1. Spirit Fanfics >
  2. Até que os sogros nos separe! >
  3. Esse dia..

História Até que os sogros nos separe! - Esse dia..


Escrita por: Tiftif

Notas do Autor


Hello meus amores! Eu sei! Eu demorei pra KRL,mas tentem não me matar!Eu comecei a trabalhar (pq eu sou uma menina trabaiadeira' hahahah) e eu tava me acostumando com o ritmo e tals então escrevi devagar quase parando..Porém! Eu concluí hj a noite.Entao sem mais delongas o cap novo..❤😍
Espero que gostem 💜

PS: Fotinha de capa totalmente aleatória 😂

Capítulo 7 - Esse dia..


Fanfic / Fanfiction Até que os sogros nos separe! - Esse dia..

Suho ficou imóvel não esperava que Lay desse uma indireta tão rápido assim Suho era de longe o menino mais estranho daquele lugar e Lay sem dúvidas o mais bonito,acompanhado de seus amigos.

Suho tentou falar algumas palavras,mas foi interrompido por uma risada fofa.


–Eu estou brincando–Sorriu fazendo Suho respirar mais tranquilamente.


–Ah que susto–Suho riu bebendo um pouco.


–Não entenda errado–O garoto olhou para Suho–Não que eu não quisesse,mas agora era brincadeira.


Suho não deve a chance de responder Tao apareceu como a ótima pessoa que era e o puxou para a pista.


–Esqueceu que nós temos que descobrir uma coreografia hoje?–Gritou o amigo.


Suho percebeu esta tocando alone do grupo Sistar,essa coreografia ele sabia,ja havia dançado varias vezes,olhou para os amigos que se posicionaram para executar a coreografia perfeita,e foi assim por músicas seguidas enquanto Lay ora ria claramente se divertindo com a situação ora se concentrava em Suho por longos minutos.


No fim da festa Tao saiu com Kris, tinha os cabelos desgrenhados e Suho podia afirmar que Kris beijava muito bem,pois nada tocava naquele cabelos.

A noite foi longa e nada mais aconteceu além de algumas trocas de olhares entre Suho e Lay,Baek e Baozi bêbados e Tao indo embora com Kris “Mais um coração destruído por essa cobra” Pensou Suho.


Suho caminhava um pouco afetado pelo álcool,mas nada mais que feliz,poderia dar uma bronca ou bater em qualquer um dos seus “filhos” com bastante lucidez.


–Suho,quer uma carona?–Pergunto Lay sorrindo com suas covinhas.


–Ele quer–Disse Tao nada discreto–Não é Suho?


–Na verdade não–Olhou ameaçador para Tao–Chanyeol me leva em casa,afinal você não vai pra casa não é?


–Não,mas..


–Então Channie pega seu carro e eu não posso deixar ele sozinho cuidado de dois bêbados..


–Okay..–Lay balançou a cabeça negativamente–Lhes vejo depois então..


~*~*~


Suho acordou exausto prometendo a si mesmo que jamais na sua pobre existência ele cometeria o mesmo erro de sair com os meninos se ele tivesse aula no outro dia.Arrumando suas coisas com pressa desceu as escadas quase que deixando a gravidade agir para chegar mais rápido no fim,pegou qualquer coisa sobre a mesa e saiu,estava atrasado,mais atrasado do que nunca esteve,se ele tivesse sorte chegaria na faculdade a tempo de entregar o trabalho que lhe custou seu feriado,mas claro que a vida não seria fácil assim,como se fosse castigo divino a chuva decidiu cair naquele momento.Suho correu até uma lojinha e se abrigou,porque a parada de ônibus tinha que ser tão longe? Pensou Suho enquanto abria a bolsa para ver o que tinha pego pra comer na aleatoriedade e percebeu que era uma simples maçã,com tantas coisas porque uma maçã? Suho ensopado se lamentava quando um carro de vidros fumê parou em frente ao estabelecimento e Suho como uma pessoa normal se preparou para correr nunca aconteciam coisas boas com os mocinhos quando carros fumê paravam aleatoriamente, porém quando o vidro abaixou ele viu a forma que de assustadora não tinha nada,pelo contrário,na verdade lhe agradava muito.


–Eae,hoje quer uma carona?–falou Lay de dentro do carro


–Na verdade,eu estou bem–Respondeu Suho abraçando a bolsa na esperança de não ter molhado o trabalho que lhe custará a vida social.


–Sério?–Olhou para os lados–Eu estou achando que você está atrasado e em uma chuva medonha,acho que a última coisa que você está é bem–Sorriu.


“Maldito sorriso lindo” pensou Suho.


–Vamos,deixe de besteira eu te dou uma carona e juro que eu não sou um assediador maluco..


–E-eu não disse isso..–Suho sorriu atravessando a rua até o carro.


–Vamos–Disse Lay.


Suho entrou no carro e como ele estava quentinho,Suho não perceberá como estava tremendo e se amaldiçoou por esta ensopado,estava molhando todo o estofado de um carro que aparentemente era bastante caro.


