1. Spirit Fanfics >
  2. Até Você aparecer... >
  3. Capítulo 19...

História Até Você aparecer... - Capítulo 19...


Escrita por: CarroselDaLodo

Notas do Autor


Oiiii Meninas! Eu fiquei tão feliz cm os comentários!😍 Obrigada, sabia q vcs deixam o meu dia mais feliz quando leio seus comentários? Vcs são uns amores! Amo vcs, de coração! ❤

Meninas esse capítulo está bem fofo, mas não tem muito "história", pq fiz pensando dá Francesca, e para vcs saberem como ela pensa, fiz esse especial 😊 vcs vão perceber q ela pensa igual a uma criança (obviamente), e N se preocupa em nada além de brincar e Diego. Por isso N citei o preservativo q esses dois NÃO usaram kkkkk mas no próximo eu explico melhor a ousadia dá Fran, o preservativo e o q vcs N entenderem kkkkk boa leitura

Capítulo 19 - Capítulo 19...


~❤~

 

Pov's Francesca

 

 

       Quem poderia ser? Ai Deus, será que era a Angie roubadores de quem eu amo? Será que é o hospital? Vão me levar pra longe do Diego!

- Diego! Vão me levar! Porque eu fiz coisas ruins!- me agarro nele escondendo o rosto no seu pescoço. Não estava nem aí para a minha nudes ou a dele, só queria que ele me protegesse.

- calma Francesca! Você não fez nada de errado e ninguém vai te levar!- ele fala rindo e beijando meu ombro. Amo quando ele beija partes do meu corpo, me sinto amada e especial.- eu vou ver quem é, e já volto pra ficar com você.- diz tentando me afastar dele, mas o seguro mais forte. Vai que é a Angie toubadora de quem eu amo e tenta roubar o Dih?

- não! Podem tentar te levar Diego!

- Ninguém vai me levar meu anjo. Eu juro.- se senta na cama enquanto acariciava minhas costas. A campainha toca mais uma vez. Diego então se levanta, sua intenção eu acho que era que eu me soltasse dele, mas não vou fazer isso.- Fran, por favor, sai do meu colo um minuto?

- não! Vou ficar aqui!- me agarro mais a ele, mas então sinto suas mãos segurarem muito forte minha cintura e depois meu corpo se chocar com a cama.

- Fica aí! Eu só vou atender a porta!- ele diz sério e logo põe a calça de moletom e sai pela porta do quarto. Ele tinha me machucado quando apertou a minha cintura, e machucou meu coração também. Não gosto quando gritam comigo, e Diego gritou comigo. Acho que ele não gosta mais de mim. Poxa, e eu amava tanto ele, e achei que ele me amava, mas parece que não. Nunca mais vou olhar para ele! Coloquei uma camisa de Diego Qualquer e depois me cubro até a cabeça com as cobertas. Logo que fiz isso, senti mãos sobre os cobertores me fazerem carinho. 

- Sai daqui! Não quero falar com Você!

- só porque eu desgrudei você de mim é? Hein birrenta?- ele levanta um pouco as cobertas e sinto seus beijinhos na minha orelha. 

- talvez. Não gosto de ficar longe de você, Porque as pessoas querem me afastar de você! E eu não quero!- digo contra o travesseiro. Ouço uma risada de Diego e logo sinto seus lábios e dentes na minha bochecha, me dando leves beijos e mordidas.

- ninguém vai me afastar de você boneca.- suas mordidas foram até meu pescoço e depois eu viro meu rosto para olhá-lo nos olhos.- minha morena dos olhos verdes.- acaricia meu rosto e depois sorri largo.- vem bebê, a pizza chegou.- me pega no colo e começa a andar até a sala comigo.

- foi o motoqueiro que toco a campainha?

- foi, minha ciumenta.- beija meu colo.

 

      Comemos, rimos um pouco e depois fomos nos deitar de novo. Nos tapamos até os ombros, eu apoiei minha cabeça em seu peito enquanto Diego entrelaçava nossas pernas e me puxava para mais perto dele. Depois, apagou a luz e me deu um beijo na testa.

- Boa noite Princesa até amanhã.

- Boa noite Dih. Eu te amo.- digo fechando os olhos. Acaricio seu peito desnudo em forma de carinho.

- eu também Te amo. Minha italiana.

