1. Spirit Fanfics >
  2. Até que os sogros nos separe! >
  3. Festa💜💋

História Até que os sogros nos separe! - Festa💜💋


Escrita por: Tiftif

Notas do Autor


Cap demorou sim,mas olhe eu demoro pra escrever,por que?Porque minha cabeça é Lay então..
Porém o importante é que saiu e vral,tah aqui

•Boa Leitura 😍

Capítulo 6 - Festa💜💋


Fanfic / Fanfiction Até que os sogros nos separe! - Festa💜💋

Quando Tao falou nova Suho não imaginou que seria tão nova assim,o estúdio 04 com certeza não teria mais que 2 semanas de uso e seu dono com toda certeza queria chocar e fazer ter nome.Descendo do carro Suho viu melhor a estrutura externa,paredes pretas com detalhes em vermelho e branco com um estilo punk,tinha sido genial a ideia,não tinha nenhuma casa noturna com esse estilo,e pra finalizar um letreiro enorme com o nome Estúdio 04 em azul safira.

Suho entrou com os amigos e sentiu o cheiro de cigarro e bebida misturados com cheiro de perfume.Tao respirou fundo sentindo o ar familiar.

–Lar doce Lar–Disse Tao–Quanto tempo..

–Muito tempo tipo umas duas semanas?–Suho seguiu o amigo atravessando uma cortina de contas transparentes que resplandeciam a luz ficando de várias cores,assim como as pedras do rosto do loiro.

–Primeiro,o importante não é a duração e sim a forma que se curte..–Disse Tao querendo ser Sócrates.

–Essa é a mesma filosofia que você usa no seus relacionamentos?–Suho atirou pra magoar.

Tao lançou um olhar de reprovação,depois deu de ombros–Ela tem várias utilidades..–Tao sorriu e Suho ja reconhecia o olhar de cobra,la vinha o bote–Pelo menos eu tive alguns relacionamentos..não passo a vida ouvindo Adele como trilha sonora dela

Suho se repreendeu e se satisfez em ficar calado. Após “O Bote” Tao entrou balançando os cabelos,abrindo a  cortina e mostrando a sala principal da boate,uma versão dark e fantástica de um oceano,luz refletia nas paredes iluminando como se enxergasse por debaixo da água,os sofás brancos sob a luz negra os deixavam psicodelicamente verde neon,provavelmente as alas da boate que não aparentava,mas dentro era incrivelmente grande,eram divididas em temáticas.

–Quem gosta de um oceans?!–Disse baek animado.

–Se não for aquela bebida de coloração estranha,conteúdo suspeito e de efeito bizarro que o Baozi tomou da última vez–Disse Channie descontraindo–Eu gosto..

–Eu ja disse que eu fui dopado naquele dia..–O pequeno fez bico–E eu tenho certeza de quem fez isso..–Olhou para trás encontrando o olhar de Tao

–Olha–Tao levantou o dedo–”Se eu não me lembro,não fiz” Tao Lispector..–Falou e apontou o dedo–Segundamente,Se não curte,não faço,porque eu iria te dopar piranha? Eu sou uma pessoa do bem..

–Tao sorriu de canto “Bote 2.0”–Terceiramente,Eu não faria isso,você da muito PT,na última vez queria beber Vodka no umbigo de uma GAROTA,nunca tive tanta decepção,na vida..

–Tah okay!!–gritou sobre a música um xiumin vermelho.

Os amigos riram sentando em um dos locais com sofás,Suho sentou olhando os lados e suspirou,como sempre,dentro do estúdio tudo era mais charmoso,tudo iluminado com pouca luz,como todos os outros,mas dessa vez talvez houvesse algo diferente.

–Só sei,que eu não vou cuidar de amigo bebado hoje..–disse Suho.

–E eu–Fez uma pausa dramática–que euzinho vou beber todas e mais um pouco..– Levantou  indo ao bar sem dizer mais nada..

–Suho..–Disse Channie–Eu e o Baek vamos dançar..

–E…?–Disse Suho sem interesse

–Eu convidei alguns amigos meus pra virem,entãaaao..–Disse ele sorridente sendo puxado por Baek.

–Você quer que eu espere eles?–Disse Suho se esforçando para ouvir bem independente da música alta.

–Exatamente!–Disse Baek com um tom altamente alegre que com certeza não era somente ele lá

–Como eu vou saber quem são esses..–tentou argumentar,mas Baek já puxava o namorado.

–Vai saber..

*Aish!Onde eu vim me meter?!*

Suho se jogou no sofá,com o amigo Xiumin ao seu lado totalmente absorvido nas suas redes sociais,que pouco ligava para o que acontecia,é claro,tinha vindo apenas para deixarem seu saco em paz.

A música era boa,alta e claramente escolhida para deixar as pessoas frenéticas,Suho já estava na boca do balcão para pegar bebidas com Xiumin em seu encalço sem querer deixa-lo nunca,o mais velho parecia preocupado em ser deixado sozinho “continua uma criança” pensou Suho e sorriu.

