1. Spirit Fanfics >
  2. Até Você aparecer... >
  3. Capítulo 26...

História Até Você aparecer... - Capítulo 26...


Escrita por: CarroselDaLodo

Notas do Autor


Oiiii meninas! Estou postando rápido os capítulos né? Kkkkk mas isso é tudo pq estou bem feliz cm os comentários de vcs, sério, vcs N tem ideia da minha felicidade kkkkkk obrigada mesmo😊😊 boa leitura ❤

Capítulo 26 - Capítulo 26...



5 meses depois...


Pov's Diego 


          Eu e Francesca não poderíamos estar mais felizes. Hoje faz exatamente cinco meses que ela veio morar comigo, e cinco meses que a minha vida mudou completamente para melhor. Nada mudou Muito aqui em casa, além de Fran ter ficado bem mimada. Como assim? Bem, eu comecei a gostar de mima-lá, então depois da Pizzaria comecei a lhe dar comida na boca, lhe encher de beijos toda hora, estar com ela no colo sempre que eu posso, sem falar que eu comprei a tal chupeta para ela. Então estou com medo de algum  o dia ela fazer birra ou algo assim, mas por enquanto ela não fez nada do tipo. 


       Agora ela está chorando porque "perdeu" a chupeta, mas na verdade eu escondi, porque se deixar ela passa o dia com aquilo na boca e nem pra me dar um beijo ela dá.


- Meu anjo ela não era tão importante pra você assim né? Calma.- digo beijando sua Bochecha enquanto ela me abraçava. Estávamos sentados no sofá e ela estava em meu colo. 


- N-não...mas eu não consigo dormir mais sem ela Diego!- chora mais. Dei uma risadinha e beijei seu rosto.


- minha mimadinha, deu de chorar, você está chorando a manhã inteira.- a afasto do abraço e passo os dedos pelas suas bochechas vermelhas e molhadas pelas lágrimas.- mas se eu estiver na cama com você, você sempre dorme. Não se preocupa. 


- tá bem.- diz parando de chorar aos poucos.- Eu posso te pedir uma coisa? 


- você sabe que pode.- sorri colocando uma mexa de seu cabelo para trás da orelha. Ela morde os lábios e olha para baixo. Já sei o que ela quer.- você quer fazer amor né danadinha?- digo segurando sua cintura e a colocando deitada no sofá. 


- quero. Faz tempo que a gente não faz, to com saudades de você.- faz beicinho e acaricia meu rosto. Beijo sua testa e a olho nos olhos. 


- também estou com saudades.- digo e a beijo. O beijo começou lento, mas como sempre, logo esquentou. Tirei a blusa de Fran e a deixei apenas de short, já que ela não costuma usar sutiã em casa. Desci os beijos para seu pescoço, onde dei leves mordidas, e fiz a morena soltar um gemido. Continuei descendo os beijos pelo seu colo, até chegar em seus seios, mas não os beijei. Beijei ao redor deles e fui descendo para a barriga dela, chegando perto do seu short.- eu sei onde você gosta de ser beijada.- abro o botão do jeans e vou descendo a peça pelas suas pernas. Ela sorri mordendo os lábios.


- você sabe como me deixar louca Diego.- não digo nada, apenas continuo os beijos, passando pela parte interna de suas coxas, fazendo Francesca soltar um suspiro grande. Segurei as laterais de sua calcinha e as desci pelas suas pernas, tendo a visão total na minha Francesca nua. Quando ia voltar a beijar a morena, a campainha toca.- ai não acredito!- diz manhosa e meio brava. 


- eu também não.- Me sento no sofá e olho para o volume na minha calça de moletom.- quero ver como vou fazer para esconder isso.


- pega uma almofada, talvez ajude.- diz Fran também se sentando. Ela estava brava, vi isso pelo seu jeito de falar. 


- se veste lá no quarto, que eu vou ver quem é.- digo me levantando e ela faz o mesmo pegando suas roupas. Ri de canto e a abracei pelas costas beijando seu ombro. Normalmente ela se invoca bastante quando nos interrompem  na hora do sexo, mas sempre sei como acalma-lá.- calma gatinha, prometo te recompensar de noite.


- Tá bem Dih.- se vira de frente e me dá um selinho. 


         Depois de ter tentado esconder minha ereção, abri a porta e vi Della Com um grande sorriso no rosto. 


- oi Diego! Tenho uma grande novidade para você e para a Francesca!- diz alegre.


- oi Della. Pode entrar.- ela entra e logo se senta no sofá. É melhor ela nem saber o que eu e Fran estávamos a ponto de fazer ali.


- cadê a Fran? 


- foi trocar de roupa no quarto, ela molhou a outra com suco.- digo e me sento ao lado dela. 


- bem, vou contar para você primeiro. Depois que você disse para mim ver com minha irmã sobre o caso da família de Francesca, ficamos esses meses todos procurando a mesma e bom... Acho que encontramos.- acho que por um minuto meu coração parou, e um sorriso enorme se abriu no meu rosto.


- jura? Mas vocês tem certeza? 


- ainda não, mas o casal afirma que tinha uma filha chamada Francesca com os mesmos problemas de Fran, que sumiu há dez anos, e que hoje em dia ela teria 27 anos. Eu sei que Fran tem 26, mas não sabemos o dia do aniversário dela. A família tem Cauviglia no sobrenome e mora na Itália. Então acho bem provável que sejam eles. Amanhã vamos enviar uma foto da Fran hoje em dia para ver se eles a reconhecem, caso sim, vamos pedir fotos deles para ver se Fran os reconhece, e se caso tudo der certo, eles vão vir aqui para vê-la.


- mas isso é uma Maravilha! Quando vamos falar pra ela?- pergunto ansioso. Minha Boneca vai ficar tão feliz quando saber dessa notícia. Só de imaginar o reencontro com a família dela eu já fico em uma felicidade absurda.


- por enquanto ainda não vamos falar nada, para não criar espectativa nela caso não sejam seus pais. Mas provavelmente amanhã eu vou passar aqui para mostrar as fotos a ela, tudo bem?


- sim, vou estar esperando. Nossa Della, ela vai ficar tão feliz se forem os pais dela. Toda a semana ela fala sobre como sente falta deles.


- acredito.- diz, e logo depois Fran sai do quarto e quando vê Della, cruza os braços e emburra a cara.- que foi meu bem?


- não podia ter chegado em outro momento? Eu e Diego estávamos quase fazendo amor!- Della começou a rir e eu, com vergonha, ri também.


- essa é a nossa Francesca.

        
 


Notas Finais


Quase hot em meninas kkkkkk bom, acho q N deixou de ser né kkkkk gente vcs tinham me pedido nos comentários meu número, mas N consegui enviar por comentário, então vou deixar aqui ok? Meninas obrigada por lerem! Comentem o que acharam! Amo vcs! Beijão da Iza! 💕❤💜😍💛💎👑

Número5199722311


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...