1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Swan >
  3. Um Começo Feliz

História Dark Swan - Um Começo Feliz


Escrita por: siuanmills

Capítulo 4 - Um Começo Feliz


Fanfic / Fanfiction Dark Swan - Um Começo Feliz

Em silêncio Regina soltou o filtro em cima de sua mesa, sem olhar para Emma absorveu as informações primeiro, depois respirou fundo, engoliu tudo e olhou para Swan com firmeza. 

— Eu só quero saber uma coisa, Emma. Você já transformou o Killian em senhor das trevas, o que mais quer?? Como pretende resolver isso? 

— Eu vou reconstruir a Excalibur, pegar o poder de todos os senhores das trevas para mim. E vou matar o Killian. 

Aquelas palavras foram um soco. 

— Ei...calma aí... Você não pode fazer isso. 

— Eu vou fazer isso. 

— Eu entendo que tudo que você fez foi para me salvar e...e eu não fui capaz de retribuir isso... Mas diante de todas as coisas que as trevas te fizeram fazer eu só peço que você não faça essa, eu perdoo todas as outras, mas não faça isso com você... Por favor, Emma. 

Ela disse chorando olhando nos olhos de Emma, não podia carregar a culpa de transformar Swan na senhora das trevas mais poderosa que já existiu. Não podia perde-la para as trevas, sabia que se ela tomasse esse posto não teria lugar para mais nada nem ninguém em seu coração, ele seria completamente tomado pela escuridão. 

— Regina, não... Por favor, eu já fiz isso e eu continuo aqui. Matar ele não vai mudar, vai me salvar. 

— Você o quê??! Está errada. Pode não ter acontecido nada agora, mas isso vai te consumir, vai acabar... Te afastando...de mim, e do Henry... 

— Eu sei o que estou fazendo. É uma decisão difícil, me dói ter que matar ele, mas é o único jeito para acabar isso. 

— E depois o quê?? Você vai ficar de luto pela morte do seu amor verdadeiro?? Vai resgatar ele e fingir que nada aconteceu entre a gente?? Porque sempre da tão certo pra vocês. Me diz, cê tava brincando comigo esse tempo todo?!

— Não é isso que eu quero aqui, Regina, me escuta! 

Emma se aproximou e pegou o rosto dela entre as mãos, olhando firme em seus olhos.

— Eu só preciso saber... Se eu matar o Killian, você deixa o Robin, pra ficar comigo?

— Eu... Emma... 

— Você ama ele? 

— Eu amo você

Segurou as mãos de Emma e as desceu de seu rosto. 

— Mas eu não sei se estou pronta para encarar tudo isso. Não eu e você, mas sim a senhora das trevas. 

— Você confia em mim?

— Sempre. 

— Então confie quando digo que ela vai embora depois que eu matar ele. 

— Você já amou o Killian alguma vez? 

Seus olhos transmitiram uma dor ao perguntar aquilo, Emma estava sofrendo tanto e fez tanto por ele que tinha medo da resposta. 

— Eu sempre usei ele pra mentir pra mim mesma sobre o que sentia por você. 

— Isso não é justo.

— Nada aqui é justo, nunca foi. Principalmente com nós, você sabe disso.

— Eu amei o Robin, não podia ficar dependendo do amor platônico e não recíproco que sentia por você, então liberei meu coração para ele. Mas...de todas as minhas escolhas, Emma, você sempre vai ser a minha prioridade. Porque você sempre vai ser o maior amor da minha vida. 

O coração de Emma se quebrou quando Regina disse o que fez por ela, no fundo elas vinham fazendo a mesma coisa, tentando uma substituição, ficava difícil para o resto das pessoas aceitarem e perceberem o que elas sentiam uma pela outra quando nem elas mesmas aceitavam. Porém ao ouvir a verdade do que Mills sentiam de fato por ela, aquilo a fez perceber que nada no mundo seria mais forte e prioritário do que o amor que ela sentia por aquela mulher. Swan sorriu e selou seus lábios em um beijo de amor, aquele momento tinha sido decisivo, independente do que viria, o amor verdadeiro iria prevalecer novamente. 

                                        ~~~ 

Emma estava nervosa, claro que não transparecia, mas estava. Iria devolver as memórias de todos e Regina estava ali, do seu lado figurativamente, mas literalmente ao lado de Robin. Swan se sentia incerta do que ia acontecer ali. 

Depois de que todos sofreram o processo, olharam para ela, mas o único olhar que ela se fixou foi o marejado da prefeita. Esperava que Regina fosse a primeira a dizer alguma coisa, expressar alguma reação. 

— Você me entregou a adaga...

Regina disse olhando para Emma com os olhos mais molhados, a senhora das trevas permaneceu a olhando seriamente, mas Mills avançou o passo até ela passando o braço com o filtro nas mãos por cima do ombro de Swan e pegou seu rosto com a outra mão, depositando um beijo apaixonado em seus lábios, apenas os grudando um ao outro, Emma se surpreendeu de início, mas logo pegou em sua cintura com uma mão e aproximou mais ela de si, relaxando seus corpos, encaixando mais seus lábios aos dela. Logo elas os separaram e Regina a olhou sorrindo com brilho nos olhos.

— E você fez tudo isso só pra me salvar, vai ficar tudo bem. Você só queria me ver feliz, eu estava... Deveria estar. Eu não consigo ver o amor verdadeiro de outra forma.

— E não é sempre assim? 

