1. Spirit Fanfics >
  2. Atlantis >
  3. Atlantis - capítulo único

História Atlantis - Atlantis - capítulo único


Escrita por: GiiihDrew

Notas do Autor


Essa história foi algo que eu tive a ideia ouvindo a música da Bridgit Mendler, Atlantis, e decidi que queria postar, é algo curto, mas eu gostei, e recomendo a música, é realmente muito boa.

Capítulo 1 - Atlantis - capítulo único


Fanfic / Fanfiction Atlantis - Atlantis - capítulo único

Estávamos juntos a quatro anos, eramos felizes, eramos, é tão estranho falar sobre nós no passado, mas é o que aconteceu, não estamos mais juntos, foi uma decisão minha,  não queria ter feito isso, mas foi preciso, após quatro anos juntos descubro que ele estava dormindo com outra, eu não era mais suficiente para ele? Nunca entendi o porque disso.

Nos conhecemos no colégio, estávamos na mesma turma, eu era a novata, e ele foi o primeiro a vir falar comigo, eu devia saber que tinha algo de estranho em alguém do grupinho dos populares querer ser meu amigo, acho que nunca fui mais tola. Mas ele foi tão gentil comigo que não pude resistir, logo nos tornamos amigos, e depois de dois meses essa amizade deu espaço para a paixão, e não havia sido apenas para mim.

Começamos a sair, agora para encontros de verdade, com direito a flores, e eu a cada momento me sentia mais apaixonada por ele. No nosso quinto encontro ele me pediu em namoro, foi em uma praça cheia de pessoas, e eu logo disse sim, estava esperando essa pergunta a muito tempo, nunca me senti tão feliz como naquele dia.

Os próximos dias foram os melhores, a escola inteira já estava sabendo que estávamos juntos, algumas garotas me olhavam com inveja, querendo estar no meu lugar, mas elas nunca teriam essa oportunidade, se dependesse de mim.

Quando completamos um mês de namoro, eu o levei para conhecer meus pais, como meu pai era do tipo protetor, pensei que ele seria o mais difícil para se convencer que sua menininha estava namorando, mas não foi o que aconteceu, ambos o adoraram, tanto meu pai quanto minha mãe, que até disse para mim: "homens como ele são raros,  aproveite"  e depois piscou para mim.

Logo depois ele me levou para conhecer seus pais, eles foram muito gentis comigo, e a irmãzinha dele era uma fofura, no dia seguinte ele me disse que sua família havia amado me conhecer e queriam que os visitasse mais.

Quando completamos um ano de namoro ele preparou um jantar incrível para nós, e foi quando tive minha primeira vez, não poderia ser melhor, não poderia ter sido com mais ninguém a não ser ele, o homem que eu amava. Essa com certeza foi a melhor noite da minha vida, foi a noite que nos declaramos, e nos entregamos um ao outro.

No dia seguinte, na escola, contei para minhas amigas sobre aquela noite maravilhosa, elas surtaram, assim como eu, e disseram o quão sortuda eu era por tê-lo, e eu não podia discordar.

Mas nada é perfeito, assim como vários outros casais, nós também tivemos nossas brigas, mas nunca foi algo tão sério, logo nos resolvíamos. Mas teve um dia em que brigamos feio, por causa que ele havia saído e não avisou onde havia ido, nem com quem estava, não atendia minhas ligações e não respondia minhas mensagens, quando resolveu aparecer, ele estava bêbado, eu juro que quase o deixei, não o fiz, mas deveria, teria poupado muito sofrimento.

Após aquele dia, nunca tivemos outra briga tão feia quanto aquela, mas ainda brigávamos, mas não tanto, e sempre eram coisas bobas que logo resolvíamos.

Nosso segundo ano de namoro foi tranquilo, e começamos a morar juntos, lógico que nossos pais autorizaram, mas já tínhamos idade suficiente para isso, pois já imos nos formar no ensino médio, eu iria cursar jornalismo e ele administração, e para não termos que nos afastar, conseguimos entrar na mesma faculdade, uma coisa complicada para muitos casais, nada poderia nos separar, bem, era o que eu pensava.

Começamos a faculdade, cada um com seu curso, mas sempre no final do dia nos encontrávamos e tínhamos ótimas noites, namorando um pouco, vendo filmes, e várias outras coisas que nos vinham a cabeça. Nos finais de semana, íamos às festas das repúblicas da faculdade, nunca me esquecerei dessas festas, foram as melhores da minha vida.

