1. Spirit Fanfics >
  2. Até Você aparecer... >
  3. Capítulo 27- Especial " Fran End the Baby"...

História Até Você aparecer... - Capítulo 27- Especial " Fran End the Baby"...


Escrita por: CarroselDaLodo

Notas do Autor


Oii amores! Resolvi fazer esse capítulo em especial ao dia dos pais que esta chegando né? Gente obrigado pelos comentários! 😍😍😍😍 Amei todos eles!!!!!

Bom, Boa Leitura ❤

Capítulo 27 - Capítulo 27- Especial " Fran End the Baby"...



                                              ~❤~

Pov's Diego


- COMO ASSIM A MARTINA VAI NASCER HOJE? ELA ESTA GRÁVIDA DE SETE MESES!- gritei com Leon no telefone. Francesca me olhou preocupada. Estávamos vendo TV agora a noite quando Léon me liga dizendo que estava no hospital com Violetta.


-" pelo que os médicos me disseram eles erraram os meses de gestação da Vilu, na verdade ela está com nove meses!"- diz nervoso. Ouço uma enfermeira falar algo no fundo.-" Diego eu estou indo para a sala de parto, mas a Vilu me pediu pra te avisar que quer você e a Fran aqui ainda hoje." 


- tá bem, estaremos. Tchau.- desligo e largo o telefone na mesa da sala. Estava tremendo levemente. Violetta teve dificuldade no parto dos trigêmeos, então fico muito preocupado em relação ao Parto de Tini.


- Dih o que foi?- pergunta Fran vindo até mim. 


- A Vilu vai ganhar a Bebê hoje.- quando olhei para Fran, vi um sorriso enorme em seu rosto, e logo ela começou a dar pulinhos.


- vou ser titia! Vamos Diego! Temos que ir para lá logo!- me puxa pela mão até o quarto, e logo começa a tirar a roupa que está e colocar vestido rosa bebê de renda e alças.


- você está animada em boneca?- digo pondo minha jaqueta de couro e logo meus sapatos.


- aii Diego, quero ver o rostinho dela, ver como ela é. Estou tão feliz!- diz e começa a pentear seus cabelos negros com a escova. Sorri da sua empolgação enorme por querer ver a sobrinha.


- eu sei, eu também.- sorri e me levantei para pegar minha carteira.

                                              ~❤~ 

            Estávamos na sala de espera do hospital. Agora pouco os trigêmeos e os pais de Leon entraram para ver a bebê, depois seria eu e Fran, e a mesma não aguentava mais de ansiedade.


- Dih já está na hora?


- ainda não princesa. É só quando os pais do León saírem.- digo pela quarta vez. 


- tá bem.- diz e começa a balançar as pernas na cadeira. Nunca vi tamanha ansiedade em uma pessoa só. Meu telefone apitou, e quando peguei o mesmo vi que era uma mensagem de Della. 


       "Diego, mandei para os possíveis pais de Francesca as fotos dela... Eles a reconheceram. Amanhã passo na sua casa para mostrar as fotos deles para a Fran. Seus nomes são Anna e Paolo Cauviglia" 


       Imediatamente sorri. Estou rezando para que estes sejam os pais de Fran. Ela vai ficar tão feliz se forem eles, mal posso esperar por amanhã.


-Diego! Vamos!- saio dos meus pensamentos e vejo Fran de pé a minha frente. Os pais de Leon tinham acabado de sair. 


      Nos levantamos e fomos até a porta do quarto. Batemos e logo um ruivinho nos abriu a mesma. Ele sorriu e fez sinal para que nós dois entrassemos o quarto. Quando olhei para a cama, vi Vilu com uma coisinha enrolada nos braços.


- oi Vilu.- digo baixinho e me aproximando da mesma.- como você está?


- até que estou bem. Achei que iria ser cansativo como foi os do gêmeos mas não, foi bem mais tranquilo.- diz olhando para mim. Quando olho para seus braços, vi a pequena Tini dormindo serenamente. Os poucos cabelos que ela tinha eram castanho claro, o que indicava que seria morena. Ela era a cara de Violetta.


- você é a cara da sua mãe, sabia?- digo pegando na mãozinha dela e acariciando. Violetta ri e ajeita a sua roupinha.


- pode até ser, mas os olhos são verdes igual aos de León.- diz e depois olha para a porta do quarto, onde Fran estava apenas olhando a cena.- Fran, não quer ver a sua sobrinha?


- quero, mas estou com medo de acorda-lá.- diz baixo. Vilu fez sinal para que ela se aproximasse, e Fran o fez, e ficou ao meu lado.- ela é tão linda, e tão pequena.- Fran acariciou a bochecha de Martina com o indicador e sorriu meiga.


- quer pegar Fran?- perguntou Vilu. Francesca olha para mim.


- eu não sei pegar bebê no colo.


- o Diego te ensina. Leon, sai da cadeira para a Fran poder se sentar aí.- diz Violetta. Leon faz o que a esposa pediu e logo Fran se senta na mesma. Pego a bebê nos braços, e ela resmunga um Pouco.


- Estende os braços Fran.- ela fez o que pedi e engoliu seco.


- calma Fran. Você pode até não ter pegado um bebê na vida, mas seu instinto materno não falha.- Vilu disse para reconfortar ela. E Violetta estava certa, logo que entreguei Tini a Francesca, parecia que ela já estava acostumada a pegar bebês no colo a anos. E o mais engraçado, é que Tini parou de chorar assim que deitou nos braços da morena. 


- Vilu, vou te visitar toda semana.- diz Fran segurando a mãozinha da bebê. Rimos e eu beijo os cabelos de Francesca.- posso Dih?


- Claro que sim.


- Pode ir quando quiser lá em casa Fran. Tenho certeza de que a Tini vai amar ver a tia dela toda a semana.- Francesca sorri e beija a testa da pequena em seus braços.


       Observei a cena. Será que um dia Fran teria condições de cuidar de uma criança? Sei que é muito cedo para pensar nisso, mas amaria formar uma família com Francesca, mas seus problemas a incapacitam de algumas coisas, inclusive de cuidar de uma criança, afinal ela também é uma. Mas observando aquela cena, Fran com um bebezinho nos braços, me traz a melhor sensação do mundo.



  
 


Notas Finais


Então? O que acharam? Sei que não é o capítulo mais esperado, mas os próximos vão ser, prometo! Beijão amores, Obrigada por lerem! 💛❤😍💕💙💜💎👑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...