1. Spirit Fanfics >
  2. Até Você aparecer... >
  3. Capítulo 14...

História Até Você aparecer... - Capítulo 14...


Escrita por: CarroselDaLodo

Notas do Autor


Oii meninas! Me desculpem a demora, mas começou as minhas aulas e tipo, TODO o santo dia tem tema kkkkk enfim, esse capítulo está bem fofo (como sempre kkkk) espero q gostem, e sei q está curto me desculpem

Capítulo 14 - Capítulo 14...



                                                   ~❤~

 


      Diego acorda se sentindo leve. Leve de mais. Sem nenhuma pressão sobre seu peito. Onde ela estava? Onde estava a morena dele? Ele abre os olhos rapidamente e começa a olhar pela volta procurando ela. Mas logo o rapaz se tranquilizou, já que sentiu o peso sobre seu braço e a coxa direita. Olhou para o lado e viu a moça dormindo sobre seu ombro e braço, e a perna entrelaçada com com a sua. Instantaneamente sorriu. Se Francesca estava tão próxima assim dele, provavelmente já o teria perdoado por ter tentando algo a mais com ela. Diego olha para o relógio na parede, que estava marcando quase meio dia. Ele respira fundo e fecha os olhos ao perceber que teria que acordar a morena ao seu lado, mas ela estava dormindo tão bem, que tinha pena de acorda-lá. Diego ia acordar a moça, mas nem deu tempo, começou a sentir mãos carinhosas passando em seus cabelos generosamente e beijos desde de seu pescoço até seu maxilar. Ele nem se mexeu. Sabia que ela estava tentando o acordar, e quando isso acontece ela pararia de lhe dar carinho, então Apenas ficou como se estivesse dormindo, mas não conseguiu. Um sorriso se formou no seu rosto, e logo depois abriu os olhos para ver a mulher que havia roubado seu coração.


- Bom Dia Dih!- diz carinhosa virando de bruços no sofá e apoiando as mãos no peito dele.


- Bom Dia bebê.- ele lhe da um selinho e depois passa uma das mãos sobre seus cabelos compridos e negros.- dormiu bem?


- sim. Descobri que gosto de dormir com você.- ela sorri e logo depois olha para os olhos do rapaz. Como ela gostava dele. Gostava não, amava. Ninguém jamáis a tratou dessa forma tão carinhosa. Ninguém brincou com ela depois que fez 13 anos. Ninguém havia prestado atenção em suas necessidades, a não ser ele.


- é? Então descobrimos juntos.- Diego segura a cintura dela e a faz ficar por cima de si, de forma com que seus rostos ficassem colados um no outro.- se eu pudesse, passava o dia assim com você.


- eu também. Mas a gente tem que ir no banheiro as vezes. E temos que comer.- ela começa a listar tudo, o que fez ele rir e começar a enche-la de beijos pelo rosto. Beijou cada centímetro, cada pequena marquinha que ela tinha, beijou seus lábios, seu nariz, suas bochechas, maxilar, olhos orelhas, testa. Parecia que todo carinho era pouco com Francesca.


- Fran, o que você acha de você tomarmos um banho, tomar café com os Cupcakes que eu fiz e depois irmos no parque?


- no parque de diversões?


- esse mesmo princesa!


- claro! Eu vou tomar banho primeiro!- diz animada enquanto se levanta rapidamente de cima de Diego, mas a moça não tomou cuidado com os joelhos (como sempre) o que fez machucar entre as pernas de Diego novamente. Ele apenas fechou os olhos enquanto se contorcia de dor, e Francesca nem estava mais na sala, já havia ido se arrumar.


- ela ainda me mata.- ele aparta os olhos e depois respira fundo. Teria que fazer café pra ele e para ela.