No terceiro ano de namoro, percebi que ele estava um pouco diferente do que costumava ser, pensei que fosse por causa da sua carga horária da faculdade, antes fosse, ele estava estranho comigo, a todo momento eu perguntava o motivo, mas ele sempre respondia a mesma coisa, que não era nada, que ele estava apenas cansado, que as aulas estavam complicadas, coisas desse tipo.

Teve uma noite em que eu acordei, e ele não estava deitado ao meu lado, pensei que ele estava com sede, e foi até a cozinha pegar um copo de água, então logo voltei a dormir, quando amanheceu, ele ainda não estava ai meu lado, mas consegui ouvir o barulho do chuveiro, então apenas esperei que saísse para mim entrar.

Em outros dias ele chegava tarde, e dava a desculpa de que estava estudando na biblioteca e que perdeu a noção do tempo, e eu ingênua, acreditava em suas mentiras, ele nunca mentia para mim, então não tinha motivos para desconfiar, era o que eu sempre pensava, mas mais uma vez eu estava errada.

Agora completamos quatro anos juntos, eu não podia estar mais feliz, estava preparando uma surpresa para ele, eu iria surpreende-lo, e foi exatamente o que aconteceu, só que não foi a reação de surpresa que eu esperava, ele havia esquecido nosso aniversário, uma coisa que nunca tinha acontecido, ele simplesmente esqueceu, e mais uma vez culpou a faculdade, mas dessa vez eu não o compreendi, e acabei fazendo com que ele dormisse na sala, enquanto eu passei a noite inteira no quarto, chorando. Ele tentou se desculpar, mas eu não aceitei.

Ele estava diferente, aquele não era o homem por quem eu me apaixonei, desde que entramos na faculdade ele mudou, será que ele não gostava mais de mim? Será que era eu o problema? E nesse dia decidi que iria conversar com ele, precisa saber o que estava acontecendo com ele, mas não o encontrei em lugar algum.

Nos resolvemos, ele me pediu desculpas por estar agindo estranho, mas que iria voltar ao normal, que ele estava apenas estressado com a faculdade, e eu como uma boba apaixonada acreditei.

Quando estávamos quase completando cinco anos, faltando apenas um mês, ele começou a agir mais estranhamente do que nunca, e sempre chegava tarde, uma coisa que ele havia parado a algum tempo, então decidi o seguir, a curiosidade estava tomando conta do meu corpo, eu não, podia evitar, essa foi a pior decisão que eu tomei, eu o segui até uma boate, ele estava indo em festas sem mim? Continuei o seguindo, e entrei na boate, na qual não me lembro do nome. Quando entrei o vi indo em direção a alguém, não a reconheci no começo, mas quando me aproximei mais, percebi que era uma garota que fazia o curso de design, já a vi algumas vezes nos corredores da faculdade.

Logo me arrependi de tê-lo seguido, eles conversaram por algum tempo e depois começaram a se beijar, ele passava sua mão por todo o corpo da garota, eu fiquei sem chão naquele momento, só percebi que estava chorando quando senti meu rosto molhado, eles se separam e subiram para algum quarto no andar de cima, enquanto eu apenas queria sumir dali, voltar no tempo e nunca tê-lo conhecido, mas nada disso era possível, então eu apenas voltei para casa e arrumei minhas coisas, eu tinha que sair o mais rápido dali, não podia mais morar ali.

Quando terminei de arrumar minhas coisas, escrevi-lhe uma carta, eu não deveria, mas o fiz, e naquele momento, não existia mais um nós.

Agora eu estava no mar, flutuando nas águas cristalinas do desconhecido oceano, eu não queria mais viver, não consegui, então apenas deixei meu corpo afundar e meus pulmões se encherem com a água.
Enquanto afundava, eu juro que estava vendo Atlântida, deve ser só uma ilusão, pela falta do oxigênio, mas decidi, que iria explorar aquela cidade perdida, não era qualquer um que tinha essa oportunidade, dentro da cidade perdida, haviam vários momentos nossos juntos, essa era forma do meu cérebro me mostrar minha vida? Eu não sabia, mas sabia que nosso amor estaria ali, junto com os peixes em Atlântida.

Quando sentia que iria adormecer para sempre, sinto alguém me pegar e me levar para a superfície, e me levar para a praia, pois senti a areia em meu corpo. Acho que desmaiei, pois a única coisa que senti foi alguém beijando meus lábios, e a água que eu engoli saindo do meu corpo, quando abro meus olhos, lá estava ele, com seus belos olhos, o homem que eu amava, me levando a perdição de novo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, compartilhem com os amigos, e comentem o que acharam.
Desculpem qualquer erro, beijos!
Link da música: https://youtu.be/JK8VoVqLXeY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...