1. Spirit Fanfics >
  2. Até Você aparecer... >
  3. Capítulo 8...

História Até Você aparecer... - Capítulo 8...


Escrita por: CarroselDaLodo

Notas do Autor


Genteeeee! To tão feliz q estão gostando da minha Fic!😍😍😍😍 E to feliz em saber que eu tenho fãs, já q tem gente querendo ter meu número, face e ser minha amiga. Gente, se quiserem ser minhas amigas, querer meu número ou face é só me dizer q eu mando sem problemas kkkkk adoraria ser amiga de vcs😊😊😊😊 enfim, N consegui por o quarto da Fran no link, então imaginem um quarto Lindo ok?

Capítulo 8 - Capítulo 8...



                                             ~❤~


- Francesca? O que tem ela?


- "Consegui liberar ela mais cedo. Sua casa está pronta pra receber ela hoje?"- um sorriso enorme surgiu no rosto de Diego. Ela vinha mais cedo! Ela iria morar com ele!


- está mais que pronta!


- "então venha buscar ela aqui. Estamos na porta dos fundos."


- já estou indo para aí. Obrigada Della.- e desligou o telefone.


- o que foi Diego?- pergunta Angie. O mesmo se levanta sorridente do sofá e começa a por a sua camisa que estava jogada no chão.


- a Fran vem hoje para cá. Vou lá buscar ela.


- nossa que ótimo! Bem, eu vou indo então.- diz ela sem jeito. Angeles pega sua bolsa e foi se despedir de Diego, e tanto um como o outro não sabiam se se beijam na boca ou não. Optaram por um beijo na bochecha, como amigos.- me lembrei de uma coisa Diego. Você já comprou as roupas da Fran?


- ainda não, ia comprar amanhã de manhã.- o moreno coça a nuca.- eu vou receber só amanhã.


- olha, comprei sutiãs e calcinhas pra ela. Estão nas gavetas da cômoda do quarto. Só não sei o que ela vai usar para dormir.- Angie não conseguia olhar direito para Diego. Claro que na hora o Desejo não a deixou envergonhada, mas agora, ela se sentia quase que uma "puta", isso na visão dela.


- eu dou um jeito.- diz ele enquanto fechava a porta do apartamento.


        Na portaria, cada um foi para um lado. Angeles para sua casa, e Diego pegar a sua Boneca de Porcelana como ele gostava de chama-lá. O dia não estava muito quente, tinha um vento gelado, e Diego se arrependeu de não ter pego um casaco. Olhou para cima, e viu que ia chover logo logo. Ele também queria ter um carro, porque provavelmente ele iria pegar chuva, ele E Francesca.


     Na parte de trás do hospital, ele procurava Della Junto com Fran, mas não viu nenhum sinal das duas. Ele ficou parado olhando para os lados, procurando uma das duas, mas nada, a única coisa que apareceu foi a chuva, que veio bem forte, mas nem tinha onde ele se abrigar ali perto, só na outra rua, mas Francesca não o enxergaria. Então ele ficou ali, parado, pegando chuva enquanto ficava com a roupa encharcada.


- ai Fran, cada você?- se perguntava ele enquanto tremia no meio da calçada. Quem via, achava que ele era louco.


      Então ele sente braços rodeando sua cintura, e um corpo quente contra suas costas. Primeiro ele se assustou, mas quando viu as mãos delicadas entrelaçadas no seu peito sabia quem era. Diego se vira de frente e abraça aquele corpo também molhado com força.


- Que saudades suas Dih!- diz a morena o apertando mais contra si.


- eu também estava princesa.- ele passa gentilmente a mão sobre o cabelo da moça. Ele levanta seu rosto com a outra mão e sorri ao ver o sorriso dela.


- que foi?


- eu prometi que ia beijar todo esse rostinho.- nem deu tempo da moça dizer algo, e ela já sentiu os beijos de Diego pelo rosto. E realmente, ele estava beijando cada centímetro de seu rosto, e ela amava esse carinho todo, já que ninguém havia lhe dado o mesmo há muito tempo.


- Ei Diego! Tira ela da chuva! O que vocês estão fazendo aí?- os dois olham para o lado, na qual Della estava segurando dois guarda-chuvas, um preto na qual lhe Cobria e um rosa que segurava abaixo do joelho. Com certeza era o de Francesca, e ela também estava com uma pequena mochila nas costas. Deviam ser as coisas de Fran.


- desculpa, me esqueci totalmente da chuva.- diz o rapaz pegando o guarda-chuva rosa e lhe entregando a Fran, e depois pegando a mochila e pondo nas costas da mesma.


- tá bem. Olha, pra ela não ficar doente, logo que chegar em casa ela toma uma banho e um remédio pra resfriado ok?


- ok, pode deixar que eu cuido dela.- Diego abraça Fran de lado e a olha sorrindo. Della sabia que ele iria mesmo cuidar dela, não era a toa que Angeles confiava nele.


