1. Spirit Fanfics >
  2. Até Você aparecer... >
  3. Capítulo 7...

História Até Você aparecer... - Capítulo 7...


Escrita por: CarroselDaLodo

Notas do Autor


Oi meninas! Amei os comentários do cap anterior, que continue assim! Eu amo quando vcs comentam na minha história, eu fico numa felicidade q vcs N tem ideia kkkkk assusta até a minha mãe! 😂😂😂😂😂😂😂 Enfim, obrigada Novamente e boa Leitura 💕

Capítulo 7 - Capítulo 7...



                                         ~❤~

 


       Quinta-Feira, Diego estava muito ansioso. Mais um dia e Francesca estaria correndo pelos corredores do prédio, e várias bonecas estariam espalhadas pela casa. A cozinha já havia sido terminada, e no quarto de Francesca só faltava um detalhe: ela. Mas Diego também estava preocupado com várias outras coisas. Ele tinha que trabalhar, então boa parte do tempo ela ficaria sozinha, e também,  Francesca era  mulher apesar de sua mente não ter se desenvolvido, e isso significava absorventes, TPM, Buscopan, e sangue, e ele não gostava de pensar que talvez tivesse que lavar lençóis e calcinhas manchados de vermelho.


- no que está pensando Diego?- Pergunta a loira enquanto se jogava no sofá caramelo. Diego se senta no mesmo, e respira fundo. Angeles estava indo na casa de Diego nos últimos dias para acertar os detalhes da decoração.


-  Em como eu vou lidar com a TPM da Fran.- Angie ri um pouco.


- Passei por uma TPM dela, e ela não se irrita muito, mas fica bem sensível, tanto ao toque quanto aos sentimentos.


- como assim?


- por exemplo.- ela se senta ao lado de Diego cruza as pernas igual a índio.- se eu desse um beliscão nela em um dia normal, iria doer é claro. Mas se eu desse na TPM, iria doer bem mais. Entende?


- acho que sim. E os sentimentos? Como que ficam?


- pra você ter ideia ela chorou uma vez porque serviram a salada de fruta com uma colher grande ao invés de uma pequena.- Diego levanta uma das sombrancelhas. Mulheres deveriam ser estudas.


- Bem, acho que isso é o de menos.- Angie sorri fraco e depois respira fundo, assim como Diego tinha feito minutos atrás.- O que foi?


- Tenho que te dizer algumas coisas sobre Francesca que você não sabe.- o moreno arregala os olhos. Como assim "coisas que você não sabe"?


- o que eu não sei?


- Bem, ela é super hiperativa, como você deve ter visto. Ela toma remédios de oito em oito horas para isso. Mas ela tem medos também.


- sim, medo de que alguém a forçe a fazer sexo, eu sei.


- não só isso.- Angeles ri e depois olha para Diego, um olhar que ele achou um pouco diferente dos outros. Ele antes via ela como médica, mas agora a via como uma amiga. Mas esse olhar não demonstrava só amizade, com certeza não. Talvez atração depois de um mês e duas semanas se vendo 3 horas por dia, e as vezes bem mais.- Francesca ficou com muito medo de cachorros depois da mordida que tomou no braço, então não é aconselhável leva-lá em um parque onde as pessoas levam animais. Ela tem medo do escuro, de trovões, e da água do chuveiro.- Diego começa a rir. Quem tem medo da água do chuveiro?


- como assim?


- ela simplesmente não gosta de tomar banho.- Diego ri mais ainda. Ele até conseguia imaginar a cena: Francesca chorando e implorando a todos os santos do mundo para que deixem ela não tomar banho.


- e como vocês conseguem por ela no banho?


- com doces em troca. Mas temos que parar com isso, porque ela come doces todos os dias, e além de não ser saudável, ela vai começar a engordar.


      E depois disso, o silêncio predominou no lugar. Diego olhou para a mulher ao seu lado, na qual olhava atentamente a reportagem que passava na TV. Sem dúvidas ela era atraente. Loira, olhos verdes, corpo bonito, tudo o que um homem desejaria, e Diego desejava. Já fazia mais de 6 meses que ele não se relacionava com Ninguém, isso incluia não fazer sexo, e isso o deixava louco. Será que Angeles poderia ser a sua alma gêmea?


- Angie, você gostaria de... Bem... Eh... Sa-sair comigo algum dia desses?- a moça o olha mordendo os Lábios e Diego sorri de lado tímido. Angeles desliga a TV e naturalmente senta sobre as pernas de Diego. O mesmo engole seco enquanto ela o beija. Ele entrou em choque, nos três primeiros segundos, porque logo, os dois já estavam a beijos muito ousados e quentes. Diego puxava Angeles pela Cintura até gruda-lá em seu corpo, e ela apenas sentia o desejo dele entre suas pernas. 


- eu quero agora.- diz ela entre os beijos. Diego assentiu e logo jogou a camisa para algum canto da sala. 

     Mas algo interrompeu o programa dos dois. O celular de Diego começou a vibrar ao seu lado. Durante o beijo ele espiou com um dos olhos e viu que era Della. 


-Hum, Angie... a Della.


- não se preocupa, não deve ser nada de importante.- Ela volta a beijar Diego, mas o mesmo não parava de pensar que algo poderia ter acontecido a Francesca, ou que ela precisava dele.


- Não Angie, eu tenho que atender.- a Loira respira fundo enquanto sai do colo de Diego, e se senta de braços cruzados ao lado do mesmo. Ele atende a ligação.


- Alô? Della?


- Diego? Vem rápido pra cá! É Urgente!- A respiração dele trava, o que faz Angeles o olhar. Não, nada podia ter acontecido com Fran, não é mesmo? 


- o que foi? 


- é a Francesca...
        


Notas Finais


Angie beijou o Diego!😱😱😱😱 Kkkkkk N é por mal, mas eu N gosto do Diego junto cm a Clara, prefiro dez vezes mais a lodo cm o Thomas 😂😂😂😂 são mais fofos juntos.

O que será q aconteceu cm a Fran? E Diego e Angie cm q ficam? Apóiam? Comentem por favor! Eu agradeço muito! Beijão lindas!!!.😍😍😍❤❤❤❤💕💕💕💕💘💘💘💘💘💘💙💙💙💙💚💚💚💚💛💛💛💛💟💟💟💞💞💞💝💝💝💕💕💔💔💔❣❣❣❣❣💌💌💌💌💌💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...