História Atenção. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O
Tags Chansoo
Visualizações 19
Palavras 278
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Ficção, Fluffy, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Só um jogo de palavras.

Capítulo 1 - Capítulo único


Eu só queria um pouco de atenção.

Seria pedir demais de uma pessoa? Uma atenção quando se precisa apenas para sentir-se parte de algo? Tá, talvez, eu esteja sendo egocêntrico. Um pouco egoísta ou até mesmo carente. Mas eu quero a atenção dele para mim.

Aquele sorriso fácil. O cheiro amadeirado com aquele toque doce. Das mãos grandes nos meus fios. Do hálito fresco de menta - porque o hábito daquela bendita balinha provou-se muito marcante - até quando respira. Do ressoar quase obsceno da voz grave e controlada. De como os fios reluzem naquele tom de escuro.

Sinto uma necessidade louca de ter sua atenção! Sinto vontade de gritar teu nome quando longe demais de mim.

Aí, é onde faço besteira. Minhas mãos não se controlam e espalmam em sua coxa, bunda… onde der pra tocar enquanto atrás de você me movo em sincronia coreográfica. Sei que não devia, mas faço fanservice com vontade. Por pura necessidade de sua atenção.

Seu olhar feroz, suas agressões contidas, seus risos verdadeiros, seus gestos amáveis se voltando a mim. E, somente, a mim. Isso me faz feliz.

Quando as luzes se apagam, os holofotes não nos focam, as lentes não nos alcançam, os gritos das fãs se calam… quando só somos Chanyeol e Kyungsoo, não os do EXO, mas os seres humanos, dois homens jovens… sabendo dos nossos erros e do pecado, do perigo, do desrespeito a sociedade tradicional, da amargura que nos consumirá quando as luzes se acenderem; eu tenho sua atenção por inteiro. Te dou minha atenção por inteiro. Somos um inteiro em duas metades iguais.

Infelizmente iguais demais.

Somos homens.

Somos exemplos.

Queria não ser efêmero, mas é.


Me dê sua atenção, Soo.”


“Sabe que sempre a terá, Chanyeol.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...