1. Spirit Fanfics >
  2. Até Você aparecer... >
  3. Capítulo 28...

História Até Você aparecer... - Capítulo 28...


Escrita por: CarroselDaLodo

Notas do Autor


Oiii gente! Cm estão? Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, vcs me alegram e me ajudam muito sabiam? Kkkkkkkk amo de paixão! 💛

Boa leitura ❤

Capítulo 28 - Capítulo 28...



                                               ~❤~

Pov's Francesca 


            Me acordei com alguém segurando minhas mãos contra a cama e vários beijinhos pelo meu rosto. Sorri e virei o rosto para lado, fazendo os beijos descerem para meu pescoço.


- Acorda Bela Adormecida.- me diz aquela voz rouca, logo começando a me morder o pescoço e as Bochechas.


- Não Dih. Deixa eu dormir mais um pouquinho.- digo manhosa e me virando de barriga para baixo na cama. Ouço a pequena risada de Diego, e logo mais beijinhos pelas minhas costas. Eu estava nua por conta da noite passada, então o contato dos lábios de Diego contra a minha pele me causava arrepios.


- não, já dormiu de mais por hoje.- não digo nada, apenas continuo com os olhos fechados. Diego tinha se levantado e se banhado primeiro que eu, mas porque eu também tinha que levantar?- vamos boneca, o almoço vai esfriar.- acaricia minhas costas com as mãos. Continuei calada. Então senti as mãos fortes de Diego me segurarem e me puxarem para fora da cama, onde ele me colocou sentada sobre suas pernas. Abri os olhos lentamente enquanto me segurava em seus ombros. Diego tinha um sorriso debochado nos lábios.


- Eu vou dormir no seu colo.- digo piscando os olhos devagar e abraçando Diego sem me preocupar com minha nudez. Amo abraçar ele e deixar minha cabeça em seu ombro, me sinto tão protegida.


- Não vai não. Franzinha, levanta meu amor.- diz acarciando meus cabelos. Voltei a olhá-lo e sorri de lado.


- tá bem.- Diego beija minha testa e acaricia a lateral da minha cintura com as mãos.


- Eu amo seu pequeno corpo. Sabia disso?- diz ele agora acariciando com uma das mãos o meu rosto. Fiquei corada. O Diego é o único homem que não tenho medo de mostrar meu corpo, confio de mais nele.- Vai pro banho e coloca uma roupa está bem? Vou esquentar o almoço de novo.- ele dá uma risadinha.


- não, agora quero ficar aqui com você.- abraço Diego com força e beijo sua bochecha.


-  Minha Boneca de Porcelana.- diz me abraçando também.


                                                ~❤~

       Sai do banho enrolada na toalha e logo senti o cheiro de Hambúrguer invadir minhas narinas. Me apressei a me vestir, mas não estava com vontade de colocar alguma roupa minha, então logo abri o roupeiro de Diego e procurei alguma camiseta velha. A maioria delas batia um pouco assina do meu joelho, então ficava mais como vestido do que como uma camisa. Logo vi uma que gostei e a puxei, mas algo veio junto com ela e caiu no chão. Quando vi o que era, fiquei com muita raiva do Diego. Vesti a camisa, e fui com o objeto que caiu na mão até a sala.


Pov's Diego 

 


- O que é isso Diego?- diz aquela voz doce e irritada ao mesmo tempo. Olho para a porta do quarto e estava Francesca vestindo uma de minhas camisas e com...sua chupeta cor de rosa na mão?


- Bem...eh...bom...


- você a escondeu de mim!- diz alto e com os olhos brilhantes, prontos para chorar.


- Escondi sim Fran, mas foi para seu próprio bem.- digo me levantado e indo até ela. Fico a sua frente e estendo a mão.- me dá a chupeta Fran. 


- Não!- diz e o põe o objetivo na boca. Eu ia brigar com ela e pedir de novo, mas ela fica tão fofa assim que não tem como brigar. Acabei caindo Na gargalhada.


- Francesca eu deixo você pegar de noite. É que eu fico triste porque você não me dá beijo nenhum durante o dia se você está com isso na boca.- na mesma hora Fran arregala os olhos e pula no meu pescoço me abraçando.


- Desculpa Dih. Não quero te ver triste.- percebo que ela tirou a chupeta da boca e deixou em cima da mesa.- Desculpa, desculpa, desculpa!- a cada Desculpa ela me dava um selinho. Amo quando ela faz isso.


- tudo bem meu amor.- digo beijando sua testa.- está com fome? 


- sim.


- então vamos comer princesa.- a abraço de lado enquanto fomos caminhando até a cozinha.

             Depois de comermos, Fran acabou dormindo sobre mim no sofá. Já estava acostumado com isso. Amo ficar com minha pequena assim em uma tarde de domingo, não passo o tempo que gostaria com ela, mas pelo menos dois dia inteiros eu consigo ficar pertinho dela. Só estou a espera de minhas férias, porque estou planejando alguma pequena viagem para mim e Francesca, talvez uma semana na praia ou algo assim.

 
          Suas mãos finas estavam sobre meu peito, então peguei uma as mesmas e acariciei seus dedos com o polegar. Olhei para a mão direita dela e respirei fundo. Eu sou um péssimo namorado, não a pedi em namoro, e também não lhe dei anel algum. Mas quando eu puder, juro que lhe dou um. 


         Estava com esses pensamentos na cabeça até que a campainha toca. Era Della, ela vinha aqui para fazer o reconhecimento dos pais de Fran. Tirei devagar Francesca de meu peito e fui abrir a porta. 


- Oi Diego! Ansioso? 


- Bastante. Pode entrar.- digo sorrindo. Fran se acordou com nossas vozes e logo cumprimentou Della que se sentou no sofá ao lado da morena.- Fran, temos uma surpresa para você.- digo me sentando do outro lado de Francesca e passando meu braço pela sua cintura.


- Sério? O que é?


- primeiro você tem que fazer uma coisa tá bem?- Della falou pegando o Notebook e o abrindo. Engulo seco. Seria a hora, e eu estou mais do que nervoso. 


- Tá bem!- diz Fran animada. Della digitou algumas coisas no computador, e depois virou a tela para mim e Francesca. Então vi a foto de um casal de meia idade. 


- Fran, você reconhece esse casal?- Francesca olhou atentamente para a foto, e não desviou o olhar um segundo. Seus olhos se encheram de lágrimas, e ela olhou para mim com um leve sorriso. Será que...?


-...
 


Notas Finais


E aí meninas? Será que são os pais da Francesca? Digam aí! Beijão e obrigada por lerem amores!!! ❤❤❤💕💕💕💕💛💛💛💛💙💙💙💙💜💜💜👑👑👑👑💎💎💎💎💎😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...