1. Spirit Fanfics >
  2. Até Você aparecer... >
  3. Capítulo 18-parte 2

História Até Você aparecer... - Capítulo 18-parte 2


Escrita por: CarroselDaLodo

Notas do Autor


Oiiii gente! Meninas, cadê vcs? Tem gente sumindo dá Fic kkkkk gosto muito quando vcs comentam, me ajuda muito sabe? Até as opiniões ajudam kkkkkkk mas se N quiserem comentar tudo bem né 😂😂😂😂😂 nos vemos lá em baixo

Capítulo 18 - Capítulo 18-parte 2


                              ~❤~

 

 

Pov's narradora 

 

 

- que foi Dih?- pergunta a moça enquanto saia pela porta do banheiro e estendia a toalha na cadeira de madeira rosa que havia no quarto. 

- O que isso Francesca?- pergunta sem tirar os olhos do corpo da moça. Diego estava com os lábios entre abertos a olhando de cima a baixo.

- uma Lingerie.- fala entanto rodava com as mãos na cintura.- gostou?

 

        Se ele havia gostado? Havia amado! Era a lingerie Preta de renda mais sexy de todas, com a mulher mais sexy e doce de todas! Francesca apenas havia  colocado uma calcinha e sutiã de conjunto, que ambos eram pretos, de renda e meio transparentes, mas para Diego, aquilo era o auge dá excitação, já que além de não transar a algum tempo (7 meses e 6 dias), Francesca nunca foi ou deveria ser ousada a ponto de se vestir assim, mas ele iria aproveitar a oportunidade não é mesmo? Além disso, a amava muito, não teria problema se fossem para a cama. 

- fodasse que nos conhecemos a dois meses.- diz se levantando rápido e indo até ela.

- o que?- Diego a beija com vontade, a colocando contra a porta do quarto.Os dois beijavan-se loucamente, Diego puxava a cintura dela para si com força, e ela, um pouco assustada estava com as unhas nas costas do rapaz. O rapaz a segura por baixo das coxas e a faz entrelaçar as pernas em seu quadril, e depois a colocou contra a porta com mais força, nada de violento, mas sim excitante. 

      Francesca nunca havia sentido tamanha excitação e mal sabia o que era isso, apenas estava gostando. 

- Diego...- diz ela entre o beijo.

- o que?- responde enquanto beijava seu pescoço. Diego estava cego pelo desejo, então estava tratando Francesca como uma mulher normal, o que fez ele dar uma chupão que iria deixar marcar na moça.

- olha pra mim.- ela pega o rosto do dele entre as mãos e olho na olhos castanhos dele, e ele faz o mesmo, fazendo com que voltasse a realidade.- Vo-você não vai me machucar, não é?

- ei, claro que não.- Ele sorri e depois a beija com leveza.- só vou fazer amor com você.- ele cola a testa com a dela e ambos sorriram. 

- o que é fazer amor?- Pergunta baixinho acariciando o rosto de Diego, enquanto o mesmo acariciou as suas coxas.

- quer que eu te mostre?- ela assente com a cabeça.- então fecha os olhos Princesa.

 

       O rapaz voltou a beija-lá, mas com calma e ternura. Suas línguas acariciavam uma e até parecia que elas dançavam. Diego segurou firme Francesca, e a levou em passos lentos até a cama, a deitou e ficou por cima da mesma sem soltar totalmente o Peso para não machuca-lá. Ele puxava sua cintura de vez enquando até seu corpo pequeno colar com o dele. Ele se arrepiava por ansiedade e medo, medo de machuca-lá, de fazer algo errado. Ela se arrepiava com sentir o homem acima dela, sentir seu membro rígido roçar na parte interna de sua coxa descoberta. Claro que já tinha sentido isso antes, mas era com homens nojentos que sempre a machucavam. Não tinha uma vez, nas centenas de relações que ela teve com os clientes, que ela não havia sentido dor. Era como se seu himen fosse rompido todas as vezes, e que ela nunca sentiria prazer. Ela tinha medo de isso acontecer de novo. Mas confiava muito em Diego.

