História Atlantes


Escrita por: ~


Sinopse:
Toda a gente conhece a lenda do continente perdido da atlantida. De como este foi destruido e de como muitis cientistas tentam ainda hoje provar a sua existência, tendo como ajuda apenas as palavras escritas por Platão num dos seus trabalhos.
Muitos dos que acreditam que a Altantida realmente existiu pensam que a sociedade que a abitava era uma das mais evoluidas do seu tempo. A verdade é que era muito mais que isso. Uma sociedade de aventureiros que se dedicavam a viajar pelo mundo estudanto outras culturas à volta do globo. Uma cultura diretamente ligada aos Deuses, seres criados a partir a imaginação da própria humanidade, e alimentados pelas suas crenças. Ao contrário de outras sociedades daquele tempo, que tinham criado a sua própria religião e crenças, os Atlantes, os abitantes de Atlantida, em vez de criarem as suas, adotaram as várias culturas por onde passaram, estabelecendo várias colónias em vários locais.
A sociedade de Atlantida era uma sociedade basiada em magia e inteligência, mas mesmo a mais estável das sociedades pode cair. E se cairam. Da noite para o dia milhares se revoltaram contra o seu próprio governo. Esta guerra civil levou à destruição da Atlantida, quando a guerra começou a chegar aos locais onde colónias Atlantes existiam os próprios Deuses fizeram questão de terminar com a guerra.
Mas, em vez de acabarem com a causa da guerra, acabaram com a própria Atlantida, fazendo com que toda esta desaparece-se por completo.
Apenas álguns Atlantes conseguiram escapar, aqueles que fugiram no inicio da guerra e aqueles que se encontravam nas colónias. Estes, os únicos restantes do povo de Atlantida, decidiram que os os seus poderes seriam perigrosos demais para o mundo e resolveram dar um fim aos seus poderes. Os Anciões mais velhos e experientes desenvolverem uma poção que retiraria definitivamente os poderes a quem a toma-se. Aqueles que não a quiseram tomar foram caçados e forçados a tomala.
Se a poção resultou? Resultou. Mas não da maneira como os Anciões esperavam. Ela conseguia fazer com que os que a tomavam ficassem impedidos de usarem os seus poderes, mas não os seus descendentes, que, após gerações, se tornaram imunes a esta. mas o gene Atlante apenas acorda graças a certas condições, e apenas em algumas pessoas. Essas pessoas são chamadas de Descendentes, ou, simplesmente, Atlantes. Eles ainda existem no nosso tempo, muitos deles nem sabem o que são, em muitos deles o gene ainda não acordou, em muitos deles nunca acordará, mas, quem sabe, talvez você seja um deles.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Dan, Originais
Exibições 2
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Super Power, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Personagem Alex Dantas
0
2
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.