1. Spirit Fanfics >
  2. Até Você aparecer... >
  3. Capítulo 17 - Parte 1

História Até Você aparecer... - Capítulo 17 - Parte 1


Escrita por: CarroselDaLodo

Notas do Autor


Oiiii meninas! Me desculpem a demora, mas meu cadastro aqui no Spirit estava cm problemas e daí já viu né KKKKKKKKKKK enfim, esse capítulo tá pequeno eu sei, mas é pq vai ter a parte dois, e vai ser bem engraçada 😂😂😂😂😂 ideia Da Aninha 💕💕💕 obrigada minha Linda!

Capítulo 17 - Capítulo 17 - Parte 1


                                 ~❤~

 

      Eu e a Fran voltamos para casa, eram 16:30 mais ou menos, e ainda não tínhamos almoçado. Quando chegamos, eu me atirei no sofá e Fran fez o mesmo. Estávamos cansados de tanto caminhar e fazer fulia. Ah, e no fim das contas, a morena conseguiu a ovelha de pelúcia. Não resisti a carinha de anjo que ela faz.

- Dih, eu tô com fome.- diz colocando As mãos sobre a barriga.

- eu sei. Vou tomar banho e depois prometo que vou fazer a janta tá Bem? 

- tá bem, mas vai tomar outro banho Porquê?

- porque gosto de tomar banho.- digo me levantando do sofá.

- posso tomar banho com você?- pergunta me abraçando enquanto me olhava sorridente. 

- não Fran. Fica aí, porquê se alguém vier, você atende, tudo bem?- então Francesca faz o que sempre faz quando não consegue o que querer. Faz beicinho enquanto deixa os olhos pidonhos e juntas as mãos.

- por favor.- diz enquanto se aproxima e me dá um beijinho nos lábios.

- Não Fran, fica ai. Eu já volto.- vejo os olhos delas se encherem de lágrimas, mas o que eu posso fazer? As vezes quero momentos sozinho.- mas a gente vai dormir juntinhos, tá bem?- seguro suas mãos e ela puxa de volta.

- tá.

 

 

       Fechei a porta do banheiro, me despi e entrei para baixo do chuveiro. Não queria tomar banho de banheira agora, queria algo mais rápido. Quase que Caio no box duas vezes, porque os Shampoos que comprei pra Fran, são todos com cheiro de bala ou chicle, e todos eles (não me perguntem o porquê) são muito finos, o que faz o piso molhado em contato com ele , fique escorregadio. 

     Enquanto me banhava, comecei a pensar algumas teorias: se Fran tem a mente de uma criança, ela pode ficar mimada como uma. Tenho que cuidar isso, eu mimo demais ela. 

     Saio do banho apenas com uma toalha enrolada na cintura, já havia me secado, só ia colocar uma roupa, e logo sai do banheiro secando meu cabelo com uma toalha menor. 

- Boneca, o que você acha de...- paro na porta que daria para a sala. Engulo seco e olho para Francesca que me olhava assutada.

- Haha! O Tio Diego tá Pelado! 

- como vocês entraram aqui?- pergunto me aproximando dos três ruivinhos que tinham uma mochila nas costas.

- a mãe tem a chave dá portaria, e daí quando batemos na porta essa moça abriu.- Diz Davi.

- a mãe de vocês viu ela?

- não. Ela nos deixou na portaria.- respiro fundo aliviado.

- crianças vocês podem deixar as mochilas aí na sala e ligar a TV. Sabem pedir pizza?

- sim.- disseram em coro.

- podem pedir uma família. Três sabores salgados e um doce. 

- Tá bem. Eu ligo!

 

      Puxei Fran para o quarto e fechei a porta. 

- quem são eles Diego?

- lembra que eu te falei que aVilu tem três filhos gêmeos? Então, são eles. As vezes a Violetta e o Marido saem e deixam eles comigo pra passar uma noite, só que ela não me avisou que eles viriam hoje. 

- Mas Diego! A Violetta não pode saber da Gente! Ela vai nos separar Diego!- ela começa a gritar e começar ficar com falta de ar. Seguro seus braços e a sento na cama.

- calma Fran, respira.- acaricio suas costas enquanto ela tinha uma das mãos no peito que subia e descia rapidamente.- Francesca se acalma! 

- to...ten...tando...- continuo a acariciar suas costas, até sua respiração voltar ao normal. Sabia que ela ficava assustada, mas não achei que era tanto assim a ponto de faltar ar. Quero acabar logo com essa história de esconder a Fran, pelo menos para a Violetta, ela é a minha irmã e vai ter que me entender, afinal eu não fiz nada de errado em resgatar a Francesca.

- ela não vai separar a gente meu anjo. Calma.

- Tudo bem. Já estou calma.- diz respirando fundo depois ela me olha sorrindo fraco.- eles lembraram meus primos. Sempre brincavámos de verdade ou consequência enquanto comiamos pizza.- vejo algumas lágrimas se formarem em seus olhos, e algumas começarem a rolar pela sua face.- sinto falta das minha família Diego.

- eu sei. Vem cá.- a puxo para um abraço apertado, enquanto fazia carinho em seus cabelos.

- porque eles não me procuraram Diego? Porque não sentem minha falta?

- claro que eles estão te procurando Fran, assim como estamos procurando eles. E tenho certeza que eles sentem muito a sua falta.- beijo o topo de sua cabeça, enquanto me lembro de uma conversa com a delegada que cuidava do caso de Francesca.

 

"- Infelizmente não achamos nenhuma família Italiana em busca de alguma Francesca Cauviglia. 

- mas já procuraram pelo sobrenome dela?

- sim. Mostramos as fotos das famílias para ela, mas Francesca negou todas. Eu sinto muito, Mas sua amiga vai ter que permanecer no hospital até conseguir se estabilizar na vida."

 

- Tio Diego! O papai ligou e disse que... O que ela tem?- Vincent abre a porta e vejo seu olhar preocupado para Fran.

- não é nada. O que o seu pai disse?

- que a mãe passou mal, e eles estão voltando para nos buscar, só que já encomendamos a pizza.

- tudo bem. Vocês tem a chave da portaria não é? Vão descendo e esperem a mãe de vocês lá, depois me liguem para avisar o que houve.- digo e depois me levanto para levá-los até a porta. Fiquei preocupado com Vilu agora, ela está grávida e se acontecer algo com o bebê sei que ela vai ficar mais do que mal. 

     Deixei os três pequenos na porta e depois entrei no quarto novamente e me vesti da cintura para baixo, depois me deitei na cama enquanto Fran tomava o banho. Logo a porta se abriu, ela estava vestida, mas não de uma forma que vocês pensam. 

 


Notas Finais


E aí meninas? O q acham q vai acontecer? Como a Fran está vestida? Beijaooo e obrigada por lerem meus amores ❤❤❤❤❤❤❤

Ps- se quiserem, vai ter hot do casal 😏😏😏😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...