1. Spirit Fanfics >
  2. Até Você aparecer... >
  3. Capítulo 20...

História Até Você aparecer... - Capítulo 20...


Escrita por: CarroselDaLodo

Notas do Autor


Oiiii Meninas! Mais uma vez, me desculpem a demora! Mas Finalmente consegui fazer o capítulo, e eu sei que está chato, mas estou sem ideias sabe? Se alguém estiver disposta a ajudar, agradeço.💕

Capítulo 20 - Capítulo 20...


                                  ~❤~

 

Pov's Diego

 

 

         Brinquei a manhã toda com a Fran, depois trocamos de roupa, tomamos café e ficamos assistindo TV, mas minha mente não estava tranquila: os gêmeos saíram tão rápido ontem, que esqueci de avisar que eles não podiam falar nada para a Vilu sobre a Fran. Bom, o que eu mais quero nesse momento, é não ter que esconde-la mais de ninguém. Que a gente possa ser um casal normal como todos, e que não me julguem por ela ter problema. Tenho certeza que quando eu disser que fomos para a cama com 2 meses de um meio namoro, vão querer me matar, vão dizer que estou usando ela, como sempre. Primeiro foi a Angie, depois o Guilhermo que disseram isso, e eles só sabiam do beijo.

- Dih, seu telefone tá tocando.- saio dos meus devaneios quando a mulher que estava com a cabeça deitada nas minhas pernas me entrega o telefone que vibrava.

- obrigada.- pego o mesmo e deslizo o botão verde.- alô?

-"Oi Diego, é a Della. Liguei para saber como você e a Fran estão?"

- ah oi, estamos bem. Muito bem na verdade.- sorri olhando Fran, enquanto ela olhava atentamente para o desenho na TV.

-"que ótimo! Bem, Diego, ontem a Angeles me ligou desesperada dizendo que você e a Fran estão tendo algo e que ela está preocupada com ela. Mas como sei que ela é exagerada, quis eu saber: vocês estão tendo algo?"- respirei fundo. Della estava do nosso lado, então acho que não tem problema falar que eu vejo a Francesca como uma futura namorada.

- Sim, estamos...Nos conhecendo melhor.

-"Ah eu estava rezando por vocês dois Diego! Quando foi que vocês se declararam ?"

- foi sexta, eu acho.- coço a nuca.

-"Ai meus Lindos! Que bom! Não querem vir almoçar aqui em casa? Garanto que a Fran deve estar louca pra contar para alguém!"

- pode ser, que horas?

-"12:30 está bom?"

- sim. Só me passa o endereço por mensagem.

-"é meio longe Diego, teria que vir de ônibus ou táxi." 

- Não tem problema. Até daqui a pouco.

-"até."- desligo e deixo o telefone no braço do sofá.

- Fran a Della nos convidou para irmos almoçar na casa dela, vamos?

- ahhh Diego! Eu queria ficar em casa!- diz manhosa enquanto fechava os olhos e colocava uma almofada contra o rosto.- não quero ir.

- vamos sim Fran, ela nos ajudou muito quando você teve que sair do hospital.- me levanto, o que faz com que a cabeça dela tombe no sofá.- levanta Francesca, você tem que se arrumar.

- não vou ir. Vai você.- diz abafado por causa a almofada.

- Francesca vamos!- falo alto, mas ela parece não dar bola. Depois, em uma fração e segundos, ela fica de pé no sofá e me toca almofada com força, na qual eu seguro antes de atingir o rosto.

- Você não me ama!

- o que? Para de falar bobagens Francesca, vem logo mudar de roupa!- o cenho dela se curva e ela faz bico enquanto cruzava os braços. Nunca a tinha visto brava, então nem sabia que ela ficava fofa dessa forma.

- Não vou! 

- então vai a força.- dou uma breve corrida e a pego em meus braços como sempre, e logo ela já estava rindo enquanto eu a levava para o quarto. Me joguei na cama com ela e a deixei por cima de mim. Suas pequenas mãos estavam em meus ombros e as minhas em sua cintura.

