1. Spirit Fanfics >
  2. Até Você aparecer... >
  3. Capítulo 23...

História Até Você aparecer... - Capítulo 23...


Escrita por: CarroselDaLodo

Notas do Autor


Oiii meninas! Desculpem a demora, to sempre cheia de coisas pra fazer kkkkkkk e desculpa o tamanho tbm, mas quis fazer um suspense... Kkkkkk o próximo capítulo vai ser de 365 Days to Remember, pq faz tempo q eu N posto lá né?

Boa leitura ❤

Capítulo 23 - Capítulo 23...


                                   ~❤~

 

Pov's Diego 

 

        Com Francesca ao meu lado, parecia que o tempo passava voando, principalmente no trabalho. Eu ria e me divertia com ela enquanto trabalhava, porque sempre que eu tinha que entregar algum documento em algum andar, mandava Fran ir no meu lugar, fazendo eu terminar o trabalho mais depressa e ainda fazer ela ficar mais independente. Mas o que eu mais gostava era de mandar ela na salas do Federico, Marco e Thomas, porque mandava recados entre as papeladas e eles devolviam do mesmo jeito, mas claro, sempre falando alguma coisa estúpida. Mas estou amando esse dia, acho que é um dos poucos que eu me divirto aqui. 

- Dih, acabei.- fala a italiana com aquele sotaque que eu amo. Eu estava revisando alguns papéis, e ela estava sentada no meu colo enquanto carimbava os documentos que eu pedi. Com meus braços em volta de sua cintura, peguei os papéis das suas mãos e depois de analisa-los, deixei em uma pilha específica.

- Fez tudo certinho. Obrigada pela ajuda Boneca.- beijo seu ombro, já que estava estava mais alta que eu. Francesca se vira de frente para mim com cada uma de suas pernas ao lado do meu quadril e beija meus lábios de uma maneira doce e delicada, do jeito que só ela sabe fazer. 

- de nada amore mío.- sorri.

- fala de novo.

- Amore Mío.

- você é fofa de mais.- falo apertando suas Bochechas e depois beijando ambas.- vamos embora? Já está na hora.

- tá bem. Posso colocar meu casaco?

- pode. Deixa que eu coloco em você.- digo me esticando e pegando o casaco que estava em cima da mesa. Passei os braços dela pelas mangas e depois fui fechando os botões do mesmo até o decote do vestido.- está com fome? Podemos sair para jantar.

- mas você não está com pouco dinheiro? 

- não tão pouco assim.- sorrimos e depois começamos a nos organizar para ir embora. Guardei tudo e quando terminei, peguei minha Francesca pela mão e saímos pelos corredores do prédio. Por mais que ela tivesse alguns problemas, gostava de exibir minha mulher para as pessoas. Francesca era bonita, inteligente (na sua capacidade mental), educada, gentil e principalmente ingênua. Talvez eu ainda não tenha peço ela em namoro, mas nós já estarmos na situação em que estamos já é considerado um namoro.

         Antes de ir embora, passei na sala dos rapazes para dar "Tchau", e adivinha? Ninguém me deu atenção, só para Fran.

- Eu juro que entrego os doces para o Diego amanhã tá bem? Daí em casa você come.- diz Marco para ela e depois lhe beijando a bochecha. 

- tá Bem- responde calma.

- Tchau Italiana, foi bom te conhecer.- Federico abraça a morena e depois aponta o dedo para mim.- se ele machucar seu coração, eu Machuco ele.

- o Diego Jamáis me machucaria.- sorri ao ela dizer isso. Ela confia tanto em mim, e eu sei que por ela ter passado tudo o que passou, ter confiança em um homem é raro na situação dela. 

- Até mais Branca de Neve.- diz Thomas lhe abraçando e beijando a bochecha dela. Francesca retrebuiu com força, mas eu já estava achando aquilo "íntimo" de mais para os dois. Puxei Fran pela cintura para perto de mim novamente, e ela não exitou em passar os braços pelo meu pescoço e encaixar a cabeça entre o mesmo e o meu ombro como sempre fazia. Thomas percebeu a minha reação e deu uma leve risada.- o que foi Diego? 

- deixa os apelidos carinhosos para a sua namorada, não para a minha.- digo sério e vi que todos ali ficaram surpresos com a minha resposta. Thomas levantou as mãos em forma de rendimento.

- desculpa cara, não era pra você ficar com ciúmes.

- só estou avisando.- olho sério para ele. Pela primeira vez, eu e Thomas ficamos em um clima estranho. Sempre fomos amigos dentro da empresa, e parece que agora nem nos conhecemos. O olhar que trocamos era de quase que inimigos, não sei explicar.- vamos Princesa?- pego na mão da morena e ela sorri para mim. 

 

        Logo que saímos, caminhamos devagar de mãos dadas. Fran, como uma criança, balançava nossas mãos para frente para trás enquanto conversava comigo sobre algum desenho que ela havia assistido. Como ela consegue ser assim? Tão...pura e ingênua? Gentil e Inocente? Eu me sinto  tão sortudo de ter encontrado ela aquele dia, de ter tido a oportunidade de conhecer e cuidar de Francesca, de poder me apaixonar por ela e ela por mim, e agora tudo estar quase perfeito em nossas vidas. Se o hospital entendesse que eu posso cuidar dela, se Violetta entendesse que eu não estou gastando dinheiro a toa e que Fran não é uma pessoa interesseira, e além de​ tudo isso, se Francesca estivesse com seus pais. Ela pode até não falar muito sobre isso, ou sobre o que aconteceu enquanto morava na Itália, mas sei que ela sente falta da sua família. 

- Dih, vamos ali ver os patinhos? Por favor!- ela para no meio da calçada na minha frente e junta as mãos. Olho para o lado esquerdo e logo depois da estrada, havia um pequeno parque com um lago, na qual tinha alguns cisnes na água. Estava quase noite, na verdade o sol estava se pondo, então acho que não teria momento mais romântico para passar com a minha Pequena Francesca do que esse. 

 

         Atravessamos a rua e logo que chegamos na cerca da divisa do lago com a grama, Fran se sentou na cerca, deixando as pernas para o lado de dentro e balançando as mesmas. Ri com o seu jeito infantil e me aproximei, a abraçando por trás e deixando minhas mãos na sua barriga. Lhe beijei a bochecha e ela a minha.

- Eu te amo tanto minha boneca, você não tem ideia de quanto.- acariciei seu rosto com o polegar, e ela fez o mesmo comigo.

- eu também te amo Diego. Nunca senti o que eu sinto por você por ninguém. Nunca quero ficar longe de você.- me abraça de lado pondo a cabeça em meu peito. Tombei minha cabeça sobre a dela enquanto assistíamos o por do sol, um dos momentos mais mágicos que podem existir no nosso planeta, isso se você estiver apaixonado.

- Diego...

 


Notas Finais


E aí? Quem vai ser? Comentem o q vcs acham Meninas!!!!

Ahh, e antes que eu me esqueça, pra quem N sabe eu, a Ana (Aninha_Diecesca) e a Lolo (Lolo_Dominguez) temos uma Fic Diecesca, Leonetta e Fedemila! O nome é Little Peoples, se quiserem ler ou recomendar para alguém, agradecemos!
Obrigada por lerem! Beijinhos!❤💙💛💚💜😘💝💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...