–Você tem um belo sorriso–Disse o rapaz desconhecido por trás do balcão com um sorriso simpático e levemente sensual nos lábio.

–Ham..–Suho ficou sem graça,não era sempre que alguém gato assim falava com ele dessa maneira–Obrigado.Você também tem um belo sorriso.

–Obrigado..–O rapaz com feições claramente divertida apoiou um dos cotovelos no bar olhando fixamente para Suho–Qual seu nome?

–Ah desculpe..–Sorriu estendendo a mão–Sou Suho–sorriu e olhou para o pequeno Xiumin como se perguntasse “e ele é?”–Ah e esse é o Xiumin um amigo de faculdade me..

–Prazer–Disse Xiumin,pouco interessado

–E você é...

–No momento eu posso ser quem você quiser–Sorriu de canto–Mas pode me chamar de Siwon..

–Prazer então Siwon–Disse Suho vermelho.

–Okay!–falou Xiumin–Eu claramente estou empatando algo aqui..–riu pegando o celular do bolso–Quando acabar com o bonitão ai,estarei no sofá..–sorriu pegando o copo com morango que Siwon empurrou sobre o balcão pra ele depois de dar uma piscadela e saiu rebolando como se fosse uma vadia louca.

*ELE JÁ ESTÁ ASSIM E APENAS INSPIROU O ODOR DO ÁLCOOL,DEUS ME AJUDE!!*

–Então Suho...–Siwon,enxugou as mão em um pano que está sobre a mesa–O que quer de mim?Posso fazer o que quiser..

–Hm..Er.. E-eu..–SuHo se embaraçou.

–Eu estou falando da bebida Suho..–O rapaz riu besta–Posso fazer o Drink que você quiser..

–Ah desculpe,eu..–Suho riu alto percebendo a besteira que fez–Me dê qualquer uma que você gosta..

–A noite vai ser longa então..–sorriu empurrando a taça para Suho.

                      ~*~*~

Após um longo tempo jogando conversa fora,Suho percebeu que Siwon não era tão interessante assim, e que ele era o mais tipo dos homens de boate,os que procuram uma boa trepada que seja louca para depois sair se gabando que era o garanhão,fazia sentido ele assemelhar-se a um cavalo.

Depois de beber algumas Suho dispensou o rapaz com a desculpa mais óbvia possível,aquela famosa que diz claramente “Você é chato e eu estou fugindo de você” ou também conhecida “Tenho que falar com meus amigos,te vejo depois,okay?” e resolveu se juntar aos amigos,seguindo pelo caminho que atravessava a multidão que dançava contorcendo ou esfregando-se uns nos outros na pista de dança ao som de alguma música que o ouvido de Suho não conhecia.

Chegando no sofá que Xiumin tinha dito que iria ficar,Suho ouviu vozes que provavelmente eram Xiumin e mais alguém.

–Eu já disse que eu não vou..–Falou Xiumin já devidamente irritado.

–O que eu perdi nos poucos minutos que eu estive fora?–Disse Suho sentando junto aos amigos,recebendo o olhar de todos para si,menos o de baek.

                        ***

Baek estava lá deitado,provavelmente passando mal por beber algo,já que ele estava com uma coloração levemente azulada,ou podia ser a iluminação também,pensou Suho,Chanyeol ao seu lado bebia algo com coloração amarelada,enquanto cuidava do namorado,Xiumin estava lá com a cara fechada e braços cruzados sobre o peito de forma birrenta enquanto balançava a cabeça em sinal negativo para o garoto,que Suho conheceu na faculdade,Chen,que parecia tentar convencer o pequeno Baozi a levantar e sair com ele,Tao como sempre fumava discretamente no seu lugar conversando com um garoto loiro,com rosto anguloso e de aparência séria,Suho percebeu que ele não era coreano por alguns traços,e em um canto mais afastado sozinho um rosto diferente com maçãs do rosto marcadas,trajando uma calça jeans preta colada ao corpo,uma blusa da mesma cor que transparecia pouco mostrando apenas a cor da pele combinando uma jaqueta vermelha com preto,Suho sentou olhando fixamente para o garoto enquanto sua mente vagava pelo rosto do desconhecido.

–Perdeu?–Xiumin falou se afastando mais de Chen–De importante nada,só que eu tive que aguentar esse demônio,porque aquela gazela passou mal–Apontou para Baek–..e aqueles dois não param de cochichar faz milênios..–Disse Xiumin afetado pelo álcool.

–Não seja exagerado,eles se deram bem,deixe eles–Channie defendeu os amigos.

–Essa revolta toda é porque está segurando vela?–Suho riu afastando as ideias e a visão do garoto que estava na sua frente.

–Está porque quer..–Chen riu pondo algo na boca algo parecido com uma comprimido.

–Ah!–Xiumin desabotoou a camisa até a metade por causa do calor–Corta essa..

–Se acalme–Suho puxou os cabelos para longe da visão–Eu só estava brincando–sorriu–E eu realmente espero que você não esteja usando LSD e tendo a cara de pau de tentar pegar meu Baozi na minha frente,Sr.Chen..