Emma disse sorrindo falando mais baixo e baixando o olhar, Regina a fez olhar para ela de volta levantando seu rosto com a mão vendo seus olhos também molhados.

— Eu te amo.

Ela sussurrou para a loira. Então foram separadas pela voz de Henry já que todos estavam chocados de mais para falar alguma coisa. 

— Okay, mães, o que nós perdemos? 

Nesse momento apenas que Regina se deu conta do que fez e encarou Emma séria, com os olhos estalados, e a loira a olhou igualmente, um certo nervosismo extremo as tomou. Ela havia beijado Emma na frente de todo mundo; na frente de Snow e Charming, e Robin... 

Elas permaneceram se encarando assim, paralisadas sem saber o que dizer até que a voz de Robin fez Regina virar-se para eles novamente, ficando assim com seu corpo em frente ao de Emma. 

— É Regina, diga, o que nós perdemos?

Emma tomou iniciativa e levou todos dali numa nuvem de fumaça, deixando Robin e Regina a sós e indo para casa com Henry, Snow e David. As duas tinham uma conversa longa pela frente. 

— Robin...

— Eu não acredito que você fez isso. 

— Você não tem o direito de me julgar depois do que fez com Zelena.

— Não é a mesma coisa! A Marian...

— Era o quê?? O amor da sua vida? Então sim, é a mesma coisa. A mãe do seu filho? Continua a mesma coisa. Mas sabe qual é a principal diferença?? Você dizia amar a mim e não ela quando fez, já eu...eu amo a Emma, não você. 

— Acabou...? 

— Acabou. 

Ele afirmou com a cabeça limpando as lágrimas e passou por Regina, ela fechou os olhos e antes dele sair pela porta o chamou. 

— Robin... O que a gente viveu não foi uma mentira, é importante pra mim que você saiba disso. 

— Eu sei... Eu sei. 

Dito isso ele foi embora. 

                                         ~~~ 

Não foi difícil para Emma explicar as coisas para Henry, já para seus pais foi algo que demorou a entrar e fazer sentido na cabeça deles, mas não foi algo que eles não aceitaram, eles entenderam, só precisavam se acostumar com a ideia. Ou desfazer a ideia que tinham. 

Depois daquele dia, a noite que caia trazia junto de si a morte. Emma estava oscilando em sua decisão, pensando se não tinha mesmo outro jeito. 

— Emma, você precisa fazer isso. Escolheu isso. 

Regina dizia a ela que andava impaciente pela sala da mansão. 

— Eu daria qualquer coisa para não ter que matar ele, isso não tá certo. 

Olhou para a morena parada a sua frente e encarou seus olhos.

— Tem que ter outro jeito. 

— Você mesma disse que não tinha, Emma. 

— Eu me sinto tão culpada...

A voz de Emma tremeu e Regina respirou fundo e a abraçou, ela podia estar sofrendo com aquilo ou com ciúmes, no entanto a entendia e sabia que se fosse ao contrário, se ela tivesse que matar Robin, jamais conseguiria. 

— A gente pode pensar em outro jeito de resolver isso, meu amor. 

— Não...tudo bem. Isso vai acontecer de um jeito ou de outro, e eu prefiro que seja assim. 

A voz da senhora das trevas saiu mais grave e ela limpou duas lágrimas em sua bochecha. Com a espada em mãos apareceu onde tinha marcado com Killian. Ela e Regina lado a lado.

— Eu não estou disposto a me sacrificar por alguém que não me ama, Swan. Então se quiser me matar...terá que lutar comigo. 

— Mas você me ama, Killian. 

Chegou mais perto e Regina permaneceu parada onde estava, apenas vendo o que se sucederia. 

— Por que você fez tudo isso comigo? 

— Eu fiz isso tudo pra te manter do meu lado, pra te salvar. Pra salvar...o meu amor. 

Ela se aproximou e segurou o rosto dele e agora sim Regina sentiu seu coração quebrar em mil pedaços. Se perguntou como podia ter sido tão idiota de ter acreditado em um senhor das trevas, um ser que mentiria sem remorso e sem pensar duas vezes para conseguir o que quer, e para Mills agora estava claro que ela mentiu quando disse aquilo tudo sobre a amar e apenas ter usado Killian. 

Ela chorou e quando estava prestes a sumir dali ouviu um grito do pirata, Emma havia atravessado a espada no corpo dele. Logo depois que ele caiu no chão os cabelos platinados se foram e as roupas da senhora das trevas foram substituídas pelas de Emma Swan, que olhou para Regina apavorada, a morena engoliu seco, estava ainda mais surpresa e assustada que ela, sua respiração acelerada. Swan não havia mentido para ela, mentiu para Gancho. 

— Emma...? 

Sua voz tremeu e Emma correu até ela a pegando nos braços, a abraçando com força e a girando no ar. 

— É você? 

Perguntou quando Emma a soltou e nesse instante ela olhou para Regina sorrindo e afirmou com a cabeça, segurando seu rosto e a beijando em seguida, o que fez o flash de amor verdadeiro passar sobre a cidade. Em seguida ainda com suas mãos a segurando firme grudou suas testas. 

— Sou eu, sou eu, meu amor... Estamos livres... Está tudo bem, deu tudo certo. 

Regina a abraçou de novo, estava também feliz. 

— Emma Swan... Eu te amo.

— Eu também te amo, minha majestade. 

Abraçou Regina ainda mais forte e ali, para elas, era um novo começo feliz. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...