1. Spirit Fanfics >
  2. Até Você aparecer... >
  3. Capítulo 13...

História Até Você aparecer... - Capítulo 13...


Escrita por: CarroselDaLodo

Notas do Autor


Oii lindas! Mais uma vez me desculpa a demora. Gente eu achei esse capítulo MUUUIIITOOOO fofo, vcs eu já N sei kkkk mas espero que gostem, fiz com muito carinho pra vcs.


- ahhh e eu vou começar a demorar um pouquinho a mais pra postar, pq minhas aulas começam dia 13 ( o inferno começa), pq é escola particular e daí é tudo mais cedo. E não, eu N pago a escola kkkkkk so pobre mesmo 😂😂😂😂 , enfim, boa Leitura meninas ❤❤❤❤

Capítulo 13 - Capítulo 13...



                                              ~❤~


      Ela ficou sem reação. Era verdade? Ele a amava? Ele tinha dito isso? Francesca sorri ainda chorando mas logo o desfaz. Mentira. Ele estava mentindo. Se ele realmente a amasse, não teria tentado nada com ela. Fran sai da cama e se tranca no banheiro, enquanto Diego ficou sentado olhando para a estante cheia de pequenas decorações. Ele tinha prometido não machuca-lá, e agora a tinha feito chorar. Mais um vez.


      O rapaz respira fundo, acende a luz e pega o Telefone, discou o número conhecido e esperou chamar três vezes.


- alô?- fala a voz sonolenta do outro lado do telefone.


- oi Angie. É o Diego.


- oi, porque me ligou essa hora?


- ehhh que é complicado de falar.- ele coça a nuca.


- é sobre o seu convite de saírmos juntos? Eu já me prontifiquei e tudo, estou livre amanhã e já até sei onde...


- Angeles não é sobre isso. É a Fran.


- o que tem ela?


                             .                  ~❤~


     Diego apenas sentiu o rosto virar para o lado direito e uma ardência na bochecha. Colocou a mão na mesma e olhou a Loira com cara de poucos amigos a sua frente. Calça de pijama rosa, botas se chuva, uma capa preta molhada e cabelos presos em um rabo de cavalo.


- porque fez isso?- diz o rapaz enquanto deixava ela passar.


- porque você é um idiota! Tem ideia do que fez?- Angie estava mais do que irritada. Ela poderia até estar afim de Diego, mas o que ele tentou fazer com Fran, depois de tudo que ela passou a deixava com ódio do mesmo.


- ela que me beijou! Duas vezes! A primeira foi ela, a segunda fui eu e dep...


- Não quero saber quem começou!- ela grita e empurra Diego para o sofá e logo depois a ponta o dedo indicador para ele.- Ela estar chorando no banheiro é culpa SUA! Tem noção te quanto o primeiro beijo é importante pra ela?


- eu sei! E eu amei ser o primeiro a lhe beijar!


- Ela disse pra mim que só ia beijar quem ela realmente gostasse! E você vai lá e tenta fazer sexo com ela? Jura Diego?


- eu não ia fazer sexo com ela! Eu só estava tentando...- ele passa as mãos fortemente pelos cabelos e depois pelo rosto enquanto suspirava.- Angie, eu amo ela, do fundo do meu coração. Não ia fazer nada a força, mas é que o momento acabou me deixando cego. Essa mulher me deixa louco de desejo!- ele sente o rosto virar e arder novamente.- QUER PARAR COM ISSO!


- Não é de qualquer mulher que estamos falando! É da Francesca! Então nem ouse ter pensamentos libidinosos com ela!


- eu não tenho pensamentos assim com ela, hoje foi só...- ele fecha os olhos e respira fundo.- eu juro que não ia machuca-lá Angie.- então ele sente a garganta dar um nó, e os olhos arderem, mas ele não iria chorar na frente de uma mulher não é verdade? Tinha que parecer forte.


- eu sei Diego. Mas é que você nem devia ter tentado nada. Sei que você só ia tentar fazer o que qualquer "casal"- ela faz aspas com as mãos enquanto se sentava no sofá ao lado do moreno. Diego e Francesca não eram um casal, mas pareciam, por isso as aspas.- faria, mas Você tem que entender que ela além de ter sido est...


- eu sei. Não fala essa palavra, que me da raiva só de pensar que tocaram nela.- Diego dizia com ódio no olhar. Ninguém tocava na sua Boneca de Porcelana a não ser ele.


- além de tudo aquilo, ela tem a mente infantil, e talvez nunca se adapte a fazer sexo. E outra, vocês se conhecem a quase dois meses, é tudo muito novo pra ela e sei que pra você também. Acho que É melhor você não ter nenhum relacionamento com ela, nem namoro nem nada, só amizade.
- mas eu amo ela Angie!


- NÃO TEM COMO AMAR UMA PESSOA EM DOIS MESES DIEGO! NÃO EXISTI NENHUM TIPO DE SENTIMENTO EM POUCO TEMPO ASSIM!- a Loira grita e logo depois pega suas coisas e sai batendo as portas da casa de Diego, o que faz ele finalmente chorar. Chorar igual a uma criança chora quando se perde da mãe no mercado. Quem era Angeles pra dizer que ele não poderia sentir amor por Francesca? Mas ela podia ter razão. Era muito cedo para ter qualquer tipo de relacionamento com ela. Ele tentou conter as lágrimas mas não conseguia, era mais forte que ele.


