1. Spirit Fanfics >
  2. Até Você aparecer... >
  3. Capítulo 12...

História Até Você aparecer... - Capítulo 12...


Escrita por: CarroselDaLodo

Notas do Autor


Oii gente! Voltei! Desculpa a demora. Gente estou em SC- Porto Bello, bombinhas, e é muito lindo 😍 quem tiver a chance de vir para cá, aproveite kkkkkk mas se preparem, porque o q tem de Argentino, paraguaio e Uruguaio é enorme 😂😂😂😂 nem parece q estou no Brasil kkkk enfim, Boa Leitura gente 💕

Capítulo 12 - Capítulo 12...



                     .                        ~❤~


- Francesca a sobrem... Dá pra largar esse urso!


- Não! O Teddy não gosta de ficar sozinho!


- e você acha que eu gosto?


       Depois do beijo dos dois, Diego foi no shopping com Fran. Comeram, compraram várias roupas e como prometido, comprou o maior urso de pelúcia da loja, na qual fez uma parcela de 12 prestações e quase ficou sem dinheiro por ter que alugar um caminhão de frete, porque o urso tinha 3x o tamanho de Diego, o que foi um sacrifício entrar no apartamento com ele. O urso ficou no quarto de Francesca, encostado na parede ao lado da cama.


      Os dois não falaram nada sobre o beijo, mas durante o passeio no shopping, Fran não soltava um minuto a mão de Diego, e ele ficava confuso. Ela estava segurando a mão dele por que gostava dele, ou porque ela pensava que poderia se perder? Mas o rapaz tinha quase certeza que era a primeira opção.


       Diego era ciumento em relação a Francesca, mas não sabia que teria ciúmes até do seu urso de pelúcia! A moça ficou deitada durante três horas em cima do urso desde que o mesmo chegou. Diego tinha prometido Cupcake a Fran, então resolveu ele mesmo fazer o agrado a ela, e quando terminou de cozinhar e enfeitar os mesmos, foi servir e onde encontrou ela? Ainda deitada sobre o urso Teddy (o nome que ela havia dado).


        Fran também comprou suas roupas e sapatos, entre isso, comprou um pijama de rosa com azul, na qual tinha um Gato de óculos na frente da regata que era zul, e a bermuda Rosa. E o Brinde que vinha junto com o pijama, era orelhas de gatinho, na qual ela usou desde de que tomou banho e pôs o pijama. Diego deixou os Cupcakes em cima da mesa e foi até a Frente do urso onde Fran estava deitada e colocou as mãos na cintura.


- Que foi?- pergunta ela se agarrando mais ao urso.


- esse urso ganha mais atenção que eu. Se eu soubesse que ele iria ganhar tanto carinho, nem tinha comprado.- Diego finge estar bravo e sai andando para a sala, sendo seguido pela morena preocupa com amigo.


- está bravo comigo?- pergunta se sentando ao lado de Diego no sofá, e ajeitando a tiara com orelhas na sua cabeça.


- sim.- responde seco olhando para a TV.


- muito bravo?


- sim.


- eu não Quero te ver bravo.- Diego não responde nada. Era óbvio que estava se fazendo para Francesca, mas queria ver a reação da garota. A mesma então morde os Lábios enquanto subia no colo do rapaz, que ficou mais que surpreso de ela ter tido essa reação sem estar com medo de algo.


- o que você está fazendo?- pergunta ele rindo de leve, enquanto a garota deixava suas pernas uma de cada lado das de Diego, fazendo assim ficar de frente para ele e se segurar em seus ombros.


- Você ficou feliz quando te beijei dessa forma. Você ficaria menos bravo comigo se eu te beijasse agora?- pergunta tímida e meiga. O moreno segura Fran pela Cintura e puxa seu corpo até colar com o dele, fazendo o rapaz sentir os seios da moça contra o seu peito, já que ela estava sem sutiã.


- ficaria bem mais que feliz se você me beijasse agora.- os dois riem, mas logo seus lábios já estão um contra o outro.

 


Pov's Diego

 


        Seus lábios, nossa, são tão diferentes de todos que eu já beijei. São doces, leves, ternos... Perfeitos. Eu gosto tanto dela, e fiquei muito feliz quando ela me beijou e disse que gostava muito de mim. Eu sei que ela tem problema, que pode confundir os sentimentos, que é pura como uma criança, eu sei. E foi por isso que eu estou me apaixonando aos poucos pela mulher cuja a mente é infantil e inocente. Também sei que podem tentar me afastar dela por acharem que eu só quero me aproveitar, ou o hospital descobrir que eu que cuido dela, mas só quero o bem de Francesca. Da minha princesa, da minha boneca de porcelana que cuido com todo o amor E carinho.


      Nosso beijo foi calmo e lento, e logo nos separamos, fazendo nos olharmos sorrindo.


- Dih...


- fala.- ponho uma mecha de seu cabelo Negro para trás da orelha.


- tá bravo comigo ainda?- eu sorri para ela e depois começei a distribuir vários beijinhos pelo rosto seu rosto, enquanto ela apenas ria e acariciava minha nuca em forma de carinho.


- você acha que eu estou?


- não.- Francesca me abraça forte e me dá um beijo estalado na bochecha.


       A morena se aconchega no meu colo, ficando com as pernas para um único lado e deitando a cabeça no meu ombro, e pelo que percebi, fechou os olhos. Passei um dos meus  braços pelas suas costas e o outro deixava sobre sua barriga para poder acariciar seu rosto. Fran estava mais que fofa com aquele pijama e as orelhas de gato.


- você parece uma gatinha sabia?- ela não me responde, mas dá um sorrisinho fraco sem mostrar os dentes. - não vai comer a sobremesa?- ela faz que não com a cabeça. Sorri para ela, mesmo que Fran não visse. Ela é tão linda, tão perfeitinha. Quem diria que essa mulher iria mudar a minha vida?- quer dormir na cama bebê?


