1. Spirit Fanfics >
  2. Até você aparecer - Adrinette >
  3. A video call makes me red (repost)

História Até você aparecer - Adrinette - A video call makes me red (repost)


Escrita por: piperanha

Notas do Autor


OIIIII EU VOLTEIII
não desanimem, a fic vai voltar agora!
(algumas pessoas reclamaram de não estar conseguindo ler o cap passado então esse é um repost)

Capítulo 8 - A video call makes me red (repost)


Fanfic / Fanfiction Até você aparecer - Adrinette - A video call makes me red (repost)


ADRIEN POV’S

Depois do jantar – que se diga de passagem foi totalmente horrível –, deixei meus pais e os convidados deles na sala e fui para o meu refugio pessoal o meu precioso quarto. Tranquei ele para que ninguém (Chloé) entre no meu quarto enquanto eu tento ligar para a minha cremosa, Marinette.  Liguei a câmera do celular e liguei para ela pelo FaceTime.
— Oi — ela disse sorrindo, parecia cansada e ela estava dentro de um taxi ( eu percebi isso por causa da “paisagem” atrás dela).
— Oi, tudo bom? — apesar da falta de assunto e, do clichê de conversa que eu comecei, ela sorriu e mexeu no cabelo, ele estava preso em uma  trança lateral quase solta, e foi ai que eu notei não estávamos sozinhos, os pais dela estavam come ela no taxi e estavam vendo a nossa conversa, não eles não só estavam vendo como também estavam aparecendo e opinando “Nossa, como seu amigo é lindo” escutei a mãe dela falar e me senti corar.
— Ãhn... Eu estou ótima e você? Ei, esses são os meus pais, esse é o meu pai Tom, e essa é a minha mãe Sabine. — ela disse apontando para seus pais, sorri para eles e especialmente para a garota de olhos e cabelos azuis, parada no outro lado da câmera.  
— Olá Tom, Sabine, eu sou Adrien Agreste e é um prazer poder conhecer vocês mesmo que não seja pessoalmente. — Os pais dela me responderam um oi super amigável, e é óbvio que eu adorei eles. O taxi dela parou e ela disse:
— Ei, Adri,espera u pouco? Eu vou dá um pause aqui rapidão, hein. — ela pausou e eu nem percebi, o meu sorriu se alargou no instante em que ela falou “Ei, Adri...” Adri é simplesmente o melhor apelido do mundo, estou realmente adorando poder ser sociável com varias outras pessoas. Acho que fiquei uns cinco ou seis minutos com o meu sorriso no rosto ( provavelmente bati um recorde mundial) e por mais bobo que pareça, Marinette me pegou sorrindo.
— Ei maluquinho, eu já voltei a mais ou menos dois minutos e você está com um sorriso maravilhoso no rosto, meu santo kami, me desculpa se parecer estranho mas você tem um sorriso perfeito! — acho que seria impossível alguém ficar mais vermelho do que eu, sabe? Mas eu não corei no coramento legal, eu corei num vermelho madeira intenso. —  Ain que fofo que você fica quando está corado.
— Na - não é  nada... Ei para de falar assim que eu vou morre de tanta vergonha. — disse quando a coragem me veio.
— Ei Marinette, vamos madrugar conversando?
— Vish, não vai dar não Adrien, amanhã eu preciso acordar cedo, tenho uma surpresa para você.
— Uma surpresa? Para mim?
— É,para você, agora eu vou dormir e você também deveria, Bonsoir, mon garçon de sourire parfait.* — Ela desliga sem ao menos deixar eu me despedir.
— Bonne nuit, fille de mes rêves*  — respondo ninguém.


Notas Finais


provavelmente esse capitulo vai ter parte 2

1° * : Boa noite menino do sorriso perfeito
2° * : Boa noite menina dos meus sonhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...