       Os dois se separaram ofegantes, e ficaram se olhando um breve tempo até voltarem a se beijar. Diego começou a passear com as mãos pelo corpo da moça até encontrar o fecho do sutiã dela, abri-lo e depois jogar o mesmo para o chão. Seu peito e os seios dela se roçaram, e ambos se arrepiaram. Ele osou um pouco, e cobriu um dos seios da moça com a mão, mas Depois foi descendo as mãos até a cintura e quadril dela, até chegar a fina calcinha de renda, na qual tirou com delicadeza e deixou em algum lugar na cama. A própria roupa ele mesmo tirou, e depois se ajoelhou na cama ao lado da morena olhando para seu corpo nu deitado enquanto sorria largamente. Perfeita, era a palavra que a definia.

- Você é perfeita. Como pode tanta perfeição em uma única mulher?- disse e logo depois voltou a ficar por cima dela.

- Eu te acho perfeito também Diego.- ela o beija e o puxa mais para perto.

 

       Os dois se amavam tanto, que nem os medos e traumas de Francesca iriam atrapalhar aquele momento. Os dois se amavam tanto, que ninguém iria afasta-los. Estavam quase prontos para começar, mas Diego ainda fez uma última pergunta.

- tem certeza que está pronta? Eu espero se precisar.- diz baixinho beijando o pescoço dela.

- sim. Eu quero isso mais que tudo Dih.- fala entrelaçando as mãos dela com as dele.Ele sorri e a beija apaixonadamente, depois fixa seus olhos nos olhos verdes e redondos dela.

- eu também.- ele dá um selinho nela e depois cochicha no ouvido dela.- afasta as pernas boneca.

 

      Francesca faz o que ele pediu, e logo o sente entrando em si. Ela aperta os seus olhos e as mãos de Diego, mas não para de beija-lo, isso a acalmava. Sentiu uma leve ardência e dor, quando o rapaz foi até o fundo, mas era bom. Todo o desejo que ela estava sentindo estava finalmente sendo atendido, e tudo só melhorou quando Diego começou a se movimentar dentro dela. Nunca havia sentindo prazer, então tudo era novo para ela, que enlaçou as pernas no quadril do rapaz e aprofundou seu membro dentro dela.

- Diego...Mais...- geme baixo no ouvido dele. O rapaz , surpreso, sorri e lhe da um beijo no pescoço escondendo o rosto no mesmo. Os movimentos dele eram lentos, mas profundos.

- shhhh, lento boneca.- fala baixinho.

 

        Em pouco tempo, o rapaz começou a sentir o corpo da moça se contrair, e seus baixos gemidos começarem a aumentar. Os dois sentiram algo quase que inexplicável, uma sensação de prazer e alívio ao mesmo tempo. Mas primeiro foi ela, que se contraiu fortemente enquanto gemeu o nome do rapaz, e depois se derramou sobre ele. Fechou os olhos e foi se recuperando do tamanho prazer que havia sentido. Logo foi a vez dele, que deu a última estocada nela e depois sentiu se derramar dentro dela, depois caiu ao lado de Francesca enquanto respiravam fundo e sorrindo. Ambos se olharam e se beijaram.

- eu te amo.- disse ele começando a beijar todo o rosto dela.- foi incríve.- fala baixinho para não tirar o clima romântico que havia ficado.

- eu também.- disse se aconchegando no peito do rapaz, mas como seu corpo começou a esfriar, ficou literalmente deitada sobre ele. Diego beijou os cabelos úmidos dela e passou seus braços pela sua cintura para tentar esquenta-la. Ele não poderia estar mais feliz. Fez amor com a pessoa que ama, o que mais poderia querer?

- também me ama ou também achou incrível?- ele acaricia os cabelos dela. A moça apóia o queixo no peito dele e fica pensando um tempo enquanto olhava para ele.

- Também achei incrível, não pera...Também te amo...Não... Ai Dih que pergunta difícil.

- Como eu te amo Francesca, você não tem ideia!- fala ao ver o jeito inocente e infantil com que ela falava as palavras. Até que se ouve a campainha, e os dois se olham assustados.

 

                                                   ...

 

 


Notas Finais


E aí? Um passo muito rápido para o casal? Exagerei? Sei q o hot tá fraquinho mas é q o casal é delicado né kkkkk leitoras lindas sumidas q eu amo, apareçam kkkkkkk Beijaooo meninas ❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...