1. Spirit Fanfics >
  2. Atlantis

História Atlantis


Escrita por: bunnykook

Fanfic / Fanfiction Atlantis
Sinopse:
A vida de Jeongguk e Jimin sempre foi perfeita, desde quando moravam em Busan até se mudarem para Seoul há cinco anos. Primeiro tiveram Light, um garotinho esperto e apaixonado por desenhar monstros. E então veio Jeongsan há apenas alguns meses atrás, que logo virou a paixão da casa.

Mas Jimin tem passado mais tempo no trabalho do que o comum, o que vem deixando seu marido e filho mais velho cada dia mais chateados. Mas tudo parece ir por água abaixo quando o Park diz que não farão mais a esperada viagem para casa de praia em Busan, nas férias.

''— Nós vamos pegar um táxi e ir pra casa. — Jeongguk murmurou, equilibrando Jeongsan em um dos braços, e abaixando para que Light pudesse pular em suas costas.

E Jimin ficou ali, vendo os três amores de sua vida se distanciando cada vez mais.''
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13.375
Favoritos 1.645
Comentários 136
Listas de leitura 881
Palavras 14.801
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bunnykook, Fluffy, Jeongsan É Uma Fofura, Jikook, Jimin, Jimin Te Amo Mas Te Odeio, Jungkook, Jungkook Vem Ca Bebê, Kookmin, Mpreg, O Light É Muito Esperto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Quando um monstro não é um monstro?
58
6.998
7.044
 
2
Quando você o ama.
78
6.377
7.757

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nobamaki
Quando você o ama.
Usuário: nobamaki
Usuário
meu deus. essa twoshot definitivamente subiu todos os levels e ganhou como a sua fanfic que eu mais chorei, porque acredite, eu chorei muito, mesmo.
pra começar eu já tava mega emotiva com o primeiro capítulo, daí chegou a parte do light dizendo aquelas coisas pro jimin e pisando no arquinho e foi o meu fim, chorei meeesmo e eu tava na sala de aula, oh god- mas aí chegou esse capítulo e na hora do jisan. porra. eu acho que eu nunca chorei tanto? tipo, nem eu entendi o porque de eu ter chorado tanto com esse tipo de coisa mas só de cogitar tal coisa acontecendo comigo seria o fim, e foi mesmo porque meu deus acho que a água do meu corpo foi à 5% porque eu chorei tanto, cara, e o pior é isso tudo na visão do light, e nossa, o light... ele é a coisinha mais preciosa do universo todinho e eu queria tanto que ele fosse real, o fruto dos amores da minha vida junto com o san :(
a história do atlantis- meu deus eu vou acabar chorando de novo, OLHA OQUE VOCÊ FEZ COMIGO MRS. BUNNYKOOK mas eu te perdoo só porque você escreve minhas jikook favoritas no universo ok?
e eu acho que já disse isso, massss eu amo tanto como você faz as personalidades deles, são sempre uma das minhas coisas favs das suas fanfics, eu amo cada jm e cada jk que você já fez, e claro, cada filhinho que você já criou pra eles, e bom, em especial o light, eu estou 200% apaixonada por ele, ele é realmente a luz de todos :(
agora chega pois estou ficando soft de novo. você vai pagar a maquiagem que eu borrei com essa coisa linda OKAY grrrrr.
obrigada becca, te amo becca.
Postado por Pamellety
Quando você o ama.
Usuário: Pamellety
Usuário
Oi Be ^^

Como em todas suas fanfics, eu realmente não sei o que dizer. Eu estou extremamente emocionada aqui, tá kkk

O Light faz jus ao nome. Ele é como uma luz, tão claro e puro.. Tem suas próprias ideias e fantasias, e a inocência dele é tão linda.

Eu realmente chorei muito na parte do San.
- - talvez eu tenha me identificado, pelo fato que eu poderia ter tido mais 2 irmãos.. - -
O Light foi tão forte, lidando com tudo isso.. O Atlantis é como a representação do Jisan, e ambos, sempre estarão juntos do Light..

Aaah amizade do Hyuk e do Light é tão fantástica! Eu simplesmente amei.

Jeongguk de omma é a coisa mais preciosa aaa eu sinceramente me apaixonei - mais ainda - por ele nessa estória.

E no final de tudo, o Jimin só precisou de algumas brigas pra perceber que, o amor que ele sente pela família, é muito mais importante que qualquer trabalho.
E tenho certeza que ele reconquistou o título de melhor appa, depois desse lindo presente que ele deu para a família.

