1. Spirit Fanfics >
  2. Até Você aparecer... >
  3. Capítulo 10

História Até Você aparecer... - Capítulo 10


Escrita por: CarroselDaLodo

Notas do Autor


Oii gente! Finalmente apareci kkkkk olha só, me pediram maratona, então resolvi fazer especial de três capítulos pra vcs. Vão ser assim:

- Se este Capítulo tiver 5 comentários ou mais, posto o outro hj mesmo.

- quando tiver os 5 comentários, posto o segundo, e vai ter duas surpresas nesse segundo capítulo, e tenho certeza q vcs vão amar muito.

- o terceiro nem eu sei como vai ser, mas explico no segundo tá bem? Mas


Enfim, gosto muito de vcs, e n estou postando muito pq comecei a trabalhar agora sabe? Kkkkk daí complica, então me desculpem.

Ps- minha colega de trabalho de 20 anos ama Violetta 😍😍😍😍😍😍

Capítulo 10 - Capítulo 10



       .                                 ~❤~


- Dih, porque parou?


- desculpa, eu cochilei.- diz o rapaz bocejando e voltando a mexer no cabelo da Morena.


      Diego tinha se arrependido de não ter dado o remédio de Hiperatividade para Francesca. Cinco minutos depois que ele pôs ela na cama, ela foi até a sala dizendo que não estava conseguindo dormir. E como Diego é coração mole com Fran, ficou conversando e brincando com ela até as quatro da manhã, porque depois ele colocou um filme qualquer para tentar fazer com que ela dormisse. O lado bom, é que ela começou a ficar com sono, então no meio do filme deitou a cabeça sobre as pernas de Diego. O mesmo para faze-lâ dormir mais rápido, ficava acariciando seus cabelos, mas a essa hora, ele já estava morrendo de sono, então acabava dormindo, e Francesca o acordava, sempre perguntando o porquê de ele ter parado de lhe dar carinho. Agora sim ele entendia o porquê do Remédio para a Hiperatividade: se ela não tomava, não dormia.


        O rapaz olhou o relógio na parede, que marcava seis da manhã em ponto, e depois para a garota que dormia serenamente sobre suas pernas. Não iria arriscar levar ela para a cama para no final, ela acordar e não conseguir mais dormir, então Apenas colocou um travesseiro em baixo de sua cabeça, a tapou com as cobertas que ele tinha colocado para ele dormir (a sete horas atrás) e foi se banhar. Sim, nem adiantava ele dormir, porque 06:15 da manhã era a hora que ele acordava para ir ao serviço.


   Enquanto se banhava, olhava para o box todo decorado. As paredes cheias de peixes, assim como a parte interna da banheira. O espelho, era de princesa, assim como as toalhas, e Diego ria só de ver os sabonetes cor de rosa em formato de coração. Terminou o banho rapidamente, e depois foi se vestir, e quando abriu o roupeiro, viu que só havia roupas suas. Bom, ele ia receber, então na volta ele poderia passar no shopping junto com Fran para comprar as roupas, que ela precisava. Mas ele lembrou que ela não tinha nem roupa para sair, só a camisola do hospital.


- Vejo isso com a Vilu.- Diego termina de ajeitar a sua gravata e de olha no espelho. Ele era um homem bonito. A barba estava começando a crescer, o cabelos estava com corte e ele era alto e até um pouco musculoso. Ele sorri para si mesmo, e depois se vira para sair do quarto, e toma um susto com o que vê.


- Francesca! Quer me matar?


- desculpa. Me acordei com o barulho do chuveiro.- diz ela enrolada nas cobertas, escorada na porta.


- a quanto tempo você está aí?- pergunta o rapaz preocupado, já que a poucos minutos ele estava pelado.


- desde de agora. Onde você vai?


- vou trabalhar lembra?- ele pega a maleta que estava no canto do quarto e vai em direção a Fran, que tinha os olhos quase fechados.


- sim. Quando você volta?


- lá pelas seis da noite. Depois a gente vai no shopping comprar umas roupas para você tá Bem?- ela faz que Sim e depois volta a se deitar no sofá. Diego a conhecia, ela estava brava.- tá brava com o que hein princesa?- fala largando a maleta na mesa e se sentandando ao lado de Fran.


- achei que íamos passar o dia inteiro juntos.- fala olhando para o teto.


- mas eu trabalho meu bem, não dá pra ficar o dia inteiro com você. Mas a noite eu prometo que a gente vai se divertir, ok?- ela olha para Diego e da um sorriso fraco.


- e o meu Cupcake?