- agora você não tem como escapar Dih! Eu vou te prender aqui!- diz fazendo força com os braços em meu ombros para tentar me prender na cama, mas eu mal sentia.

- é mais fácil eu te prender meu amor.- digo passando uma das mãos sobre seus cabelos.- você sabe que a gente tem que ir na Della né?

- sei. Mas eu não queria.

- porque não? 

- não sei.- encolhe os ombros e olha para o lado.- que roupa eu coloco? 

- coloca um vestido, você fica bem neles. 

- ah já sei qual vou colocar.- diz animada e se levantando as pressas para ir ver o que tinha dentro do roupeiro.- O que você acha desse?- coloca um vestido preto a sua frente. Iria ficar muito sexy nela, admito, mas hoje seria apenas um passeio, não uma noite erótica.

- coloca um mais alegre. Sabe aquele amarelo rodado que eu te comprei quando você ainda estava no hospital? Eu acho lindo de mais em você. E Quando saímos sexta, compramos um sapato de salto vermelho e um cinto da mesma cor. Coloca eles também.- ela pensa um pouco, antes de devolver o vestido preto ao cabideiro e pegar o outro amarelo.

- Vou colocar ele. Já que você gosta.- sorri juntamente com ela. Francesca fica apenas de calcinha enquanto colocava o vestido, e vou dizer uma coisa, acho o corpo dessa mulher o mais lindo de todos. Mordi os lábios pensando nisso. Ela termina de colocar a vestimenta e depois se senta ao meu lado para colocar os sapatos.

- Já disse que você é linda?- passo o polegar por sua bochecha e depois aperto a mesma.

- Hoje ainda não.

- você é linda.- digo e ela sorri de canto. Fran se levanta, se equilibrando um pouco por causa do salto. Estava linda. Ela coloca as mãos na cintura e roda com vestido.

- eu tô maravilhosa não estou?

- tá mais maravilhosa que uma princesa.- a puxo pela cintura e a sento em meu colo, e logo lhe dou um beijo.- vou me arrumar enquanto você termina OK? 

- ok. Dih...

- fala.

- você nunca me falou sobre a sua mãe.- olho para o chão e sinto um nó na garganta. Não gosto muito de falar da minha mãe, mas a Fran é minha futura Mulher de toda a vida, uma hora ela iria perguntar. Respiro fundo e olho em seus olhos verdes curiosos.

- Eu nunca falei dela porque ela morreu.- quando digo isso, vejo Fran ficar com o rosto triste.- ela iria gostar de você sabe?Sempre que eu levava minhas namoradas lá, ela dizia que ainda não era a certa para mim. Me lembro de ela dizer assim "A mulher que você procura não vai estar na escola, nem em um puteiro Diego. Com meu instinto de mãe, se você me permite dizer, ela vai estar ali ó, naquela praça, esperando por você.". E eu não dava bola quando ela dizia isso, mas era verdade. Conheci a mulher que eu procurava ali.- Francesca continuava com o rosto triste, e depois vejo algo brilhante em seus olhos, lágrimas.

- como ela era? Qual o nome dela?

- o nome dela era Paloma. Ela era muito parecida com a Violetta sabe? Os cabelos estavam sempre presos e ela só usava vestidos, acho que é por isso que gosto tanto de você usando essas roupas.- ela sorri de canto e depois começa a chorar.- o que foi meu amor? 

- queria que você ainda tivesse mãe Dih. Você deve ficar triste, mas eu não gosto de te ver triste.- beijo sua bochecha e abraço enquanto rio um pouco. Não gostava de vê-la chorar, mas a preocupação que ela tinha comigo me deixava feliz. 

- eu sei. Mas calma, garanto que ela nos observa todos os dias. E garanto que ela te adora.- afasto ela de mim e ponho uma mecha do seu cabelo para trás da orelha.- vamos terminar de nos arrumar.

