História Atenção - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Vkook, Yaoi
Exibições 63
Palavras 271
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É O SEGUINTE
Eu tô fazendo uma série de drabbles sobre dificuldades que eu tenho pra escrever, que mais ou menos são:
- Lemon.
- Sentimentos.
- P.O.V's.
- Escolar.
Então, eu tô tentando acostumar com esse tipo, esse é o 4.

PRIMEIRA FIC DE BTS
COM MEU LINDO SHIPP
VKOOK.

Capítulo 1 - Capítulo Único


#4

Tae tentava me explicar algo sobre a matéria, porém eu só conseguia prestar atenção em seus lábios se mexendo, ignorando totalmente que estávamos quase em semana de prova e eu não havia entendido nada sobre a nova matéria da gramática, e como ele era muito bom e gentil deixou seu LOL pra me ensinar algo.

“Kookie você está prestando atenção no que eu estou dizendo?” Eu senti minhas bochechas esquentarem, eu realmente não estava prestando atenção. Ele me olhou com uma expressão de reprovação ao ver que eu não tinha uma resposta e estava sem graça. “No que você tanto pensa pra não prestar atenção?”

Eu queria responder ‘Em você’, mas eu estava tão sem graça que não conseguia pronunciar nenhuma palavra, ele riu baixo, ele sabia que eu estava o olhando, acho que apenas queria ouvir de mim isso. Eu nunca em um milhão de anos teria coragem de dizer para ele que eu estava… Admirando sua inacreditável beleza.

“Desculpe Tae…” Foi tudo que eu consegui dizer pra ele, ele cruzou os braços.

“O que eu faço com você Kookie…” Ele riu, quebrando o ar não tão agradável que rodeava o quarto dele. Eu ri um pouco, porém continuava constrangido por ser pego no flagra. Ele apoiou uma mão em cima do livro sem se importar e juntou nossos lábios rapidamente. “Eu sei que eu sou lindo, mas não precisa me secar”

Eu corei mais, desviando o olhar para meus dedos que brincavam com a barra da camisa… dele. Ele deu um daqueles sorrisos que me deixava sem chão, e depois selou nossos lábios novamente, porém com mais intensidade.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...