1. Spirit Fanfics >
  2. Atômic- Um Novo Herói da DC! >
  3. Capítulo 1- Um novo herói surge!

História Atômic- Um Novo Herói da DC! - Capítulo 1- Um novo herói surge!


Escrita por: _Ufsarteiro_ e Beeah_Langer

Notas do Autor


Oi gente! Essa é minha primeira Fanfic, então não prometo nada, mas divirtam-se!

Capítulo 1 - Capítulo 1- Um novo herói surge!


Fanfic / Fanfiction Atômic- Um Novo Herói da DC! - Capítulo 1- Um novo herói surge!

               P.O.V ???:

Oi! Eu sou Arthur, tenho 18 anos, eu vivo a vida normalmente, mas eu tenho um segredo que me diferencia das outras pessoas...
              EU SOU UM SUPER-HERÓI!

 Bem, tudo começou quando eu tinha 12 anos, quando meus poderes começaram a se desenvolver, isso de acordo com os cientistas da S.T.A.R, é porque eu nasci com um tipo de átomo especial dentro de mim, que me dá uns poderes sobre quase TUDO. Eles falaram também que eu não devia ser negligente no uso desse poder nem usá-lo para fazer mal a alguém (coisa que realmente nunca fiz, porque eu sempre fui um bom aluno, obediente, engraçado e tive uma adolescência normal). Meus poderes geraram tanta atenção pros Laboratórios S.T.A.R, que chamaram o Capitão Átomo pra ensinar a controlar meus poderes.

~CONVERSA ON~

Capitão Átomo: Garoto, você tem um grande poder! E é fascinante dominá-lo tão bem mesmo tendo apenas 12 anos!

Arthur: Nossa! Obrigado! É incrivel ouvir o elogio de um herói assim, valeu mesmo!

Capitão Átomo: De nada! Mas é importante você usar seus poderes para o bem...o lado sombrio é perigoso..NUNCA se junte a ele

Arthur: Nunca me juntarei! Pode acreditar em mim Capitão!

Capitão Átomo: Que bom que posso confiar em você! Muitos prodígios tão poderosos como você já se perderam nessa jornada...(O Capitão se calou por um grande tempo, com uma cara de arrependimento), infelizmente, alguns nem estão mais vivos...Mas o que importa é o agora! Vamos fazer o seu traje e quando você for mais velho poderá usá-lo e dominar mais seus poderes, e se usá-los antes de lá, use com sabedoria, cautela e secretamente, ok?

Arthur: Ok! Até logo Capitão!

Capitão Átomo: Ate!

Arthur: Pera! Será que a minha mãe vai aprovar a ideia deu virar um herói??(Cara de dúvida misturada com medo)

Capitão Átomo: Não se preoucupe, nos conversamos com sua mãe e ela disse que irá deixar você ajudar as pessoas, mas nós não falamos bem como um herói, então esse é um segredo nosso, ok?

Arthur: Ok!

~CONVERSA OFF~ 

Semana passada, eles vieram entregar o traje pra mim, uma semana depois do meu aniversário de 18 anos no dia 29 de janeiro e pelo jeito, nunca mais vou poder falar com Capitão, então terei que achar um outro mentor, (talvez o Superman, ele sempre foi uma inspiração para mim).

Ontem, eu viajei pra Metrópolis com meus pais, era incrível estar no lar do Superman! E de longe, eu conseguia ver o Planeta Diário, um dos melhores jornais dos EUA, é tão bem feito que o meu pai encomenda as edições do Planeta Diário lá pra Nova Iorque! (que é onde a gente mora). Tudo estava bem, até que do nada apareceu nada mais nada menos o Apocalipse! Destruindo os prédios de cima pra baixo.Todos saíram correndo, até meus pais que estavam me puxando, mas eu fiquei paralisado tentando ver onde estava o Superman e por coincidência,  ele levou um soco do apocalipse e caiu na avenida em que eu estava, ele estava sangrando, ferido e muito cansado, e os meus pais, que estavam me chamando, se calaram ao ver o Super, decaído e derrotado, então eu me lembrei que tinha colocado meu traje na minha mochila, eu chamei meus pais e disse:
                                                            Arthur: PAI! MÃE! VAMOS RÁPIDO PARA O HOTEL, AGORA!
Eles não entenderam a minha pressa espontânea, mas eu sabia que era o único que podia ajudar o Superman em um raio de quilômetros.
Então quando chegamos no hotel, todos os hóspedes estavam siando com as bagagens, então fomos buscar nossas coisas:

~PEQUENO DIÁLOGO ON~

Arthur: Pai, mãe, preciso ir ao banheiro

Pai e Mãe (em sincronia): VAI RÁPIDO FILHO, SENÃO A GENTE VAI MORRER!!!!!

~PEQUENO DIÁLOGO OFF~

Eu disse pros meus pais que eles podiam ir saindo, então, mesmo com medo de me deixar ali, eles foram descendo pra recepção para fuigr do hotel,então quando percebi que eles tinham decido, eu vesti o traje, para tentar ajudar o Superman e salvar Metrópolis! Mas eu estava com medo...será que eu deveria ajudar mesmo o Superman...?

CONTINUA!

 

 

 


Notas Finais


Será que Atômic usará seus poderes mesmo sem experiência ou deixará o medo dominar? Descubra no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...