    Francesca quase nem sentia o frio de tão ansiosa que estava. A moça usava a camisola do hospital, e um par de galochas que conseguiu com Della.


       Os dois foram caminhando para a casa abraçados de lado, já que o guarda-chuva era só um pra caber dois. Era inexplicável a felicidade de Francesca. Ela passou 10 anos sofrendo, sem nenhum tipo de amor ou carinho, e finalmente alguém lhe trata dessa maneira. A morena olha para Diego enquanto o rapaz caminhava com o cenho franzido para enxergar melhor entre os pingos transparentes. Como ela gostava de estar com ele. Fran acaricia de leve o rosto de Diego e o mesmo deixa um pequeno sorriso escapar.


      Não demorou muito para chegarem ao apartamento de Diego. Enquanto os dois subiam, o rapaz ficava preocupado que Francesca não gostasse do lugar ou da casa, mas ela parecia estar alegre de mais para notar alguma coisa. Diego destrancou a porta do apartamento e um frio na barriga subiu. Ela estava ali com ele. Finalmente.


- bem... É aqui que eu moro.- diz ele fechando a porta. A morena olhava tudo de boca aberta, e nem percebeu quando Diego lhe tirou a mochila das costas e o guarda-chuva das mãos.


- é lindo! Gostei daqui!- diz ela com um brilho nos olhos, enquanto os mesmos corriam cada canto da sala, observando cada detalhe.


- você quer ver o seu quarto mocinha?- Fran o olha e acente com a cabeça mordendo os Lábios. Diego lhe cobre os olhos com as mãos e segue até a porta do quarto com ela. A porta estava somente encostada, então podia de abrir facilmente.


     "Tomara que ela goste" era o que ele pensava. Então ele respira fundo, e deixa Francesca olhar para seu novo quarto. Ela não mexeu um músculo se quer, o que o deixou preocupado. Ela nem piscava.


- Fran? Tá tudo bem?- a mesma o olha sorrindo e pula no seu pescoço o abraçando forte. Diego retrebuiu também sorrindo enquanto sentia seu corpo gelado em contato com o dele.


- eu amei! É lindo! Eu sou uma princesa!- Francesca não acreditava naquilo tudo. Sim, era um quarto de Princesa, e só para ela. Fran se solta de Diego e corre para se atirar na enorme cama, mas Diego a impede antes que isso acontecesse.- Ei!- diz enquanto se remexia nos braços do rapaz.


- você realmente acha que vou deixar você se atirar nessa cama enquanto está toda molhada? Claro que não. Vai pro banho primeiro.- o moreno sabia a dificuldade que era por ela no banho, então apenas a foi puxando até o banheiro, enquanto a moça esperniava.


- Diego! Eu estou limpa!


- mas vai ficar doente se não tomar um banho quente.- diz ele quanto a colocava escorada na pia. Ela cruza os braços e respira fundo.


- eu só tomo se tiver doces.- Diego estreita os olhos. Ele sabia que ela faria isso todas as noites.- é isso, ou eu não tomo banho.


- então você vai a força.


- o que?- nem deu tempo da moça pensar. Diego simplismente a colocou de baixo do chuveiro e ligou o mesmo, enchendo a banheira e molhando Francesca com roupa e tudo. Ela se debateu por alguns segundos, até se dar por conta que já estava molhada, e não adiantava de nada ficar lutando com Diego. O mesmo conseguiu fazer com que ela sentasse emburrada na banheira.


- A toalha já está pendurada ali.- diz ele saindo do box e apontado para o pendurador do lado da pia.- a roupa molhada deixa no canto do banheiro quando terminar que depois eu pego.


      Diego saio do banheiro fechando a porta, e logo ouvindo Francesca resmungando, o que o fez sorrir. Ele foi até o gaveteiro de Fran, onde pegou uma calcinha qualquer e deixou em cima da cama. "Ela está em casa, Não vai precisar de sutiã" pensou ele. Depois foi ate o roupeiro cor de rosa, onde foi até a sua parte (que era pequena por sinal) e pegou a blusa mais comprida que tinha. Era uma branca, com um desenho de uma foto que ele E a mãe dele tiraram quando ele tinha 9 anos. Ele sorriu ao ver a foto desgastada. Dobrou a blusa e deixou também em cima da cama, Junto com creme para cabelo, pele e um colônia (que ele mesmo havia comprado) para bebês. Desde de que Diego sentiu esse cheiro em Francesca no segundo dia que a viu, se sentia mais seguro, e amava sentir esse cheiro, principalmente nela.


Notas Finais


E ai? Gostaram? Comentem "minhas fãs" (aí q legal falar isso 😂😂😂 me senti a Lodo agora kkkkk é, tenho q tomar meus remédios) e N tenham vergonha de falar cmg, eu sou bem tranquila ok? Beijooos Lindas! Amo vcs!❤❤❤❤💕💕💕💕😍😍😍😘😘😘😘❣❣❣❣💜💜💜💚💚💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...