1. Spirit Fanfics >
  2. Atlantis - Sterek - >
  3. The game

História Atlantis - Sterek - - The game


Escrita por: alvarobs

Capítulo 15 - The game


Fanfic / Fanfiction Atlantis - Sterek - - The game

Era um domingo de sol e Stiles estava empolgado pelo dia que teria com o parceiro. Os dois pegaram estrada cedo para conseguirem bons lugares no jogo. Dessa vez já não estava aquele silencio constrangedor entre os dois. Eles discutiam qual radio iram escutar durante a curta viagem. Eles tinham gostos parecidos.

- Posso te perguntar uma coisa? – Indagou Sti.

-Você pode. Escolho se vou responder.

-Onde você esteve todo...,

-Stiles, não importa onde eu estava e o que estive fazendo. O importante é que estou aqui agora. Você consegue lidar com isso?

Parecia que tocar naquele assunto com ele difícil. Com certeza foram tempos que ele não gostaria de compartilhar com ninguém. Stiles não quis continuar interrogando, mas sua curiosidade lhe atormentava. Gostaria de saber o que tinha acontecido.

-Quem era a garota no telefone?

-Qual garota? Do que está falando? – Perguntou Derek curioso.

-Quando eu te liguei uma garota atendeu. Eu pedi para que ela te desse o recado, ela não disse nada?

-Você ligou para mim? O que queria? – Ele continuava curioso.

-Bom... Você sumiu do nada. Não dava noticias.

-Você ficou preocupado? – Dessa vez Derek perguntou justamente para deixá-lo desconfortável.

-NÃO! Só achei estranho que garotas não costumam atender seu telefone. –Disse ele se esquivando da pergunta.

-Por acaso você está com ciúmes de mim? – Perguntou Derek já rindo.

-Claro que não Derek! – Stiles se chateou enquanto seu parceiro ria e ele acabou entrando na onda.

Finalmente chegaram. Fazia muito calor e o estádio estava cheio. Como esperado eles conseguiram ótimos lugares. Antes de o jogo começar Stiles foi até a lanchonete.

-Mas o que foi? – Perguntou Stiles porque Derek olhava assustado para ele.

-Você precisa disso tudo? – Stiles havia pegado muita comida. E se assustava mais ainda à medida que ele ia colocando tudo na boca.

-Olha Jack, que lindo! O irmão mais velho trouxe o mais novo para ver o jogo. Eles me lembram muito o Will e Pitt. – Disse uma senhora ao seu marido que passava pelo corredor de assentos. Ela se referia aos nossos garotos e deduziu que eram irmãos.

-É verdade! – Respondeu o senhor.

Stiles e Derek olharam um para o outro e esboçaram um breve sorriso. O jogo começa e eles decidem prestar atenção. Foi uma longa partida, mas os dois se divertiram muito, até tiraram um foto para registrarem por vontade do Derek. Stiles achou aquilo bem distante do que ele imaginaria do Derek, mas aceitou muito bem a idéia e teve a infelicidade de compartilhar em suas redes sociais.

O jogo terminou tarde e os dois decidiram jantar na cidade mesmo. Enquanto estavam em um restaurante o celular de Sti começa a tocar. Ele olha e vê a foto da Lydia.

-Droga!

-O que houve?

-Só um segundo. – Ele atende.

-Como foi o jogo com o Derek? O jantar com minha mãe será ótimo. Mas espera você no deve chegar a tempo! – Disse Lydia muito chateada.

-Lydia olha, eu posso explicar... Me desculpa...

-Está bem Styles. Eu já estou me acostumando.

Ela desligou o celular deixando Stiles em uma péssima sensação porque ela realmente estava em divida com a garota e sabia disso. Ao voltar para mesa.

-Tudo bem? Aconteceu algo? Se quiser podemos voltar? – Perguntou Derek.

-Não está tudo bem. Vamos terminar.

Na casa da Lydia, ela se encontrava muito chateada pelo que Styles tinha feito com ela. A garota tinha preparado um jantar para que ele familiarizasse mais com a mãe e logo de cara ele falta.

A campainha toca.

-Lydia é o Jackson! – Gritou sua mãe. Ele já estava na sala. Lydia desceu as escadas para encontrá-lo.

-Oi Jackson?

-Aconteceu alguma coisa? Eu posso voltar amanhã. – Ele percebeu que ela não estava bem.

-Aconteceu... Na verdade, você já jantou?

-Não...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...