     Então sentiu mãos delicadas e finas acariciarem seu cabelo. Ele olha para o lado e vê aqueles olhos verdes que tanto gostava o olhando.


- Fran...Eu juro que...


- eu sei. Ouvi a sua conversa com a Angie, tá tudo bem.- Diego ainda chorava e soluçava. Não conseguia conter o choro, era uma força maior que ele.- ei, calma Dih.- ela segura o rosto do mesmo e depois consegue fazer ele deitar sobre suas pernas.


- Francesca, eu não quero te machucar, não me deixa, por favor.- Diego segurou a mão dela perto de seu rosto enquanto dava beijos e acariciava seus dedos.


- shhhh, Diego, já disse que tá tudo bem.- ela sorri de lado e passa mais uma vez a mão pelos cabelos do rapaz. Francesca tinha realmente ouvido a conversa, e Viu as reais intenções de Diego. Se ele queria fazer sexo? Sim, ele queria, mas não com a intenção de lhe machucar. Ele foi parando de chorar aos poucos, e quase adormeceu no colo da moça, já que ela fazia carinho em seus cabelos enquanto passava a outra mão de leve pelo corpo dele.- então aquilo que você falou de me amar é verdade?- o rapaz volta a olhar para ela ainda deitado sobre suas pernas. Sorriu e depois se sentou ao lado dela.


- claro que sim Boneca. Nunca mentiria pra você. E me desculpa se te assustei hoje, eu queria tentar mas...


- Eu sei. Della disse que casais fazem isso, e que é bom, mas eu não intendo como pode ser boa uma coisa que sempre me fez mal.- ela segura aos mãos de Diego e as aperta de leve.- mas não quero falar disso agora. Só quero dormir com você, e agora que aprendi a beijar, te beijar até Você dormir.- ela morde os Lábios enquanto vai se aproximando devagar dele. Diego colocou uma mão na nuca dela e a outra em sua cintura, até finalmente selarem os lábios. Diego queria ter ela só para ele, mas então lembrou do que Angeles havia dito. Era muito cedo para namora-lá.


- Fran.- ele separa os lábios, mas deixa suas testas coladas. Deixou os olhos fechados, porque não sabia como dizer isso nos olhos dela.- acho que ainda não estamos prontos para namorar.


- estamos sim! Você me ama! E eu...


- não meu anjo, não estamos. É muito cedo para a gente namorar. Você nem sabe direito os meus defeitos, como eu sou, se gosta realmente de mim.


- sei sim! Eu gosto de você Diego! E eu...- ela para de falar para olhar nas mãos. Ela não sabia se aquilo era amor, então tentou explicar o que sentia para ele.- eu não sei explicar Diego, mas quando eu estou com você, dói aqui.- a moça põe as mãos no lado esquerdo do peito, exatamente sobre o coração. Diego sorriu, ela o amava.


- então não explica. Só me beija.- Ela sorri e se joga nos braços do rapaz o beijando apaixonadamente. Diego terminou o mesmo com um selinho e abraçou forte. Nunca havia sentido amor assim com nenhuma garota. Mas também, como não se apaixonar por aquela italiana? Linda, inocente e pura.


- acho que estamos prontos pra namorar sim Diego! Eu te amo!- ela fala ainda agarrada no pescoço dele. Diego sorri largamente e depois se deita no sofá com ela por cima de si. Francesca olha o moreno nos olhos e depois acaricia o rosto do mesmo.- Meu primeiro namorado!- ela volta a deitar a cabeça sobre ele, isso sem tirar o grande sorriso do rosto. Diego não poderia estar mais feliz. Se ele a amava e ela também o amava, estavam SIM prontos para ter um relacionamento. Talvez um pouco diferente pelo problema mental de Francesca, mas o que importa é o amor, não é verdade?


- Eu também Te Amo minha linda.
   
   
        Era meia noite quando eles dormiram. Diego tinha a cabeça apoiada na almofada do sofá, e seu cobertor aquela noite era a mulher deitada sobre si. Não estava com dor nas costas ou algo parecido, apenas feliz por estar com ela. Francesca tinha o rosto escondido entre o ombro e o pescoço do moreno, e seu colchão era ele. Não sentia frio algum, os braços dele rodiavam suas costas, fazendo Até ela sentir um pouco de calor. A luz se apagou sozinha durante a noite, já que a chuva que havia caído (sem avisar, e isso prejudicou Angeles que veio até o apartamento de Diego a pé) derrubou justo o poste que trazia luz ao prédio de Diego. Mas Fran aquela noite não chorou e nem gritou. Estava se sentindo mais do que protegida com o seu "Príncipe Azul" ali com ela. 
 


Notas Finais


Ownnn eles disseram q se amam!😍😍😍😍😍😍😍 Será q vão conseguir ficar juntos as escondidas de todos? Será q a Vilu ou o Hospital vão descobrir? Será q Angie vai continuar dando em cima de Diego? Obrigada por lerem minhas lindas, beijinhos 💕💕💕💕💕💎💎💎💎😘😘😘😘😘❤❤❤❤❤👑👑👑👑👑👑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...