1. Spirit Fanfics >
  2. Atheist >
  3. 0.2

História Atheist - 0.2


Escrita por: sprinterkonbi

Capítulo 4 - 0.2


- Laura Jauregui, certo? - perguntou.


- Lauren. - corrigiu esfregando a sobrancelha esquerda com dois dedos.


- Tanto faz, aqui está a sua chave. - Lauren pegou  suas chaves e foi para o seu quarto que pelo que estava escrito na mesma ficava no numero 267.

Lauren saiu do pátio, se perguntando mentalmente como sobreviveria com aquelas mulheres desprezíveis por um ano inteiro. Foi até os corredores em busca de seu quarto, e assim que achou no mesmo entrou e esperou para descobrir quem seria sua colega de quarto. Estava ansiosa, não podia negar, afinal conviveria com essa pessoa durante muito tempo.

Logo a porta se abriu revelando uma figura sorridente e muito animada. 

- Oi, meu nome é Allyson Brooke, mas pode me chamar de ally. Você é Lauren, certo? Eu ouvi Dinah falando sobre você, na verdade somos primas, não você e eu, é claro, estou falando de Dinah e eu - a garota disse tudo num fôlego só parecendo uma versão feminina do eminem... em miniatura.

Essa garota não respira? Era só isso que Lauren conseguia pensar.

- Me desculpe, eu estou falando rápido demais e não estou deixando você falar, né? Eu estou nervosa, me desculpe.

Lauren sorriu com o nervosismo da garota, ela parecia ser adorável.

- Está tudo bem, Ally - disse ainds sorrindo e a garota pareceu ficar menos agitada e bem mais tranquila.

- Você já pegou o seu horário?

- Ainda não.

- Vamos juntas.

Lauren e Ally seguiram juntas pelo colégio até encontrarem a Sra Meiry distribuindo o horário para as outras alunas. Lauren notou que haviam alguns meninos na fila e ficou confusa.

- É permitido meninos aqui? - questionou Lauren sussurrando baixinho para apenas a colega de quarto ouvir.

- Bom, mais ou menos - explicou a garota -, teremos algumas aulas com eles, mas eles "moram" em outro colégio, também evangélico e não muito longe daqui.

- A gente tem mesmo que participar dos cultos?

- Sim, infelizmente. - Lauren ficou surpresa com a resposta que a garota havia dado, Ally tinha cara de ser uma pessoa bastante religiosa.

Ambas foram para o final da fila para pegar os horários.

- Por que está aqui, Ally?

- Apenas pra ficar longe de casa mesmo, qualquer coisa era melhor do que aquele lugar. 

- Você deveria estar bem desesperada pra vir parar aqui.

- Pior que eu estava. Só vim porque Dinah disse que as coisas ficam interessantes por aqui, às vezes. Mas e você? Como veio parar aqui?

- Eu fiz merda. Das grandes. - Ally jogou a cabeça para trás e soltou uma gargalhada com o jeito da garota falar, Lauren não entendia por que a garota estava rindo, mas sua risada era tão gostosa e contagiante que Lauren não aguentou e riu junto com ela. Todos estavam olhando para elas como se fossem loucas, elas não ligavam. Perdiam o fôlego, suas barrigas doíam, se olhavam e riam novamente. Chegou um momento em que nem sabiam mais por que estavam rindo, mas mesmo assim continuavam, ambas sabiam no seu interior que aquele seria o início de uma bela amizade.

Assim que chegou a vez de Lauren, a garota loira e alta, Dinah, entrou em sua frente e começou a reclamar de seu quarto, para ser mais exata, de sua parceira de quarto.


-  Sra Meiry, isso é completamente INJUSTO! -  argumentou a garota elevando a voz.


- Sinceramente Srta Jane, você realmente  acha que alguma coisa na vida é justa? - a velha perguntou com um sorriso debochado e carimbando alguns papéis  -, agora sugiro que vá para seu quarto antes que minha paciência se esgote, e da próxima vez que a Srta elevar o tom comigo, você será expulsa desse colégio antes mesmo de conseguir elevar seu tom de voz.


- Mas… - A Sra Thompson levantou um dedo interrompendo-a e a mesma saiu bufando irritada.

- Temos o mesmo sangue, não a mesma personalidade - Ally disse no ouvido de Lauren que riu disfarçadamente.

- Então" o que desejam?

- Nossos horários. - as duas disseram ao mesmo tempo.

A Sra Thompson entregou o horário das duas e Ally levou Lauren para conhecer melhor o colégio. Lauren ainda achava que o melhor lugar era o lado de fora, mas tinha que admitir que o jardim era maravilhoso também. As duas se sentaram num banco e ficaram conversando, Lauren achava incrível, as duas conversavam como fossem amigas há anos.







Notas Finais


hey gente,
eu sei que esse capítulo foi bem curto mas é que eu adoro alren muito muito e foi literalmente desse jeito que eu conheci uma das minhas amigas, não goi num colégio interno e talz mas a gente começou a conversar e depois morrer de rir

Beijocas manas

Comentem! 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...