- Você não dormiu sozinha. Mas eu compro um pra você. Agora eu tenho que ir.- diz ele com certa tristeza na voz, e logo depois dando um beijo na bochecha da moça. Ela faz a mesma cara pidonha que sempre faz, mas isso não podia impedir Diego de ir trabalhar.- Tchau minha linda.


- Tchau Dih.


      E assim o rapaz saiu pela porta, e deixou a morena angustiada. Nunca gostou de ficar sozinha. Isso desde que era pequena, mas quando ficava, o que mais gostava de fazer era mexer em tudo, descobrir o que tinha nas gavetas e armários das pessoas. E foi isso que ela começou a fazer as seis da manhã.


                         .                 ~❤~


18:09 PM...


        Diego destrancou a grade baixa da casa da irmã, e adentrou o pátio da mesma, onde um Beagle veio lhe receber com a cauda abanando.


- oi Hércules.- diz ele enquanto dava passos até a porta da casa, onde três garotinhos ruivos brincavam na porta.- Oi meninos.


- Tio Diego!- dizem juntos então enquanto correm até seu tio e o abraçam com força pela Cintura. Diego sorri e se abaixa até ficar da altura dos mesmos e beija o rosto sardento de cada um.


-  vocês sabem onde a mãe de vocês está?- pergunta ele enquanto pega Vincent e Davi no colo e adentra a casa.


- Ela tava falando com o papai no telefone. Ela estava feliz.- diz o pequeno se sentando no sofá.


- seu pai ainda não chegou?


- não, ele foi no mercado.- diz Pablo de bracinhos cruzados.


- ah Ok. Eu vou ali falar com a sua mãe e já volto ta bem?- Diego larga os dois ruivinhos ao lado do irmão e vai até o quarto da irmã no fim do corredor, onde bate duas vezes na porta.


- entra.


- Oi maninha linda!- diz ele fechando a porta atrás de si. Ele a chamava de maninha, mas Violetta era quatro anos mais velha que ele. Sim, ela tinha 35 anos, mas a carinha era a mesma de 20.


- Diego! Que bom que você está aqui! Vai ser o segundo a saber da notícia!- diz ela abraçando fortemente o irmão.


- o que foi Violetta?- diz ele se rindo. A moça separa o abraço e respira fundo.


- Estou grávida de dois meses!- ela bate palminhas enquanto Diego apenas estava de boca aberta. Ela já tinha três, agora mais um?- não está feliz?


- claro que estou. Parabéns.- diz o rapaz abraçando a irmã.- mas o Leon já sabe?


- sim, liguei pra ele agora pouco. Mas o que você veio fazer aqui?


- ahhh isso.- ele coça a nuca. Vilu sabia que estava ganhando mais e havia reformado a casa, só não sabia que ele estava com Francesca, e se soubesse, era capaz de ir até o hospital e denunciar ele.- é que, ontem saí com uma mulher, e ela acabou derramando vinho no vestido, fomos para casa e ela não tem o que vestir. Você pode emprestar um vestido e um sapato pra ela?- diz ele nervoso. Odiava mentir, e mentia muito mal.


- o que houve com o sapato dela?


- perdeu.


- como perdeu?- pergunta Vilu estreitando os olhos.


- o cachorro da vizinha pegou.


- mas ela não havia perdido?


- longa história.- ele sorri fraco. Vilu não havia acreditado, mas mesmo assim pegou um vestido e um sapatilha para a tal mulher.


- Estão aqui. Diga para ela cuidar muito bem.- Vilu entrega uma sacola com o vestido e o par de sapatilhas vermelhas. O vestido era de alça azul marinho com a saia levemente rodada.


- não se preocupe, tenho certeza de que ela vai cuidar.- ela vê o sorriso bobo que todos os homens soltam quando estão apaixonados. Mas se ele saiu com essa moça só ontem,  não poderia já estar gostando dela.


- e como ela é?


- nossa ela...ela é perfeita.- Diego olha para baixo e sorri. Violetta sorri também E depois segura as duas mãos do irmão.


- você não saiu com essa moça só ontem, não é?


- não Vilu. Faz tempo que eu conheço ela, mas...


- mas?


- nada. Só sei que ela é incrível.- os dois sorriem. Se ele não quer falar sobre isso, tudo bem, ela aceitaria, mas que ele estava apaixonado estava.


- enfim, vai logo que eu ainda tenho que contar para os meninos sobre a gravidez.
 


Notas Finais


E ai gostaram? Vilu ja vai pro quarto filho 😂😂😂 comentem lindas, amo vcs 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...