–Não prometo nada–Chen riu alto–Mas não se preocupe..

Suho riu recebendo uma careta de raiva de raiva de Xiumin,fazendo Chanyeol rir alto e dar mais um copo para Xiumin com a desculpa de “Vai,pra relaxar” era possível que todo esse relaxamento acabe em todos seus amigos bêbado sob cuidados dele,ou na cama de alguém que nem mesmo eles conheciam bem.

–Você vai cuidar dele se ele bodar..E lembre o que ele fez da última vez..–Suho pegou um copo aleatório na mesa torcendo para que fosse de um dos seus amigos e que eles não tivesse beijado mais de uma boca desconhecida,e bebeu de uma vez sem respirar.

–Então você bebe bem?–O garoto que prendera atenção de Suho falou quase o fazendo engasgar.

–Que?Porque acha isso?–Suho pôs o copo na pequena mesa limpando o canto da boca.

–Conclui–sorriu de canto–Considerando que você acabou de beber todo o meu drink de uma vez como se fosse água..

–Que?!Era seu?Me desculpa,eu não sabia..Pensei que era de um dos meus meninos..Eu pego outro para você,calma–Se levantou vermelho,pensando em como alguém pode ser tão azarado na vida..até o garoto segurar seu braço.

–Não precisa..–O garoto sorriu mostrando suas covinhas proeminentes,em ambas as bochechas–Depois eu consigo outro..

–Essa é a minha deixa–Chanyeol falou tirando as mãos de trás da cabeça,para bater com uma mão na outra fazendo um barulho muito alto descansando as mesmas nos joelhos depois–Suho esse é Lay, e Lay esse é Suho– “Que está solteiro” Baek falou com um som de tose como se tivesse farejado a conversa–Aquele é o Kris–No momento o garoto olhou como se tivesse sentido que falavam dele é acenou–E esse babaca você já conhece,Sr.Chen–Sorriu–Pronto,devidamente apresentados.

–Okay..–Baek sentou no sofá–Agora,se peguem,Obrigado..

–Baek!!–Suho,ficou vermelho,realmente não era possível ter uma conversa normal com alguém,possuindo esses amigos.

–O que foi?–Riu alto.

–É um prazer Suho..–Lay sorriu–Espero que sejamos bons amigos..Agora–falou se levantando–Eu vou pedir outra bebida,você quer algo?

–Não,obrigado..–Disse Suho,adicionando o lembrete mental de afogar Baek na próxima vez que tivesse chance.

Lay sumiu entre a multidão de corpos,que balançavam ao som de músicas de Divas Pop,onde homens ostentavam seu dinheiro e bebidas caras enquanto mulheres que praticamente imploravam por atenção dançavam loucas.

Suho a cada dia percebia que seu lugar com certeza não era ali

***

Após alguns minutos Lay voltou com dois copos nas mãos,algo de coloração rosa amarelado,lembrava a suho o amanhecer com esses choques de cores,ele parou ao lado de Suho sorriu.

–Trouxe pra você..–falou sentando ao seu lado ponto as duas bebidas sobre a mesa.

–Mas eu disse que não..

–Eu sei,mas eu quiser ser gentil..–riu empurrando para frente de Suho um dos copos.

–Ah obrigado então..–Sorriu rosado recebendo um “huuuuuuuummmmmmm” de Baek e uma piscadela de Chanyeol,e Suho agradeceu por Tao está conversando com Kris a milênios ou isso não seria tão discreto quanto um “hum” é uma piscada.

Suho olhou a sua volta percebendo o ambiente,pela primeira vez sem Baek ou Tao dançando feito duas histéricas  no meio da multidão.Como se o cosmos dissesse “cedo demais Suho" a música Hello bitches da CL começou,fazendo Tao olhar para sua parceira de palco,vulgo Baekhyun e corresse para a pista abrindo espaço entre a multidão para executarem sua coreo perfeita.

–Ah não cara!–Channie correu para  o meio seguindo a Rainha Hyun ou baek para os mais próximos.

Por um bom tempo Suho e Lay apenas observaram Tao e Baek dançarem coreografias seguidas,até que Tao puxou Kris pela camisa fazendo ele colar ao seu corpo e Baek dançava rebolando com Chanyeol enquanto tocava Roll deep que suho ouviu uma pequena risadinha ao seu lado.

–Seus amigos–Disse lay–Sao sempre assim?

–Assim como?–Suho interveio uma clara omma pronta para defender suas crias.

–Animados–Respondeu Lay sem tirar os olhos dos meninos na pista

–Ah!–riu–Sim sim..Na verdade hoje eles estão animados demais..Eles estão apenas brincando

–E você?–Suho abaixou os olhos para pegar seu copo.

–Eu o que?

–Brinca também?–Sorriu–Porque eu adoraria brinca com você como Tao está brincando ali..–Ele apontou para a pista mostrando Tao em um beijo com Kris em meio aos outros..


Notas Finais


Cap novooooooooooooo!Isso mermo viadooo

Altos drinks na vida!

Eae gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...