1. Spirit Fanfics >
  2. Até um ponto sozinha >
  3. Não conheço ninguém

História Até um ponto sozinha - Não conheço ninguém


Escrita por: Spencerbr , LuginBr e dudyBr

Notas do Autor


COF COF

Capítulo 2 - Não conheço ninguém


Fanfic / Fanfiction Até um ponto sozinha - Não conheço ninguém

Depois de três horas de viagem chego em meu destino sem saber o que fazer. Como já era noite eu precisava de um lugar para passar a noite, então sai perguntando para as pessoas onde tinha uma pensão para eu ficar. Caminhei muito para achar uma que foi muito recomendada, ela parecia bem aconchegante.

Bato na porta algumas vezes, ate uma senhora gorducha usando um roupão, abre a porta.

- O que você quer? – me pergunta absolutamente rude.

-Boa noite senhora, eu gostaria de um quarto sorrio falsamente – por favor, cheguei agora e não tenho lugar para ficar – digo quase chorando e ela abre um espaço na porta para que eu passa-se

Caminhamos ate uma recepção simplesinha, somente com um balcão e um telefone. Ela me entrega uma chave e subo uma escadinha que me leva para o segundo andar

Procuro meu quarto, passando por muitos que pareciam vazios. Chegando ao meu quarto, me deparo com um homem dormindo na parte de cima de um beliche, ele estava completamente nú, coberto apenas por um lençol. A minha primeira ideia foi ir reclamar com a senhora, ,ais estava muito cansada que deixaria isso para outro dia.

Assim que deito a cabeça no travesseiro, uma incrível vontade de chorar toma conta de mim, eu avia largado tudo, me mudado para uma cidade estranha, onde eu não conhecia ninguém e estava completamente sozinha. O que poderia acontecer dai pra frente? Só de pensar dava medo. 


Notas Finais


COF COF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...