1. Spirit Fanfics >
  2. Até Você aparecer... >
  3. Capítulo 15...

História Até Você aparecer... - Capítulo 15...


Escrita por: CarroselDaLodo

Notas do Autor


Oiiii meninas! Muito obrigada pelos comentários, eu meu todos eles! 😍😍😍😍😍 Esse capítulo está ultra fofo, e vai explicar o porquê da Fran querer se expor tanto 😊😊😊😊

Capítulo 15 - Capítulo 15...


Diego sorri fraco sem mostrar os dentes. É claro que ele queria tomar banho com ela, quem não iria querer? Mas ele se preocupava com o que talvez ela pensasse depois. Vai que Francesca entendesse alguma coisa mal e depois saísse chorando ou algo do tipo? Mas ele também queria ter esse momento com a moça. Não só ve-lâ sem roupa, como também um momento de confiança e amor entre os dois.

-

Fran, você tem certeza absoluta disso?- ela sorri e faz que Sim com a cabeça rapidamente. Diego estranha sua felicidade. Ela sempre gostou de abraçar, ficar no colo, mas nunca quis se entregar tanto assim. Ele vai até ela e segura seu rosto entre as mãos.- essa não é você. Me diz a verdade boneca. Porque quer que eu tome banho com você?

- eu tô falando a verdade Dih.

- não, não Está. Eu te conheço Fran. Pode falar.- ele acaricia o rosto dela com o polegar, o que faz A morena olhar para baixo e respirar fundo.

- um dia, quando eu ainda estava no hospital da Angie, você esqueceu sua mochila lá lembra?

- lembro.- ele ao ver o rosto triste dela, puxa uma cadeira e se senta, e logo puxa Fran para faze-lâ sentar em seu colo, sem maldade nenhuma.

- eu abri a sua mochila, para ver se não tinha algum doce, então eu vi uma revista de mulheres peladas.- ele fica mais vermelho do que pimentão. Porque ele tinha que ter levado sua revista de prazeres para o trabalho naquele dia, porque?- algumas páginas estavam marcadas, e... As três que estavam marcadas eram de morenas com bastante bunda, peito e estavam peladas. - Francesca então soluça forte e começa a chorar, o que faz Diego rapidamente começar a acariciar seus cabelos.

- tá mas o que tem isso?

- tenho medo que você me troque por uma morena mais linda que eu Diego. Achei que se você visse meu corpo, visse como eu sou bonita, não me trocaria por outra. Era por isso que você queria tirar minha roupa ontem, não era?

- Não boneca. Não pensa assim.- Ele puxa ela até a mesma encaixar o rosto no seu pescoço. Diego roda seus braços ao redor dela e deixa o rosto próximo do dela.- você é a Moreninha mais linda do mundo, e nunca duvide disso. Não precisa ficar nua na minha frente pra me mostrar que você também é bonita. Você sempre será a mais Bonita para mim.- ele aperta mais ela contra si e lhe beija a testa. Quando ele deixou que ela pensasse isso? Jamáis deixaria ela por qualquer outra garota!

- então quer dizer que eu não preciso tomar banho com você?- pergunta limpando as lágrimas e parando de chorar e soluçar aos poucos.

- claro que não. Só se você quiser.- ele sorri malicioso, o que faz Francesca ficar corada.

- Se eu tomar banho com você, você me compra um sorvete?- pergunta meiga. Francesca era complicada. Primeiro ficava excitada (na teoria de Diego), e quando ele tenta algo com ela, ficava assustada. Depois quer tomar banho com ele e fica com vergonha? Algo estava acontecendo. Uma bipolaridade que ele não entendia.

- compro, mas antes do sorvete quero te levar em um lugar está bem?

- aham.- e então ficaram se olhando. A morena começou a sentir borboletas na barriga. Então ela veria Diego sem roupa alguma? Ela veria o que as vezes imaginava? Sim! Francesca imagina como era Diego sem roupa, e depois que soube o que era sexo, até fantasiava sua "primeira vez" com ele. Ela poderia ter o problema que fosse, mas continuava sendo uma mulher de 26 anos, que tem desejos como qualquer outra, assim como medos.

- vamos?- o rapaz fala rindo um pouco ao ver o nervosismo dela.

- va-vamos.- diz enquanto se levantava e ia para o banheiro, sendo seguida por Diego. Os dois entram e ela vira-se de frente para ele toda vermelha. Estava mais nervosa do que nunca, e eles nem iriam fazer nada.

- tá tudo bem lindinha?

- o que eu faço agora?- pergunta tímida. Diego segura as pontas da toalha da moça e sorri tentando fazer ela se sentir à vontade.

- posso?- Fran tímida, assente e então a toalha cai sobre o piso do banheiro, o que fez ela olhar apenas para os olhos do moreno que sorria largamente pela confiança que ela tinha nele. Diego então foi baixando os olhos pelo corpo da moça, desde o colo até os pés, e deixou um sorriso bobo escapar. Era ela, sem maquiagem e sem nada, e mesmo assim continuava perfeita. Cintura fina, quadril largo, Não era o corpo perfeito para uma modelo, mas bastava para ele.

