1. Spirit Fanfics >
  2. Até que os sogros nos separe! >
  3. Faculdade! Novidade!

História Até que os sogros nos separe! - Faculdade! Novidade!


Escrita por: Tiftif

Notas do Autor


HELLOOOO!! Sim demorei 8.000.000 de anos pra postar o outro cap..,mas escrever qualquer coisa,eu não vou, estou momentaneamente sem motivação,deixando as fics e a vontade de escrever no chão.
Porém aqui esta,tomara q gostem..❤

(Pra qm espera um cap de You're my lollipop eu postarei em breve)

Capítulo 3 - Faculdade! Novidade!


Fanfic / Fanfiction Até que os sogros nos separe! - Faculdade! Novidade!

Estava calmo,a rua era pouco movimentada,o vento da manhã batia forte contra seu rosto lhe causando pequenos tremeliques com o contato.

Suho havia levantado cedo sua primeira cadeia era por volta das 7:40 e ele queria chegar cedo para rever os amigos.

Chegando na faculdade olhou em volta a procura dos amigos,Nada,era impossível aqueles idiotas não terem chegado ainda,pensava Suho quando assustou-se ao sentir o celular no bolso vibrar,tirou o aparelho do bolso vendo o nome do amigo brilhar em tom azul claro e uma foto do mesmo mostrando toda a sua figura impressa lá.

–Alô..–Atendeu fazendo sua melhor voz de cansado.

–KADÊ VOCÊ VIADOOOOOOO?!!–Gritou Baek fazendo Suho afastar seu ouvido do celular,Baek gritava tão alto que seu grito sería ouvido do outro lado do campos.

–Eu?–Perguntou indignado–Onde você estão?Sumiram pra outro mundo?Porque não estão na mesma mesa se sempre?

–Tao tah devendo uma noite com aquele esquisito do ChangSub e ele está fugindo dele..–Riu e um som de bofetada foi ouvido,provavelmente Tao derá um belo tapa no amigo

–Que ChangSub??Não me diga que é o..

–Sim..–Disse Tao atrás–O Zé droguinha que o Tao compra as coisas dele..–Completou Baek–Mas!Isso não tem relevância alguma..

–Quando algo que sai da sua boca tem?–Pensou alto

–Ollha!C me respeita piranha desgraçada..–Falou num tom de 3 oitavas acima–Ou eu faço você voltar pro hospital para visitar aquele médico gostoso..

–Que médico é esse?–Perguntou uma voz mais grave,provavelmente Channie.

–Irmão do Sehun..–Respondeu o namorado dando um selinho que foi ouvido por Suho ao outro lado da linha..

–AHH PELO AMOR DE DEUS SÓ DIZ ONDE KARALHAS NÓS ESTAMOS!–Gritou Xiumin–PRA VOCÊS PARAREM DE GRITAR!TAH TODO MUNDO OLHANDO!!

–Obrigado Xiumin–Concordou Suho..

–Tinha esquecido disso..–Riu Baek

–Vem pra debaixo da árvore de cereja depois do pátio–Disse Xiumin que tinha tomado o celular das mãos do amigo sendo metralhado pelos xingamentos de um Baek dando faniquito..

Depois de caminhar um pouco Suho avistou os amigos sentados na mesa sob a Cerejeira Baek balançava os braços enquanto Tao procurava qualquer sombra do amigo fumando seu cigarro de sempre,Xiumin bastante entediado ouvia Baek,e Chanyeol,bem não fazia nada,so esperava qualquer movimento que o namorado iria matar alguém.

Suho andou até os amigos percebendo Tao inquieto que deu alarme a todo mundo quando suho chegou,se aproximando do amigo abraçando-o pelos ombros.

–Que saudades!!–Disse dando alguns beijos tirando o cigarro da boca por um curto espaço de tempo recolocando na boca após o ato.

–Saudades??se tivesse saudades teria ido no hospital me ver–Disse chegando a mesa com Tao em seu encalço–Aliás!Oque todos vocês estavam fazendo??–disse batendo na cabeça de Tao,Xiumin,Baek e Chanyeol–hem??

–Não sou bem-vindo em hospitais,sabe fumante presente,e tinha alguns assuntos a resolver..–disse Tao

–Você vai acabar sem o pulmão..–Disse Xiumin.

–Assuntos como se ferrar e ter que dormir com o Changsub?–Retrucou Suho.

–Não foi de propósito..–Fez bico.

–Você só faz besteira..–Bateu novamente.

–Eu quero saber o porquê eu levei um tapa!!–Reclamou Baek

–Você estava perto..

–Oxê!!

