1. Spirit Fanfics >
  2. Atenção! A Homossexualidade é transmissível!

História Atenção! A Homossexualidade é transmissível!


Escrita por: mochiizelo

Fanfic / Fanfiction Atenção! A Homossexualidade é transmissível!
Sinopse:
Tenham muito cuidado, pois esta doença se espalha a cada dia que passa! Tomem remédios, usem máscaras, se protejam e evitem chegar perto dos infectados!

[ Homofobia é doença | apoio ao LGBT | Fanfiction Jornalística ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 337
Favoritos 78
Comentários 11
Listas de leitura 7
Palavras 120
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags A Que Ponto Chegamos, Apoio Ao Lgbt, Brasil, Cura Gay, Doença, Homofobia, Homofobia É Doença, Homossexualidade, Ironia, Jornalismo, LGBT, Sarcasmo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Tomem Cuidado
11
337
120

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por 95univers
Tomem Cuidado
Usuário: 95univers
Usuário
Nunca li um texto que teve tanta representatividade para mim..
Eu descobri a pouco minha sexualidade (pansexual) e é realmente preocupante a possibilidade de eu ter o meu amor julgado e condenado como doença. Para alguns pode não ser uma grande divergência, porém, eu tenho uma família que não é aberta a coisas "diferentes" e um pai evangélico... A chance de eu ter que fazer tratamento por amar alguém realmente me da repulsa porém não se extingue na minha vida. Eu realmente queria entender o que leva uma pessoa a achar que a opção sexual alheia pode ser tratada como doença para assim termos uma cura. É lamentável o fato de que retrocedemos 27 anos. Eu não sei o que esperar das gerações futuras tendo em vista a nossa atual que se mostra tão ignorante e intolerante. A opção sexual alheia não deve de maneira alguma ser tratada como doença em pleno século 21. A instituição dessa lei além de ser homofóbica é extremamente insensata. Em que momento o afeto e amor de uma pessoa por outra começou a afeta-los tanto? É realmente decepcionante ver a situação em que o Brasil se encontra e a ignorância que nosso povo cultiva.
Você escreve incrivelmente bem e uso da ironia e do sarcasmo no seu texto foram tão bons. Sua escrita é linda e é realmente fantástico a forma que você consegui relatar isso trazendo até mesmo um tom comico para o texto.
Você é maravilhosa e eu ja te amo
ps: vou colar isso aqui na minha cara e ja deixar um aviso para não chegarem perto de mim por que meu homossexualismo e transmissível e incuravél, acho que eu devia estar em quarentena
xoxo, Moon 🌙