- eu sei que são pequenos.- diz baixo, o que faz Diego olhar para o rosto corado dela.- quando me compravam, sempre reclamavam disso.- Diego se controla. Só um homem sem compaixão nenhuma compra e usa uma mulher doce e inocente como ela.

- eu achei você perfeita. Inclusive seus seios.- ela levanta o olhar esperançosa e sorri.

- sério mesmo?

- sim. Amo seios pequenos.- e era verdade. Diego preferia dez mil vezes seios pequenos, que cabiam em suas mãos, do que seios enormes de puro silicone. Diego se afasta um pouco dela,  então começa a baixar a calça de moletom. Fran, como estava "acostumada" a ver os homens fazerem isso, Não deu muita bola, já que o que lhe interessava estava por baixo da cueca. Queria ver como que era, se era diferente dos outros, maior ou menor, mas apenas por curiosidade, sem malícia. Então Diego retira a cueca, e a primeira coisa que Francesca faz é olhar apenas para o rosto dele. Estava com medo do que iria ver.- tá tudo bem? Você está pálida.

- Diego to com medo. Não vou olhar para baixo.- ele ri do jeito meigo de ela falar. 

- Não ter que ter medo meu anjo.- o rapaz diz se aproximando dela e segurando suas pequenas e finas mãos. Colou os corpos dos dois, o que fez ambos se arrepiarem.- viu?- ela sorri e esconde o rosto no pescoço do moreno, que solta as mãos dela para passar os braços ao redor ao da cintura de Francesca.

- acho melhor irmos pra banheira. Você brinca comigo? Eu vi que tenho um barco pirata que flutua na água.- diz enquanto apoiava o queixo no peito dele e olhava sua reação. 

- você sabe que eu brinco. Mas tem que ser rápido, ainda temos que ir em um lugar pra depois irmos no parque. Pega lá o que você quer, e depois volta pra gente inventar uma brincadeira.- a moça morde os lábios e depois pega a toalha do chão, se enrola e vai para o quarto buscar o que queria. Diego sorri e depois entra devagar na banheira, Se senta encostando as costas em uma das bordas e olha enquanto Fran vem cheia de coisas nos braços. 

- trouxe bastante coisa.- ela deixa os brinquedos cair sobre a água, o que faz o piso molhar, junto com suas pernas e o rosto de Diego também molharem.

- cuidado Fran.- ele ri enquanto ela entrava se equilibrando na banheira pra não escorregar. A moça deixou a toalha No gancho da parede, e como Diego viu a dificuldade de ela se sentar, segurou suas mãos enquanto a ajudava a se abaixar.- quer ficar perto ou longe de mim?- ele queria ficar perto dela, é claro! Mas como ele não era nenhum idiota, deixou que ela escolhesse.

- perto.

- tá bem, vem cá.- sorridente, o rapaz consegue fazer a morena ficar com as costas apoiadas no seu peito, entre suas pernas. Deixou as mãos sobre a barriga, enquanto fazia leves carícias.- você quer brincar de que?

- quero brincar de pirata, mas eu sou a capitã, e você vai ser o homem que eu salvei dá água do mar.- diz puxando o barco mais para perto dos dois junto com os bonecos de plástico que flutuavam na água. Francesca estava nervosa, podia não parecer, mas estava. Quando deitou as costas sobre o peito dele, querendo ou não, sentiu seu membro em contato com a coxa dela, o que fez a mesma ter lembranças da qual não queria lembrar, mas afastou os pensamentos, e pensou no que Della tinha lhe dito uma vez.

 

" - Fran, o sexo em si não é uma coisa ruim, é uma coisa ótima e normal entre casais. Você sofreu com isso, mas não quer dizer que sempre alguém vai tentar algo ruim com você. O Diego por exemplo, você não gosta dele?

- gosto.

- eu sei, pelo que a Angie me disse, que ele jamáis faria sexo a força ou que te machucasse.

- eu tenho medo Della. Medo de admitir para ele que eu gosto dele, e ele faça coisas ruins comigo. 

- não vai. Tenho certeza."

 

- Fran? Dormiu?- A moça abre os olhos devagar, e vê apenas a parede branca a sua frente. Ela dormiu? Por quantos minutos? Três? Cinco? Quinze?

- acho que sim. Desculpa.- fala mas não move um músculo, já que tinha medo de se mexer e acabar saindo dos grandes braços do rapaz. Ela encaixa (como sempre) o rosto no pescoço dele e tenta ficar o mais próxima possível de Diego.

- não precisa pedir desculpas. Pode dormir.- o rapaz lhe beija os cabelos e apóia seu queixo nos mesmos. A morena sorri, e se encolhe perto do homem que desde de que conheceu, só lhe fez bem. Diego a aperta contra si, aproxima a mulher inocente e pura que amava contra seu coração.- Dorme minha pequena Francesca. 


Notas Finais


E aí? Viram o porquê de ela querer se mostrar toda?😂😂😂 Obrigada por lerem, amo muito vcs! Beijinhos amores😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤❤💕💕💕💕💕💕💕💕👑👑👑👑👑👑👑👑👑💎💎💎💎💎💎💎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...