O Light é o sol, o Jeongsan a lua.
O Jeongguk seria vênus, o Jimin mercúrio.
O Jisan e o Atlantis, são pequenas estrelinhas que sempre os acompanharam, nesse vasto universo chamado vida S2

Obrigada por essa incrível estória Becca!
~TiaPamy ❤
Postado por pjmfalls
Quando você o ama.
Usuário: pjmfalls
Usuário
eu to chorando igual uma condenada aqui!
mais um trabalho perfeito da minha autora favorita, eu n poderia estar mais feliz do que estou agora.

eu tenho orgulho de ti, mesmo n te conhecendo e quero q vc continue sendo essa escritora maravilhosa com plots incríveis que sempre foi ♡
Postado por PujinJikook
Quando você o ama.
Usuário: PujinJikook
Usuário
Eu não consigo parar de chorar, essa foi a coisa mais linda q eu já vi. 😢😢 Recentemente eu passei pela perda de uma irmã q nem chegou a nascer tmb e eu sei como a sensação de peder alguém q ainda nem veio ao mundo, mas q vc já amava cada pedacinho, é horrível. Hj já estou bem, e cm outra vindo à caminho kkkkkk a insegurança q o Light passou é a mesma q estou sentindo agr e não tem preço ler o jeito q ele lidou cm td esse peso -eu fui bem fraca quando minha Lara se foi- sendo apenas uma criancinha, um neném. E esse amor inocente dele e td a ideia de criar Atlantis para Jisan foi sensacional. AAAAAAA eu to mt emotiva cm a história da pulseita do San e o quarto de monstros q o Jimin fez -era o mínimo q ele deveria ter feito dps de trocar a família pelo trabalho por quase 2 meses né nom?- Eu to apaixonada por cada pedacinho dessa fanfic, eu tô apaixonada pelo Light e sua imaginação esplêndida, esse amor infantil não tem preço nenhum. GENTE ELE FEZ O JISAN CM O MLHR AMIGO DELE, ELE TORNOU O JISAN NO ATLANTIS -msm sendo o Kookie q desenhou- NÃO TEM COMO NÃO FICAR EMOTIVA.
Eu tinha até estranhado quando foi citado q tinha outro San, só q estava pensando q era slá, um cachorrinho -ó a louca- esse final me surpreendeu pkas, isso nunca iria passar pela minha cabeça
Não é a primeira vez q choro cm uma fanfic tua, mas essa está superendo td oq vc já escreveu, tua escrita melhora cada dia mais e minina da onde vc tiva tanto tema bom pra escrever coisas tão espetaculares??, vc encanta tds q lêem cm tuas palavras tão bem colocadas. Mtmtmtmt obrigada por essa obra de arte chamada Atlantis, eu sempre vou mantê-la bem quentinha aqui do lado esquerdo do peito
Aiai eu to prolongando mt já, acho q me empolguei...
enfim beijos beijos, eu vou tentar parar de chorar ali no cantinho
Postado por jikookete
Quando você o ama.
Usuário: jikookete
Usuário
Ah cara hoje não era dia de chorar... inicialmente eu li esse capítulo há algumas horinhas mas n sabia como responder , eu nunca sei , por isso , em 3 anos de spirit esse é o terceiro comentário que eu faço 😂 kkkkdjsk.
☆Well, first , ler esse capítulo foi uma catarse pra minha alma , já havia algum tempo que eu andava engolindo algumas coisas, mantendo-as pra mim e ficando cada vez mais sufocada, e ver o jimin dessa história jogando tudo pro alto e vivendo o que é mais importante pra ele , fez eu me sentir realmente miserável e eu tive vontade de chorar , então eu o fiz, o que foi maravilhoso pq eu estava de rímel e ele resolveu "nadar" na minha cara toda dkgdksjhssh kkkkk . Second, eu não poderia esquecer do momento que realmente me tocou muito que foi a história do jisan , da maldita pulseira que esmagou meu coração enquanto eu lia , além de que , toda a história do Atlantis é muito original e criativa , o enredo é gostoso porém tenso e quando descobre-se toda a verdade , a sensação é incrível , agora que eu paro pra pensar , só consigo dizer , wow ! que puta poder de expressão você tem , que sensibilidade do caralho , e perdoe os xingamentos, mas eles são extremamente oportunos agora kkkkkkk .Third , acho que eu não preciso falar que eu sou APAIXONADA pelas personagens , não só pq qualquer fala do Light me deixa sem ar e eu tenho leves ataques ,mas também, pq as personalidades deles são cativantes e incríveis ,impossível de não se gostar e bem ,já que eu tô falando de personagens , eu não podia deixar de mencionar o Jungkook , olha , esse cara é assunto sério pra mim, e porra, você criou um jungkook que é paizão , mãezona e continua sendo legal pra caralho ( akhsjsjshs ), is it possible ? Já digo que me despeço desse tópico pq eu empolgo muito e também pq eu penso muito e não consigo sintetizar, eu sou uma existência exagerada msm kkkkk .
▪Pra finalizar , eu queria falar que ,sei lá, eu tenho curiosidade sobre a pessoa que você é ,pq , não vou mentir , eu te vejo como uma forma de vida alternativa e superior (eu sei ,soa estranho, mas é verdade kkkkk) , a única vez que eu cheguei a perceber que vc também é um ser humano , foi quando vc respondeu meu comentário de uma fanfic passada , o que me fez pensar : MDS , ELA EXISTE 😱😱😱 e respondeu meu comentário *-* ( eterno senpai me notou ) , anyway , eu queria dizer que *eu te amo *, como forma de vida alternativa e superior que ocultamente é um ser humano e é um dos muitos amores que os meros mortais desconhecem kkkkkkkk ,mas eu também te odeio e acho isso plausível pq vc machuca meu ♡ , o que eu também acho plausível já que só as pessoas escolhidas alcançam corações ~~~~
▪ eu nunca faço muito sentido , apesar de tentar , então, peço que desde já , me compreenda ,por favor 🙈🙈 kkkkkk
Byee *3*