 

                             ~❤~

 

          Me acordei com algo quente acariciando a parte interna da minha coxa. Assustada, abro os olhos e então vejo Diego olhando fixamente para a TV enquanto eu ainda estava sobre seu peito. Uma de suas mãos estava com uma maçã, e a outra era a que acariciava minha coxa. Engulo seco. Ainda não estou acostumada com essas coisas. Fechei os olhos para fingir que ainda dormia. Sinto o olhar de Diego em mim, e logo depois sua mão começa subir da minha coxa até minha intimidade, onde abro os olhos rapidamente.

- Diego, não.- falo e ele me olha com o olhar arregalado. Vejo suas bochechas ficarem vermelhas. Ele estava com vergonha! 

- Desculpa, eu só ia...Pensei que... É que...

- você sabe que não gosto muito de ser tocada.- ele ri alto e depois beija a ponta do meu nariz.

- não é o que pareceu ontem né gatinha!- corei levemente e lhe dei um tapa no ombro. 

- ontem foi diferente. Você não me me tocou.- falo e viro para o lado oposto do dele, mas ele coloca meus pulsos acima da cabeça e fica por cima de mim, me forçando a olhar para ele.

- não te toquei é? Tem certeza? 

- tenho! 

- diz isso para a marca que eu deixei no seu pescoço.- arregalei os olhos e tenho certeza de que corei. 

- era tocar de outro modo Diego.- ele me dá um selinho e depois beija a minha testa. Ele acariciava meus pulsos e mãos enquanto falava.

- eu sei, estava vendo a sua reação.- sorrimos.

- você me deixou roxa em outros lugares.- digo meiga, e ele franze o cenho.

- como assim?

- aqui. Olha.- me solto das suas mãos e levanto a blusa que eu estava até a cintura, onde as marcas roxas esverdeadas estavam com a marca de seus dedos. Na cintura, foi quando ele me tocou na cama para me afastar dele e nas coxa foi quando ele me segurou pelas mesmas. Diego se senta na cama com o olhar preocupado e depois acaricia a lateral do meu corpo com as mãos.

- tem algum outro lugar?

- bem pouquinho em baixo das coxas.- vejo o olhar dele se fixar em meus olhos e depois os mesmos ficarem brilhantes. Ele iria chorar?

- Eu não queria te machucar minha Boneca, eu juro. É que eu esqueço a força que tenho, mas juro que não era a minha intenção.- começa a me dar vários selinhos seguidos, na qual eu apenas sorria.

- Tá tudo bem Dih. Não tem problema.- o abraço e beijo seu rosto com um beijo estalado. Ainda abraçada, digo:

- sabe, nos beijamos, nos declaramos, tomamos banho juntos e fizemos amor tudo em menos de uma semana.- por causa da próximidade, achei melhor me sentar sobre suas pernas. Adoro ficar no colo de Diego, principalmente quando ele me dá carinho.

- fico preocupado com isso saba? Está tudo indo tão depressa. Parece que foi ontem que te achei na rua encolhida, e agora estamos aqui, semi nus um apaixonado pelo outro. Tudo isso em dois meses.

- isso é porque nos amamos. Você foi o único homem além de meu pai que cuidou de mim, por isso me apaixonei por você. E você? Porque se apaixonou por mim?- Diego sorri e segura as minhas mãos,as levando até os lábios e depositando um leve beijo nas mesmas. 

- porque você é a única mulher que me aceitou do jeito que eu sou além da minha mãe e minha irmã. Porque você se preocupa comigo e vejo que gosta mesmo de mim. E porque você é especial Fran. Não existe nenhuma mulher no mundo tão doce e inocente como você.- sorri largamente. Gosto tanto do Dih, ele é o Ken Perfeito! 

- Te amo!- digo o abraçando forte e lhe enchendo de beijos pelo rosto.- te amo, amo, amo, amo e amo!

- eu sei minha Linda. Também te amo. Mais do que você imagina.- ele acaricia a lateral da minha cintura e beija a minha testa.- minha Pequena Princesa Preciosa.- sorri e então me lembrei de algo que queria muito.

- Dih! Eu me lembrei de uma coisa! A Angie disse que eu tinha um castelo de Princesa de brinquedo! Vamos brincar de Princesa e Príncipe?- ele sorri e me dá um selinho. 

- vamos, meu amor.

 

 


Notas Finais


Gente, sei q está meio bagunçado o texto, mas N estou conseguindo arrumar mesmo.

"meu amor", q amor o Dih é né? 😍 E aí? Gostaram? O q acharam de como a Fran pensa? Se tiverem dúvidas é só me perguntar lindas! Beijaooo! Amo vcs e obrigada por lerem! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...