- só se você dormir comigo.- diz quase que em um sussurro. Não que eu não quisesse dormir com ela, e lhe dar carinho a noite inteira, mas ainda tenho receio desse Começo de "relacionamento" com a Fran. Nos conhecemos faz Pouco mais de um mês, e realmente gosto dela, assim como ela também gosta de mim, mas fico com medo do que os outros vão achar. Tenho medo de que pensem que eu só quero me aproveitar da sua inocência e tentem tirar ela de mim. Tenho medo de Violetta descobrir algo, ou o pessoal do hospital. Tenho medo de perde-lâ. Mas isso não vem ao caso, só quero cuidar da minha Frágil Boneca.


- não consegue dormir sozinha?


- você sabe que tenho dificuldade.- fala abrindo os olhos e fazendo carinha de cachorro abandonado.- por favor.


- tá bem. Mas só hoje lindinha.- aperto seu nariz de leve e logo me levanto com ela nos braços, e a levo para o Quarto onde a deito na cama e a cubro como fiz no dia anterior. Tiro a sua tiara de gato, e então me lembro que ela tem que tomar o remédio para a Hiperatividade. O bsuco com um pouco de água e entrego a Francesca, que logo toma o comprimido e deixa o copo no criado mudo.


- você não vai vir deitar Dih?


- sim. Já vou.- digo apagando a luz do quarto e ligando o abajur no fraco, o que faz o quarto ficar em um tom alaranjado.


        Depois de Escovar os dentes e colocar uma roupa mais confortável para dormir, finalmente me deito ao lado da morena na cama. Enquanto me arrumava em baixo das cobertas, ela vinha para mais perto de mim, até passar uma de seus braços pela minha cintura e deitar a cabeça no meu peito. Francesca confiava em mim, e muito, porque pelo o que eu sei, ela tem pavor de homens que se aproximem muito dela. Sorri com esse pensamento e comecei a afagar seus cabelos negros.


- Diego, você ficaria bravo se eu te falasse uma coisa?- ela não me olha, mas acaricia a lateral da minha cintura.


- claro que não. Pode falar anjo.- ela fica quieta uns segundos, e antes de falar se afasta de mim e afunda a cabeça no travesseiro.


- eu te acho muito bonito. Muito mesmo.- comecei a rir. Qualquer outra mulher iria falar isso na minha cara, e ainda por cima iria dizer que eu era gostoso entre outras coisas que não prefiro citar. Mas ela, fica tão tímida só de falar que me acha Bonito. Apoiei minha cabeça na minha mão enquanto virava de frente para ela na cama.


- é? Bonito e o que mais?


- E... não sei a palavra pra explicar isso, mas quando olho para você meu corpo se arrepia e eu tenho uma vontade enorme de ficar perto de você.- sorri sacana. Sabia o que essa danava estava sentindo. Ela queria ficar perto de mim porque ficava excitada.


- Vem cá morena.- a puxo para meu colo, e a faço se sentar no mesmo como sempre.- está sentindo o que você falou agora?
- sim.


- me beija, que eu resolvo esse problema agora.

 


Pov's Autora

 


       Nem ele sabia, mas um grande desejo surgiu no corpo de Diego assim que os dois voltaram a se beijar. Ele puxava a moça forte contra seu corpo, e a beijava loucamente, e não era pra menos, ele desejava ela mais do que tudo naquele momento. Francesca estava um pouco assustada, Diego apertava sua cintura e sugava seus lábios com força. Ela estava excitada, mas também assustada, já que estava sentindo "alguma coisa" dura entre suas pernas, e ela sabia o que era, mas não queria acreditar. Diego não era desse tipo de homem.


- Diego...hum...espera.- diz ela entre os beijos, mas o rapaz não pareceu ouvir.


      Ele então começou a subir a mãos por dentro de seu pijama, procurando seus seios. Francesca então se tocou: Diego queria outras coisas com ela.


- Diego! Para!- ela se afasta dele brutalmente, saindo de seu colo e indo para a ponta da cama.


- o que foi?- a moça começa a chorar e toda a vontade que Diego tinha desapareceu.- meu bem, o que aconteceu?


- o que aconteceu? Você é como todos Diego! Só quer me usar! Só Quer me machucar, ter prazer e me passar para outro homem fazer o mesmo! Eu gosto de você Diego! Confio em você! Mas você é como todos!


- Não! Francesca, foi impulso! Eu disse que jamáis te machucaria!- ele se aproxima da moça e segura seu rosto, mas ela se esquiva.


- Para de ser falso! Eu sei o porquê de você ter me trazido para cá! Porque eu sou uma mulher Vadia, puta e vagabunda! Que não serve pra nada além de satisfazer os prazeres dos homens! A mulher que ninguém gosta, e ninguém ama e nunca vai amar!- e então ela desaba a chorar. Diego a puxa para o meio da cama de volta e a abraça. Ela não teria feito essa lógica sozinha, alguém tinha dito isso para ela.


- Shhhh, olha pra mim.- ela olha para Diego ainda abraçada fortemente no mesmo.- eu te trouxe para aqui porque gosto de você. Porque me preocupo, e porque bem... Me arrisco a dizer que... Eu te amo.


       
        


Notas Finais


E ai meninas? O que acharam? Me pediram um beijo mais quente, e eu coloquei, mas a reação da Fran já era esperada não é?😂😂😂😂😂 O que sera q ela vai responder pro Dih? Alguém quer mais alguma coisa pro próximo cap? Beijaooo lindas!❤❤❤😘😘😘😍😍😍💕💕💕👑👑👑👑💎💎💎💎💎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...