na boca e quanto tentava escapar das investidas sedentas de Baek.

–ACABOU DE EXISTIR,BAEK LISPECTOR PRAZER!! –grita baek puxando os cabelos do amigo.

–Ur ur..–Alguém pigarreia–Kim Junmyeon?–Uma voz rouca fala abrindo a porta devagar fazendo ambos se assustarem

–Eu!!–Disse Suho de boca cheia e prato limpo.

–Primeiro;Silêncio no hospital,existem pessoas que precisam descançar bastante–Disse caminhando ate a maca

–Desculpa..–Disse Suho lançando um olhar repreensivo para Baek que babava pelo médico que entrará no quarto.

–Segundo;Você será liberado hoje..–Se aproximou da maca,era quase palpável o fogo que emanava de Baek pela aproximação do médico,ele não se insinuava,mas a cara de “faria tudo que ele quisesse e um pouco mais” ja valia tudo–Assine aqui pra receber alta..–Sorriu.

–Certo..

Suho assinou os papéis o médico saiu levando Luhan consigo para ele pagar a conta do hospital,deixando Suho sozinho com Baek,que esperava o amigo se vestir para poderem sair.

–Aquele era o seu médicos?–Disse Baek suspirando.

–Sim..O Dr.Oh é um amor–Sorriu–Irmão do Sehun..

–Nossa!!Que gene é esse em Deus!!..–Disse o loiro sentando na maca com as pernas estilo índio–Se tivesse um doutor desse eu fazia questão de ficar aqui pelo menos até conseguir o numero dele.

–Aquieta o fogo que você namora..–SuHo ria como se não houvesse amanhã,ja estava com saudades das besteiras do amigo.

–Toh comprometido,mas não morto filho!–Disse Baek levantando um dedo apontando pro amigo–Aliás Channie nem ficaria sabendo..

–Lá vem você com suas síndromes de Puta..–Riu terminando o que fazia e puxando o amigo pelo braço pra saírem.

No corredor mais branco,pessoas transitavam tranquilas com seus afazeres cotidianos e outras pacientes ambas vestidas de branco,Suho concluía que se pudesse,nunca mais iria querer ver branco na vida.

Caminharam até a recepção encontrando LuHan discutindo com a moça,reclamava do preço dizendo que tudo era um roubo,e perguntando se eles queriam seu rim e fígado também,claro que se LuHan não tivesse reclamando não seria ele.

No fim a conta forá paga e LuHan,Suho e Baek voltaram pra casa.

No caminho os amigos falavam sobre como Suho demorou para sair do hospital e como sentiram sua falta,afinal,Suho era como a Omma deles,e quem vive sem ver a omma?

–Eu sei,eu sei crianças–ironizou Suho Suho–Como sobreviveriam sem mim?..

–Não se ache demais não tah?–Baek bate no ombro do amigo

–Eu sei que vocês me amam..

–Affe..–Murmurou–De onde você tah tirando todo esse narcisismo?Tah andando demais com o senhor Tao..–riu–Daqui a pouco está compartilhando nossos beck..

Luhan deu uma freada brusca jogando todos para frente,parando ali mesmo pouco importando-se se por acaso levasse uma multa.

–Te avisar que eu acabei de sofrer um acidente e não quero outro–Reclama Suho.

–Se for aquele doutor gostoso eu quero–Diz baek.

–Você se aquieta se não te expulso da formation Baek–Disse Suho segurando o riso.

–Sim omma–Brincou baek.

–Olha,você não vai influenciar meu bebê com essas porcarias não..–Começa a omma Luh.

–Luhan..–Diz Suho–Primeiro,eles não influenciam ninguém,olha pra eles,acho que nem a cabeça no lugar eles tem..

–Dá pra perceber–Retruca luhan

–Ei!–baek se faz de ofendido.

–Segundo,se eu quisesse isso ja estaria a muito tempo,afinal conheço essa turma desde o ensino médio..–sorriu–Então..relaxa tah..

–Aish..tanto faz..–Diz Luhan voltando a dirigir–Amanhã você vai pra faculdade?

–Vou..–Sorriu–Já perdi muita coisa..

                     ~*~*~

–Gente!!–Disse KyungSoo,um menino pequeno e fofo de olhos grande,que conheceram na faculdade–Você não sabe da novidade..


Notas Finais


Eae oq acharam??
Tomara q tenham gostado do cap pois eu fiz com todo carinho..obg os favoritos❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...