–Err..Eu acho que não é uma boa ideia–Disse Suho


–Ideia?–Disse Lay dando partida


–Eu estou molhando seu carro..–Falou Suho abrindo a bolsa para checar o trabalho que estava seco e ela suspirou aliviado.


–Você não acha uma boa ideia está molhando o banco do carro ou estar sozinho comigo em um carro?–Riu


–Não seja exibido–Disse Suho com um sorriso.


–Não sou–Lay sorriu exibindo suas covinhas e deu uma piscadela para Suho


–E então?–Parou no semáforo–Se divertiu ontem?


–Sim,foi legal–Desligou o aquecedor–Raridade porque normalmente eu não me divirto muito em festas..


–Serio?–O semáforo abriu e Lay seguiu,a faculdade nunca foi tão longe como nesse dia–Pois pelo que eu vi quando você estava dançando me parecia que se divertia muito..


–Foi uma exceção,nós combinamos coreografar uma música pra um enterro–Suho pensou alto “droga,agr ele vai pensar que eu sou um psicopata”


–Um o que?–Falou entrando na rua da escola.


–Esquece!– “Ele é lento!!Obrigada Deus!–Para aqui que eu desço antes de estacionar.


–Porque?–Falou parando


–Eu não queria descer do seu carro para escola toda ver–Disse vermelho.


–Okay–Sorriu..–Boa aula Sr.Kim


–Obrigado Sr.Zhang–E saiu do carro,atrasado para a aula.


~*~*~


Suho comemorava a vitória graças ao Lay ele chegará no fim de uma aula a frente da que ele precisava,assim aquela jararaca não teria desculpa alguma para não receber o seu trabalho.

“Oh meu Deus,maravilhoso,obrigado por enviar esse anjo para me ajudar ou eu estaria (desculpa a expressão, oh pai) Fudido”.

Suho esperou um pouco do lado da sua sala,ate a aula terminar,para poder entrar.Suho não ligava ao menos entregaria essa maldição e se veria livre e agradeceria novamente a Lay por salvar seu pescoço.


A aula acabou e só faltava uma para a pausa para os alunos,e essa última era dá jararaca loira.

Ela entrou na sala e todos já se preparava para os momentos finais,pos as coisas sobre sua mesa e fez o de sempre,amarrou o cabelo em um coque frouxo como se isso a deixasse mais bonita..


–Entao–Falou cruzando os braços sobre o busto–Espero que o trabalho tenha sido feito por todos os presentes,antes que alguém pergunte.. Não,não aceitarei o trabalho depois..então comecemos..

Todos levantaram e entregaram os trabalhos e Suho já se aliviará,graças aos Deuses das purpurinas esse maldito trabalho já se findou.


*POHA! POHA!!Não acredito!*


Suho pós sobre a mesa a mochila e procurou como louco,não podia ter perdido esse trabalho,não podia não entregar esse trabalho,ele valia sua vida na faculdade.Mentalmente Suho amaldiçoou todos os deuses da purpurina e levantou o braço quase como se tivesse indo para a forca.


–Mestre,eu sei que você avisou que não poderia deixar o trabalho para ser entregue depois, não sei como,mas ele sumiu da minha bolsa..E-eu tenho uma cópia no meu PC eu poderia trazer amanhã pra você..–Suho soava frio e por um momento ele achou ter visto os olhos da megera faiscar de uma felicidade demoníaca.


–Desculpe Suho,mas sem exceções,vai tirar Zero–Palavras de tristeza,mas esse sorriso não enganava,pensou Suho


Droga ele estava ferrado,teria de repetir a cadeira,nossa como ele falaria isso para o pai e como diabos ele perdeu esse maldito trabalho?

Até que uma pessoa bateu na porta da sala.


–Desculpa,mas o Suho estuda nesta sala?–Era Lay ele tinha algumas folhas nas mãos e parecia ter tomado um pouco de chuva pois seu cabelo estava um pouco molhado de chuva


–Sim Junmyeon–Olhou pra Suho com cara de deboche


–É que ele esqueceu o trabalho no meu carro hoje e eu de-tes-to atrapalhar a sua decaptação de anos letivos–Todos riram menos a loira que lhe lançou um olhar mortal–Mas o Suho..


–Junmyeon..–Disse ela


–O Junmyeon..–corrigiu–Me disse que era um trabalho importante,então,eu poderia entrega-lo??


Suho viu a briga internada dela para deixar ou não aquele ser  deliciosamente “desprezível”.


–Tudo bem..–Suspirou–Junmyeon pegue seu trabalho e deixe na minha mesa..–E saiu para beber água,segundo ela.


–Obrigado..–Suho falou quando se aproximou do outro.


–Disponha..–Sorriu de lado–Depois você me recompensa–Falou sorrindo e saiu com as mãos nos bolsos.


Após o horário Suho saiu exausto e seguiu para casa,após enviar uma mensagem pra seus amigos avisando que não iria comer com eles hoje..

Amanhã é um novo dia...


Notas Finais


Eae? OQ ACHARAM? RUIM? BOM? CURTO? LONGO? CHATO?
falem cmg pra mim poder melhorar❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...