–Sei que Xiumin tava ocupado nos doramas de sempre–Disse Suho

–C-como você sabe?–Falou o mesmo

–Te conheço–Disse Suho–Você é um viciado,pelo esquecimento tem o Lee MinHo no elenco..

–Aish..–sussurrou–desculpa..

–Tudo bem meu anjo..

–Comassim?!!–Gritou–E eu levei um tapa e um come rabo!!–Protestou Tao

–Bem vindo ao mundo sem lógica do Suho–Disse Baek.

–Eu acho que..–Chanyeol começou a expôr sua opinião quando foi interrompido por um estrondo de papéis.

–Gente!!–Disse KyungSoo,um menino pequeno e fofo de olhos grande,que conheceram na faculdade–Você não sabe oque aconteceu..

–Com licença eu acho que eu estava..–Tentou Channie

–Xiu Channie é fofoca!!–Disse Baekkie quase pulando na mesa pra chegar do outro lado próximo do amigo–Conta!! Conta!!

–Um de vocês faz aqueles cursos de nerd com computador neh?–Disse Soo.

–Ciência da computação e Engenharia de computação–Disse Channie apontando para Suho e para ele dizendo os cursos respectivos.

–E o'que tem isso??–Disse Baek ciumento

–Soube que vai entrar um aluno na área de informática..–Disse Kyung sentando na mesa.

–Um aluno?–Disse Baek–Só isso??

–Um aluno que vai trazer uma mala gostosa..–Disse Kyung sentando na cadeira tirando o casaco comprido que usava sempre–Foi o'que eu soube..

–Hum..–Disse Tao–Desinteresse total..

–Isso é porque a única coisa que te atrai é ferrados Zé’s Droginha..–Disse Xiumin rindo..

–Shiu,Xiumin–disse fazendo bico.

–Era isso?–Disse Baek–Aish..tenho namorado não dá..

–Uhum..depois de ter pego a universidade toda não é de se espantar que não te interesse.

–Olha,Você está muito insuportável hoje..vai ver seus doramas–disse Baek.

                       ~*~*~

A aula passou chata como sempre Suho desejava ardentemente pelo som  do alarme da liberdade que ecoava pela faculdade liberando-os da aula do momento,e pela ironia da vida essa sua última antes da pausa era um saco,passava tão lenta que Suho tinha vontade de amassar a cara do professor.

                      ~*~*~

–Então você está sozinho??–Perguntou Chanyeol

–Não meus amigos estão espalhados pela escola..–Riu

–Ahhh–Sorriu–Você quer comer comigo e os meus??

Olhava o menino novo como se fosse um ursinho fofo em uma prateleira decorada para chamar atenção de crianças.Não que o menino fosse assim,pelo contrário,bem vestido e apresentável no momento em que entrará recebeu olhares de interesse de todas as meninas e até mesmo da professora,suas roupas pesadas,mas que deveria valer mais do que a mensalidade da faculdade tinha sua elegância simples.O menino fez silêncio como se cogitasse  a idéia ou só não tivesse entendido a proposta.

–Perdão??–Disse o moreno

–Vamos lá..—Sorriu chanyeol–É bom conhecer gente nova..você vai ficar popular logo pelo que eu vejo–disse apontando para algumas garotas que riram com os olhares–Mas enfim qual seu nome??

–Eu sou..

                      ~*~*~

–AHHH não acredito que você perdeu a pausa e ficou até mais tarde na faculdade pra babar o ovo do professor!!–gritava baek pelo telefone

–Eu quero aquela bolsa Baek..–Disse Suho deitando na cama colocando seus pés acima da cabeceira da cama encostados na parede.Seu pai odiava esse hábito que ele tinha,mas ele não estava em casa mesmo.

–Tsi tsi–estalou a língua em negação–Perdeu a boa do dia..

–E qual seria??–Disse Suho indiferente.

–O aluno novo é realmente uma delícia–Dizia o amigo em êxtase Suho podia até imaginar o amigo sentado em posição de índio com seu urso entre as pernas usando,como ele uma blusa longa e um moletom–Ele foi parar na sala do Channie e o mozão não perdeu tempo e fez amizade..e os amigos dele Meu Deus–suspirou o amigo–Você tem que conhece-los,talvez assim desencalhe de uma vez..

–Primeiro não é desencalhar..–Aumentou Suho–É procurar a pessoa certa–Deu língua pro celular–Segundo oque isso tem demais,mais um mauricinho por ai tentand..

–Terceiro–interrompeu o amigo–Eu sei que você me deu língua,quarto,você está procurando demais,se o Channie tivesse cérebro ou procurasse muito nem estaria comigo pelo meu passado–Riu–Quinto,te vejo amanhã Channie chegou,XOXO..

–XOXO Baek..


Notas Finais


Eae oque acharam?Gostoso?Curiosidade??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...