      Logo que começou a movimentar-se, viu que o dia estava bem quente, então abriu a janela da cozinha e da sala, mas não adiantou muito, só fez um leve vento fresco invadir o departamento. Diego colcou os Cupcakes em um prato branco, enquanto no outro fez uma torrada. Colocou na mesa junto com um copo de achocolatado, tanto para ele, quanto para ela, mas como ele precisava de cafeína para conseguir ficar acordado naquele dia de sábado, voltou para a cozinha, mas logo que ligou o fogo, a casa parecia estar em 50°.


- ela não vai se importar.- diz o rapaz tirando a camisa branca do pijama e jogando no sofá. Logo seu corpo esfriou e o café ficou pronto, e o deixou na mesa junto com uma xícara, mas deixou a mesma cair quando ouviu um grito agudo, fazendo ela quebrar em vários pedaços.- Francesca?- fala alto enquanto ia até o quarto, mas nem precisou, a moça abriu a porta do mesmo e veio correndo para trás dele enquanto tremia.- o que foi? Porque gritou?- fala preocupado enquanto virava de frente para ela. Foi então que percebeu que Fran estava apenas de toalha branca enrolada no corpo. Os cabelos presos em um coque e os ombros molhados. Ele enguliu seco. Ela estava quase nua, era só puxar a toalha do corpo dela, que veria o que ficava imaginando as vezes (raramente Diego tinha pensamentos "sujos" com Francesca, mas tinha).


- Tem um monstro no banheiro! Diego ele quer me pegar!- ela se arragava nele enquanto falava, o que deixou o rapaz mais nervoso ainda. Ela tinha se dado conta da situação em que estava?


- que Monstro Fran?


- lá no box!


- tá espera que eu vou ver.- diz enquanto desenrolava os braços dela de sua cintura. O moreno foi até o banheiro, e revirou os olhos ao ver a bruxinha (ou uma mariposa pequena kkkk é q onde eu moro se diz bruxinha) no canto da parede. Ele a matou e depois voltou para a sala, onde encontrou Fran lambuzada de chocolate enquanto devorava os Cupcakes sentada na mesa.


- você tinha razão! Cupcake é muito bom!- ela da mais uma mordida e mais chocolate escorre do pequeno bolinho. Diego sorri indo até ela e lhe dando um beijo no topo da cabeça.


- termina de comer esse e depois vai pro banho tá Bem? Já matei o bicho.


- tá bem.- diz ela se boca cheia.


- e Fran, tenta não ficar passeando pela casa só de toalha.- Diego fala coçando a nuca.- vai que cai ou algo do tipo.


- tá bem, mas...porque você tá sem camisa?- ela larga o bolinho ja mordido e começa a limpar os lábios com um guardanapo.


- porque me deu calor.- ele diz e cruza os braços.


- e se me der calor?- ela também cruza os braços e levanta uma das sombrancelhas. Adorava provocar Diego.


- você vai ficar de toalha igual está agora mocinha.


- porque eu não posso tirar a roupa?


- não é que você não possa Fran, mas acho que não seria legal você ficar se expondo para mim tão cedo.- ele diz enquanto se aproximava mais dela e descruzava os braços para lhe segurar o rosto entre as mãos.- porque resolveu que quer ficar sem nada na minha frente?


- não é bem isso Dih. Mas... É que como você disse que me ama, achei que poderia confiar em você novamente. Por isso sai de toalha. Porque sei que você não vai tentar nada comigo.- ele sorri de lado e depois beija delicado os lábios da moça.


- vamos com calma está bem? Vai pro banho que eu vou tomar café.


- tá bem.- diz com um leve sorriso e depois vai se afastando dele aos poucos, e quando está na porta do banheiro, volta a olhar para o rapaz.- Dih.


- fala anjo.


- não qu-quer tomar banho co-comigo? 


...
        
        


Notas Finais


E ai? Será q o Diego vai tomar banho com ela? Ou vai dizer que não? Comentem o q vcs acharam lindas! Amo vcs!💕 Beijinhos 😘😘😘😘😘💕💕💕💕💕💕❤❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍😍😍👑👑👑👑👑👑💎💎💎💎💎💎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...