História Atores Pornô (Surubangtan) - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Alois_Hope

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jackson, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae
Tags Jikook, Jinhope, Namin, Namjin, Namseok, Sope, Sugamon, Taegi, Taejin, Taelice, Taeyoonkook, Vhope, Vkook, Vmin, Yoonkook, Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 308
Palavras 1.017
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo \o -boa leitura-

Capítulo 3 - Os seis


Fanfic / Fanfiction Atores Pornô (Surubangtan) - Capítulo 3 - Os seis

Acordei cedo, na verdade eu mal dormi para acordar. Não paro de pensar na merda que fiz assinando aquele contrato, que diz que eu vou ter que me relacionar com SEIS caras. Ainda estou um pouco assustado com essa ideia. Levanto e pego meu notebook na escrivaninha, lembrando do que o empresário disse sobre a empresa ter contratado os seis melhores atores pornô para o filme. Digito “pornô gay melhores atores coreanos” no Google, logo aparecem dez atores. Clico e me sinto ligeiramente nauseado e, francamente, chocado. Será que posso mesmo fazer esse negócio? Os quatro primeiros não me interessaram, mas quando cheguei no quinto… fiquei curioso. Ele se chama Monster. Só me pergunto por que ele se chama assim. É um homem aparentemente jovem, muito bonito e ainda mais atraente por causa das suas covinhas. Sou tarado por covinhas. Clico em sua foto e um pequeno texto sobre ele surge.

“O ator é conhecido por atuar em diversos filmes, onde o seu forte é a penetração. Kim Namjoon, ou Monster, como é mais conhecido, já está inserido no mercado pornô há algum tempo e agora em 2017 (após atuar em seu último filme) ele pretende se aposentar”.

Penetração? Monster? Vou rezar para esse último filme que ele vai fazer seja com outra empresa, porque se for com a minha… estou fodido. Saio de seu perfil e passo pro próximo, Min Yoongi. Um homem com cara de garoto, muito atraente. De pele pálida, lábios rosados, um sorriso doce e um olhar mortal.

“Min yoongi, ou Suga, como é mais conhecido, não foi perfeito somente esse ano. Este homem emplacou e encantou desde sua primeira aparição no pornô gay. Pauzudo e voraz no sexo, ele consegue excitar e levar qualquer um a loucura”.

Desço a barra do lado do textinho e vejo uma foto dele nu, segurando o seu membro. Tampo a boca com uma das mãos, para não gritar. Porra… que pau enorme!! Me sinto humilhado por um cara que ainda nem conheço. Cacete, espero que esse também não participe do mesmo filme que eu. Respiro fundo, antes de passar para o outro ator. Park Jimin tem 21 anos. Minha idade! Ele é muito sedutor e bonito. Jimin tem uma raba enorme a ponto de me deixar excitado só em ver. Aah… ele acaba de se tornar meu crush!! Leio o texto sobre ele com um sorrisinho idiota.

“Sem dúvida um dos melhores passivos que o pornô gay já teve. Lindo, gostoso e sem frescuras, Park Jimin encanta e seduz a todos com o seu rosto de bom rapaz e seu jeitinho safado. Com sua bundinha farta ele já se relacionou com os mais pauzudos do pornô, e fez muitos homens gozarem de prazer”.

Fico bastante tempo encarando sua foto. Vem foder comigo, Park Jimin!! Espero que ele sim esteja no filme comigo. Eu era hétero, mas quem resistiria a um cara com uma raba poderosa dessas? Paro de me iludir e passo para outro cara, antes de me masturbar pensando na raba do Park. Jungkook é mais novo que eu. Ele é um moreno de 1,78 com um olhar intenso. Clico em sua foto e leio sobre ele.

“Um garoto de apenas 20 aninhos. Lindo e a cada dia mais safado, Jeon Jungkook emplacou em 2015, fazendo papel de ativo. Com várias cenas gravadas, este gatinho fodeu muito a bunda de vários passivos. Dono de um mastro enorme e grosso, Jungkook faz a alegria de todo passivo. Amante de sexo, ele fode com tesão e deixa o cu de seus parceiros impiedosamente arrombados e, consequentemente, cheios de gala. Dá tesão ver Jungkook fodendo outro homem”.

Um vídeo dele fodendo um cara começa a passar, me deixando perplexo.

-Aaah!! -Grito. Este cara é ainda pior que os outros. Fecho o vídeo, com o coração palpitando forte. Ouço a campainha, logo me levanto para atender a porta. É um vizinho.

-Está tudo bem, Taehyung? Ouvi você gritar e fiquei preocupado. -Sorrio quadrado. Queria gritar que não estava nada bem, porque uns caras no meu notebook estavam me deixando louco. Mas me controlei.

-Sim, está tudo bem. -Murmuro, torcendo para que ele não faça mais nenhuma pergunta.

-Então tá bom. Se precisar de alguma coisa é só chamar. -Ele diz, indo embora. Tranco a porta e volto correndo para o meu quarto, estava ansioso para ver o próximo cara. Me acomodo na cama, com o note em meu colo. Abaixo a barra para ver o penúltimo homem.

“Lindo e perfeitinho, Kim Seokjin merece estar entre os 10 melhores. Este chinês é tudo de bom! Corpinho sarado e um bumbum maravilhoso. O rabinho que, sem dúvidas, qualquer ativo adoraria foder. Famoso por foder apenas com pauzudos, o cuzinho da princesinha do pornô gay já levou muita rola e foi arrombado diversas vezes”.

Eu estou de boca aberta. Jin, espero que você esteja no filme comigo. Você vai conhecer o céu quando eu colocar o meu pau no seu cuzinho. Hahaha… ok, parei. Me bateu uma tristeza ao ir para o último cara da lista. Ah… eu estava gostando disso. Admiro a foto de Jung Hoseok só de box, deitado na cama com um sorriso safado estampado no seu rosto.

“Com seu jeitinho de macho safado, seu corpo sarado e seu imenso e delicioso pau; Jung Hoseok ganhou seu lugar entre os 10 melhores. Com todo esse talento, Hope satisfaz ativos e passivos, pois este machão é totalmente versátil! E apesar de não mandar muito bem como ativo (porque parece ter alguma dificuldade com o posicionamento), esse cara se sai muito bem em filmes com ativos famosos.”

Coloco o notebook ao meu lado e me deito, observando o teto. Eu devia arrumar as coisas para a mudança, mas estou me dando um tempo para absorver todas as informações de ontem… de tudo que eu vou precisar fazer para realizar o meu sonho de atuar em um filme. Me pergunto se vale a pena fazer isso. Levanto da cama e visto uma calça de moletom e um casaco com capuz. Eu preciso correr um pouco. Calço meus tênis e saio de casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...