 

                              ~❤~

 

 

Pov's narradora

 

 

- Della! Estava com saudades! Apesar de eu não querer vir!- a moça mal deixa Della abrir a porta, e corre para abraça-la. Della ri e olha para Diego que também ria.

- Oi Fran! também estava!- Ela retribui o abraço de Fran e depois a afasta de si e a olha dos pés a cabeça.- Você está linda! E esta tão feliz!

- eu sei! É que ontem a noite eu fiz sex...- Diego rapidamente cobre a boca dela com a mão e lhe beija a bochecha.

- isso não vem ao caso né princesa? Vamos entrar antes que alguém desse prédio comece a reclamar do barulho.- o rapaz foi adentrando o apartamento junto com Fran, enquanto Della tinha o cenho franzido. Ela fechou a porta, e os três foram para a sala.

- Então Diego, você já pode se sentar na mesa, quero ter uma conversinha com a Francesca.- Della para no meio da sala enquanto pegava a mão de Francesca.

- ah...OK.- Diz preocupado. Della não era burra em não perceber que Fran havia dito que tinha feito sexo, e o mais óbvio era que tinha feito com ele.

 

 Francesca e Della foram para a varanda e lá, a mais velha cruzou os braços enquanto ria de leve.

 

- as vezes eu tenho vontade Fran, de te trancar em um porão para não te tirar mais de lá. 

- porque?

-  porque você era tão... Inocente e agora, não sei esta tão diferente, mais madura, e acho que está apaixonada não é mesmo?- Pergunta, e a moça fica corada. Nunca tinha falado do que sentia por Diego para outra pessoa.

- Estou. Della, estou mais apaixonada do que nunca pelo Dih! Sexta nos beijamos e foi incrível! Depois fiquei com medo de um bicho no banheiro e ele tomou banho comigo e depois...- fala emendando as histórias uma na outra.

- perai ele viu você pelada?- diz indignada.

- viu, e depois ou antes não me lembro, ele tentou fazer sexo comigo mas eu me assustei e não quis. É, foi antes do banho.- fala confusa. Fran não era muito boa em relação a memória.

- o que? Eu vou matar o Die...

- e o melhor de tudo aconteceu ontem! Porque ontem fizemos amor Della!- ela da pulinhos e bate palmas. Della nem se mexia. Quatro dias que Diego passava com ela e tudo que podia e não podia acontecia com Francesca.

- Fran, eu... Nem sei o que dizer.- engole seco e põe a mão na cabeça fechando os olhos.- Meu Deus eu vou desmaiar. Mas... Mas você que quis tudo né? Ele não fez nada a força?

- não. Ele foi tão carinhoso Della, ai, foi tudo ótimo e Perfeito!- ela se senta em uma cadeira que havia ali e põe a mão sobre o lado esquerdo do peito.- eu amo ele, e ele também me ama.- A mais velha respira fundo e se senta ao lado de Francesca segurando suas mãos.

- Fran, acho isso tudo maravilhoso, mesmo sendo muIto rápido. Mas eu não me importo, sabe porque?- ela nega.- porque sei que Diego te ama demais, e sei que jamáis te machucaria, e sei que vai te cuidar e proteger.- Francesca sorriu largamente e depois abraçou Della fortemente, até que a mesma se lembrou de algo.- Fran, só mais uma coisa, vocês usaram preservativo?

- o que é isso?

- é, já vi que não.- ela revira os olhos.- eu vou falar com o Diego depois. Vamos comer? Ou você não está com fome? 

- claro! Vamos! 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí? O que acharam? Sei q está ruim, mas mesmo assim N queria deixar de postar kkkkkk desculpa, gente, comentem e até o próximo capítulo 😘😘😘💖💖💖💖💖💜💜💜💜💜💜💙💙💙💙💙💙💚💚💚💚💚💛💛💛💛❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...